Gatinhos bébés que foram maltratados :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se o pó estiver aplicado no gato que não tenha o colar Isabelino, retire-lho do pêlo o mais que puder.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Desculpem não ter dado notícas da Misanguinha e do Lulu, mas tenho andado muito ocupada a tratar dos "meus" muitos bichinhos e tenho tirado uns dias de férias....
A Missanguinha e o Lulu estão totalmente recuperados (dentro do previsivel, claro). Estão mais gordinhos e com um pêlo muito brilhante e macio.
Ontem dei-lhes um banho de espuma
e eles ficaram um espectaculo. Logo ou amanhã já vos mostro fotos novas 

A Missanguinha e o Lulu estão totalmente recuperados (dentro do previsivel, claro). Estão mais gordinhos e com um pêlo muito brilhante e macio.
Ontem dei-lhes um banho de espuma

-
- Membro Veterano
Olá Lucarina.
Mas a Missanguinha e o Lulu ainda não foram adoptados?
Leo
Mas a Missanguinha e o Lulu ainda não foram adoptados?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Leo, estes bébés ainda não foram adoptados
Conforme prometido, aqui estão fotos actualizadas destes bébés lindos que já estão prontos para serem adoptados
Vou abrir um tópico nas adopções.
Entretanto, já podem começar a divulgar...
Lulu:

Missanguinha:

Os dois bébés lindos!!!

Conforme prometido, aqui estão fotos actualizadas destes bébés lindos que já estão prontos para serem adoptados

Vou abrir um tópico nas adopções.
Entretanto, já podem começar a divulgar...

Lulu:

Missanguinha:

Os dois bébés lindos!!!

-
- Membro Veterano
Na verdade não parecem os mesmos. Estão muito bem recuperados
.
Oxalá encontrem quem os estime
Boa sorte,
Leo

Oxalá encontrem quem os estime

Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Agora é que reparei que a Missanguinha tem as orelhas sujas
Estes bébés, para além de sarna demodecica, também tinham sarna auricular
Já estão curados, mas tenho de continuar a limpar-lhes os ouvidos

Estes bébés, para além de sarna demodecica, também tinham sarna auricular

Já estão curados, mas tenho de continuar a limpar-lhes os ouvidos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
É pena nesta altura do ano ser tão dificil encontrar donos para os animais.
Eu tenho comigo 3 para adopção desde Maio mais 5 no meu local de trabalho e nem um contacto sequer. Para piorar ontem quando fui ao meu trabalho dar comer aos que lá estão, achei estranho ser a 3ª vez que lá vou e não encontro a mãe dos pequenos e pensei em dar uma volta na rua a seguir. Preferia não ter ido. Não a encontrei mas fui logo dar de caras com gatinhos pequeninos e dois deles pareciam um pouco doentinhos. Pior é que aquilo é dentro de quintais de fábricas mas pelos vistos não andam bem tratados os pequenos e eu nada posso fazer pois a toda a hora me perguntam quando é que aqueles gatos arranjam dono, que estão a crescer e não posso ficar com eles, é péssimo passar por estas situações mas espero que você consiga arranjar donos depressa, pois tenho visto mais tópicos seus nas adopções e parece que não está a ser fácil.
Eu tenho comigo 3 para adopção desde Maio mais 5 no meu local de trabalho e nem um contacto sequer. Para piorar ontem quando fui ao meu trabalho dar comer aos que lá estão, achei estranho ser a 3ª vez que lá vou e não encontro a mãe dos pequenos e pensei em dar uma volta na rua a seguir. Preferia não ter ido. Não a encontrei mas fui logo dar de caras com gatinhos pequeninos e dois deles pareciam um pouco doentinhos. Pior é que aquilo é dentro de quintais de fábricas mas pelos vistos não andam bem tratados os pequenos e eu nada posso fazer pois a toda a hora me perguntam quando é que aqueles gatos arranjam dono, que estão a crescer e não posso ficar com eles, é péssimo passar por estas situações mas espero que você consiga arranjar donos depressa, pois tenho visto mais tópicos seus nas adopções e parece que não está a ser fácil.
-
- Membro Veterano
Nesta altura do Ano é sempre muito complicado...
. Até para os de raça é difícil de se conseguir donos.
Há que ir insistindo e passando palavra...
Leo
offtópic:
A minha empregada hoje contou-me, toda contente, que tinha adoptado um gatinho de rua. Estava todo iriçado ao ver um cão e ela pegou nele e levou-o para casa. Diz estar magríssimo mas já noto que ela irá dar uma boa dona
. Já fala em castrá-lo e tudo
só que ainda só tem por volta dos 4 mesitos
Leo

Há que ir insistindo e passando palavra...
Leo
offtópic:
A minha empregada hoje contou-me, toda contente, que tinha adoptado um gatinho de rua. Estava todo iriçado ao ver um cão e ela pegou nele e levou-o para casa. Diz estar magríssimo mas já noto que ela irá dar uma boa dona

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
(
e eu nem imagino quem terá influenciado a sra....
)
Os gatinhos são lindos.
Nesta altura é necessário não deixar "arrefecer" divulgação.
Boa sorte!

Os gatinhos são lindos.
Nesta altura é necessário não deixar "arrefecer" divulgação.
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
Eu sei
:p
Foram as minhas gatas
e em especial os penduras que ela tem visto passarem por cá
. Ficou "derretida"
e não descansou enquanto não arranjou um.
Ainda lhe perguntei porque razão não me disse nada que eu tinha-lhe arranjado um gatinho...e ela : "não disse porque os que a senhora albergava, pelo menos já tinham um tecto, embora que provisório e os de rua iam continuar na rua. Então preferi albergar um sem tecto"
Foi lindo. Adorei! Ela é dos Paises de Leste e adora animais. É das que dá beijos ao meu cão
Leo

Foram as minhas gatas

Ainda lhe perguntei porque razão não me disse nada que eu tinha-lhe arranjado um gatinho...e ela : "não disse porque os que a senhora albergava, pelo menos já tinham um tecto, embora que provisório e os de rua iam continuar na rua. Então preferi albergar um sem tecto"

Foi lindo. Adorei! Ela é dos Paises de Leste e adora animais. É das que dá beijos ao meu cão

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Missanguinha é uma autêntica máquina ronronadeira
. Às vezes estou a fazer mimos ao Lulu e quem ronrona é a Missanguita
O Lulu, que é muito, mas mesmo muito assustado, ainda não ronrona, não brinca e não mia....
A minha vet disse que eles nem devem ter tido oportunidade para aprenderem a serem gatos.
Então, como já estão recuperados, resolvi juntá-los às 4 gatinhas que também tenho para dar: Pandora, Sininho, Nena e Riscas.
Ia um bocado reticente, mas correu tudo muito bem
. Umas bufadelas aqui, outras acolá, mas nada mais..... às tantas o Lulu saiu da caminha dele e foi espreitar a cama das gatas
.
Acho que lhes vai fazer muito bem a convivência com outros bichanos
O espaço onde eles estão é bastante grande, são duas salas separadas por uma porta que está aberta.
Agora, só falta mesmo arranjar donos para estes gatinhos

O Lulu, que é muito, mas mesmo muito assustado, ainda não ronrona, não brinca e não mia....

A minha vet disse que eles nem devem ter tido oportunidade para aprenderem a serem gatos.
Então, como já estão recuperados, resolvi juntá-los às 4 gatinhas que também tenho para dar: Pandora, Sininho, Nena e Riscas.
Ia um bocado reticente, mas correu tudo muito bem

Acho que lhes vai fazer muito bem a convivência com outros bichanos

O espaço onde eles estão é bastante grande, são duas salas separadas por uma porta que está aberta.
Agora, só falta mesmo arranjar donos para estes gatinhos

-
- Membro Veterano
O Lulu e a Missanguita estão a ficar mais sociáveis . Já procuram espreitar para a outra sala para verem as gatonas!!!
Entretanto, na semana passada acolhi mais um gatinho de 1,5 meses que se tinha escondido dentro do motor do carro de uma amiga minha.
Também o juntei ao Lulu e à Missanguinha, mas este gatinho, que eu chamo de Nandinho, está muito magro e parece-me muito debilitado
Provavelmente vou ter de o levar para minha casa e dar-lhe papinha com uma seringa
É um sem fim de trabalhos.... mas quando o resultado final é feliz, quem é que se lembra do trabalho e das dificuldades?

Entretanto, na semana passada acolhi mais um gatinho de 1,5 meses que se tinha escondido dentro do motor do carro de uma amiga minha.
Também o juntei ao Lulu e à Missanguinha, mas este gatinho, que eu chamo de Nandinho, está muito magro e parece-me muito debilitado

Provavelmente vou ter de o levar para minha casa e dar-lhe papinha com uma seringa

É um sem fim de trabalhos.... mas quando o resultado final é feliz, quem é que se lembra do trabalho e das dificuldades?