Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta ago 23, 2006 8:24 am

BOM DIA malta

Bem as bufadelas continuam, mas enquanto eu estou em casa andam as 3 pela casa toda e a minha havana lá vai bufando para a piquinina, a ver vamos se isto passa até irmos novamente de férias, é que se assim não for, não posso ir de férias :? , mas se tudo correr bem, as bufadelas mais coisa menos coisa acabam. ;)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta ago 23, 2006 9:02 am

Bons dias malta

Havana parabéns pela Julieta.

Beijinhos a todos
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta ago 23, 2006 10:13 am

Bom dia a todos.

Citando:

Bem as bufadelas continuam, mas enquanto eu estou em casa andam as 3 pela casa toda e a minha havana lá vai bufando para a piquinina, a ver vamos se isto passa .

Vais ver que passa Sofia, quando a Maria Gaspar veio cá para casa, haviam dias que isto mais parecia um ninho de víboras, sobretudo entre ela e a Susie, mas o Pierre fartou-se de ser bonzinho e também ajudava à festa, com a vinda do Zé Maria, foi muito menos mas também houve, ele é que não ligava nenhuma, hoje já vão brincando e até já os apanhei a dormir juntos.

Para mais a tua é bébé, o que penso ser mais fácil.

Isabel
campos-41
Membro
Registado: terça ago 08, 2006 4:32 pm
Localização: cao rafeiro(pluto) alguns passaros diamante mandarim

quarta ago 23, 2006 7:48 pm

BOA NOITE GENTE :D
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta ago 24, 2006 8:25 am

Bons dias Malta!!! :D

Estou com muito soninho... Mas a coisa entra nos eixos!!! :lol:

Havana: Que boas notícias sobre a Julieta... Vais ver que com o tempo ela e a Havana ainda se tornam inseparáveis!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano

quinta ago 24, 2006 8:53 am

BOM DIA

Bem é o que eu espero, Isabel e Trucas que elas se deiam bem, mas as bufadelas continuam, acontece que já conseguem estar na mesma divisão relativamente perto sem bufadelas, são progressos a olhos vistos, mas ainda ainda a Juli fica trancada na casa de banho durante o dia e hoje contadinha ficou a miar :( mas é para o bem dela.
No entanto já apanhamos a havana a cheirar-lhe o rabo e as coisinhas dela na casa de banho e a decarada ontem foi duas vezes à casa de banho da havana, e a havana quando ela passou por ela lá lhe deu mais uma bufadela das dela.
Omeu medo, e por isso é que não as largo sozinhas numa divisão, é que a Juli é uma tontinha e às vezes sai de uma divião a correr que nem uma maluca, ora se tem um encontro imediato com a minha havana, não sei o que poderá acontecer :?
Vamos esperar mais um pouco, e vou dando novidades ;)
Obrigada pelo apoio ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta ago 25, 2006 7:58 am

Bom Dia a todos!!! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta ago 25, 2006 8:23 am

Imagem Imagem Imagem Bons dias Malta!!! Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta ago 25, 2006 10:11 am

Bom dia gente linda ;)

Tenho estado s/ pc :( :(

Vou ter de me actualizar nas leituras do Fórum :roll:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
havana
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 12:13 pm

BOA TARDE malta

Pois é as bufadelas lá continuam em menor numero, mas ainda continuam.
Hoje tive um episódio giro com elas, a piquena fartou-se da havana e começou-se a preparar para lhe saltar para cima, baixou-se, abanou o rabo, dá um impluso para a frente e desata a correr atrás da havana e a havana a fugir dela, foram parar debaixo da mesa da cozinha e a havana a bufar outra vez, só visto.
A Julieta é mto atrevida e a havana não gosta lá mto, mas cada dia é melhor, a ver vamos se até às férias as cachopas ficam as três a dormir juntas. ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 12:19 pm

Boa Tarde,

Pois é Sofia a Havana está a "armar-se", mas a pequenina vai pô-la rapidamente na ordem ;)

Aconteceu o mesmo com os meus. Agora é dás/levas :p

Vais vêr que até às férias estará tudo resolvido.

Isabel
havana
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 12:26 pm

Ah Isabel eu espero bem que sim, mas inda não tenho confiança para as deixar as 3 juntas e a Juli ainda fica fechada :( Mas espero que não seja por muito tempo.
Pois a havana faz-se de dificil, mas quando a gente se chega a ela e lhe faz festas na cabeça ela até de vira e desata no rom rom dela, está mesmo a precisar de mimo, mas por causa da outra nem aparecia ao pé de nós, é o ciume. ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 12:56 pm

Eles são mesmo muito ciumentos, Sofia.

Por vezes, quando lhes estou a dar mimos, um de cada vez, dá-me vontade de rir os olhares que os outros me deitam, até se viram de costas para mim.

Também me entristece um bocadinho, porque quando era só o Pierre e a Susie, vinham os dois para o meu colo, disputar os mimos e brincavam muito, agora com a vinda do Zé Maria, já não fazem isso.

Só espero que quando chegar o Inverno o voltem a fazer, pode ser que o frio faça esse milagre, juntar os 3 no meu colo.

Isabel
havana
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 1:13 pm

Sim Isabel acredito que o frio possa mesmo fazer esse milagre, até porque eles adoram o nosso colinho quando está frio e ainda é que se deve aproveitar. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 25, 2006 9:20 pm

boa noite a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”