À ATENÇÃO DE TODOS OS QUE ME CONHECEM!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 10:49 am

Bom dia a TODOS

Para que não hajam equívocos, infelizmente, anda alguém sem vida própria a tentar clonar-se da minha pessoa como :arrow: " Leo55
Data em que aderiu: Sáb Ago 26, 2006 00:59- Mensagens:6
", usando até um apelo que tenho no forum dos gatos sobre dois gatos em risco de envenenamento, para abrir tópicos do mais reles que existe!

A maioria conhece-me bem para saberem que eu não tenho "batatas quentes" na boca e que sempre digo o que tenho a dizer sem ter de me clonar. Não tenho de usar clones ou diferentes nicks para ser sincera e frontal. Pena que haja quem não o consiga valendo-se de toda a sua pequenez e cobardia para o fazerem com clonagens reles!

Ainda, um dia que por alguma razão a minha sinceridade seja colocada em causa pela minha forma de escrita frontal e directa, a moderação resolva bloquear-me o meu acesso ao forum com o meu nick original (leonildecarvalho) em que assino SEMPRE os meus textos como Leo e que eu tenha de fazer novo registo para me anunciar... podem ter a certeza de que isso será feito, por alguém com a credibilidade suficiente de quem já seja sobejamente conhecido neste forum, como p.e., a Isabel Girou, a texuga, a bita, a LuMaria, Uaimori, Casa de Anaval, Musky e muitos outros de valor para este forum e animais! Há muitos mais nicks (foristas com credibilidade) a quem sempre poderei recorrer que actualmente não me recordo de todos eles (nicks) mas que os há com bom nome e conducta com quem poderei contar, há! Assim, sendo que a apresentação dum possivel (meu) novo registo com um nick diferente, será apresentado e anunciado e validado por alguém conhecido e com credibilidade suficiente, se não se importarem (?), obviamente!

Muitos outros novos nicks sempre haverão por parte de cobardes com a tentativa de me imitarem mas, podem ter a certeza de que o meu nick é só um (leonildecarvalho) e que sempre assinarei os meus textos como Leo. Nenhum outro nick idêntico é meu até acontecer ou haver a hipótese do que acima mencionei!!

Tenho dito,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado ago 26, 2006 11:05 am

Ahhh! Quer dizer que a Leo55 é uma tentative frustrada de um idiota qualquer a tentar fazer passar-se por si? :o Ainda não tinha percebido o objectivo desse idiota que se tenta passar por si! Leo55 tem que se esforçar mais, para ver se consegue ser promovido de idiota a atrasadinho mental ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado ago 26, 2006 11:19 am

01:52:46 [Leo55] mas também são medalhas paar mim

01:53:15 [Leo55] vou ter com o meu vitor

01:53:24 [Leo55] até amanhã
Estranhei isto mas agora entendi 8)
:o Não, clones :evil:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 26, 2006 11:31 am

É só duques!...:roll:

Eu acho que é mesmo mediocre... acho que mais membros já foram vítimas de situações parecidas.
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado ago 26, 2006 11:48 am

Leo até estou parva com isto tudo, mas como é possivel as pessoas arranjarem clones para se passarem por outros, só pode ser pessoa que te conhece bem.

Eu ontem achei muito estranho a Leo55 ter entrado no chat da arca, mas a hora era tardia e o desespero de lhe terem morto 2 gatos e o facto de mencionar o nome do marido vitor, eu juro que depois desta conversa não me restou dúvidas que serias tu, inclusivé quando o teu nome apareceu no chat cheguei a comentar em privado com o cold... será a nossa Leo?
Até ele duvidou também se serias tu mas o tipo de conversa sobre os gatos envenenados e a conversa do vitor, cá para mim já não me restava dúvidas que eras mesmo tu, inclusivé hoje comentei com o meu marido o que te tinham feito aos gatos.
Leo lamento imenso que isto esteja acontecer, como é possivel haver este tipo de gentalha :evil:
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado ago 26, 2006 12:06 pm

E é por estas e por outras que cada vez estou com este forum ate ás pontinhas dos cabelos. :?

Já mete é nojo mas aquilo que me enoja profundamente é que a moderação permita este tipo de coisas.

Bolas pá e aquilo que irrita é que são sempre os mesmos a clonar-se e que so não os banem de uma vez por que nao querem.

Isto é uma falta de respeito de quem se clona (porque desses nem estou á espera de nada) mas é um desrespeito não só por todos os foristas a moderação continuar a permitir isto, mas também pelos proprios animais que era supostamente aquilo que aqui nos unia.

Ao permitirem isto e invariavelmente é quase sempre nos gatos, desrespeitam igualmente os animais permitindo que topicos onde eles deveriam ser o mote, passam a ser uns pacovios desocupados a estragar tudo.

OH senhores moderadores já nao chega? Se não querem saber desta porcaria entao fechem o forum de vez, é uma VERGONHA aquilo que voces permitem.

E também me podem banir que me estou nas tintas.

Tou farta.
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado ago 26, 2006 12:16 pm

Que tristeza...Isso não é falta do que fazer desse/a "Leo55", é mesmo maldade...Gentinha... :evil:
Elsa Teixeira
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado ago 26, 2006 12:34 pm

Leo há só uma, a leonildecarvalho e mais nenhuma!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
crazyboy
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 12:35 pm

Xuga, 100 % de acordo consigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sábado ago 26, 2006 12:46 pm

Eu por acaso reparei ontem numa tal leo55 mas não me passou pela cabeça que fosse a Leonilde,pensei logo numa das brincadeiras estupidas que este forum por vezes tem .
Embora não a conheça Leonilde ja deu para eu perceber que é muito terra a terra,estremamente correcta e principalmente não alinha nem acha graça a este tipo de palhaçadas. : :roll:
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

sábado ago 26, 2006 12:56 pm

Ontem, por volta da 1h da manha eu ainda andava a navegar na net, e pude reparar no primeiro post que Leo55 pos... bem, sou novata aqui, mas nao burra, e foi notório que nao era a Leo com quem já tive o prazer de falar e trocar opiniões...

Nao gosto de ficar de braçoe cruzados à espera que as coisas se resolvam, não é o meu estilo... espero que estas situações sejam tratadas o mais depressa possivel e que a minha presença aqui seja util para que nao haja mais clones... pois devemos gastar o nosso tempo a falar dos nosso animais e nao com estas pessoas que so querem gerar conflitos.

estou aqui para o que precisarem!

fiquem todos bem * tenham um Bom Fim De Semana
crazyboy
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 1:08 pm

Acreditam ca Leo55 não desiste? :o Continua a fazer passar-se por Leo (no fórum dos gatos), mesmo após a verdadeira Leo ter esclarecido tudo! É mesmo ridícula(o) esta(e) Leo55! :roll: :roll: :roll:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 2:28 pm

É pá temos de descobrir é onde está escondido o íman que atraí pra Arca tanto atrasado! :?

Xiça, que a mim tb já me cansa :(
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado ago 26, 2006 4:08 pm

Leo:

Não sei que mais posso dizer... Isto realmente há pessoas que não devem ter mais nada que fazer... :evil: :evil: :evil:

Sinceramente não me tinha apercebido da existência desse tal Leo55, mas estou como a Xuga:
Leo há só uma, a leonildecarvalho e mais nenhuma!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
E permitam-me acrescentar:

Leo há só uma, a leonildecarvalho e mais nenhuma!!! E é inconfundível!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 4:09 pm

Pois eu ontem estive no chat com a mimi e a leo55, e quando a questionei, se ela seria a verdadeira, ela tabem questionou, se eu tambem seria o verdadeiro, entretanto, disse que tinha passado a passagem de ano 2006 num chat com uma amiga, esperando que ela continuasse a esta minha frase, como por exemplo, em que chat eu estava com essa amiga e quem era esa amiga, coisa que só a leonilde de carvalho sabia, mas ela não continuou, eu não liguei muito pois a criatura dizia-se destroçada, pelo envenenamento dos gatos, e como a mimi disse falou do Vitor e até de um jantar que temos combinado....Acho que temos de arranjar perguntas secretas e respostas secretas, como nos clubes dos putos, para termos a certeza de com quem falamos...pois a criatura dizia mal da moderação e dos clones, e por isso tinha resolvido clonar-se,....isto anda giro anda
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”