Inteligencia.... etc

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Pedro_B
Registado: sexta ago 25, 2006 11:45 pm

sexta ago 25, 2006 11:58 pm

Tenho 1 cao e 1 cadela PA com cerca de 1 ano e reparo que a cadela é extremamente inteligente e entende rapidamente as coisas mas o cao... nem sequer o simples sentar entende... com a cadela foram precisas apenas algumas (poucas) insistencias para ficar a perceber... E tambem nao percebo pk e que sao irmaos e o cao (apesar de ter pedigree) é um pouco diferente dos PA que estamos costumados a ver.

E mais uma coisa Se os deixo sozinhos eles destroem-me as plantas todas... ja chegaram a fazer um pequeno buraco no jardim. o que podera seR?

Qual a idade em que devem atingir o tamanho maximo? É que tenho a pekena impressao que estao pequenos para a idade
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado set 09, 2006 3:24 am

É.
É possível.
É que os irmãoe por vezes, são mesmo muito diferentes, é que, por embora fruto de uma mãe, não são o fruto do mesmo pai.
É a única justificação que me passa assim neste momento pela cabeça...

8)
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sexta out 13, 2006 12:50 am

Ora bem :lol:

As cadelas são cientificamente e comprovadamente mais inteligentes do que os cães, mas, o facto que refere, e confesso de que que me passou totalmente despercebido inicialmente, sim, inicialmente...
... porque, agora apercebo-me de que, fazia referência ao tamanho reduzido dos animais relativamente às sua idades, ora, a a resposta reside aí precisamente...

São Anões, sim, são cães anões!...

:p
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”