Ai que ódio!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

sexta ago 25, 2006 10:44 pm

Infelizmente há pessoas que têm tanto desprezo por gatos que fazem coisas bem piores, como acelerar o caro quando vêm um gato no meio da estrada, ou fazer tiro ao alvo com eles :(

falar, deixem nos falar, mais tarde tentamos faze los mudar de ideias, devemos é gastar as nossas energis contra aqueles que realmente agem contra os gatos, ou outro animal!!

cada pequeno gesto conta e por cada pequeno gesto mais um animal é salvo!
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

sexta ago 25, 2006 10:45 pm

Infelizmente há pessoas que têm tanto desprezo por gatos que fazem coisas bem piores, como acelerar o caro quando vêm um gato no meio da estrada, ou fazer tiro ao alvo com eles :(

falar, deixem nos falar, mais tarde tentamos faze los mudar de ideias, devemos é gastar as nossas energis contra aqueles que realmente agem contra os gatos, ou outro animal!!

cada pequeno gesto conta e por cada pequeno gesto mais um animal é salvo!
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta ago 30, 2006 4:13 pm

Infelizmente há pessoas que têm tanto desprezo por gatos que fazem coisas bem piores
Sei disso, aqui tem gente que chega ao absurdo de fazer armadilhas para os gatos com petiscos só para poder maltratá-los :cry: :cry:
Um abraço bola pra frente falou?
Pode deixar que agora já aprendi a lição, tantas coisas que eu podia ter dito e não disse, mas principalmente tudo que eu disse não adiantou nada e então era melhor que tivesse ficado calada. ;)
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”