Eublepharis macularius - Postura e Eclosão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
joaopinto89
Membro
Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm

sábado ago 26, 2006 1:57 pm

antes de mais queria darlhe os merecidos parabens do trabalho k tem feito com os seu geckos___
em segundo queria perguntar se por acaso nao me quer vender um casal. se tiver intersado contacte [email protected] obrigado
joaopinto89
Membro
Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm

sábado ago 26, 2006 1:57 pm

antes de mais queria darlhe os merecidos parabens do trabalho k tem feito com os seu geckos___
em segundo queria perguntar se por acaso nao me quer vender um casal. se tiver intersado contacte [email protected] obrigado
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

sábado ago 26, 2006 3:54 pm

ainda ontem ou anteontem falei ctg no msg, e estavas indeciso entre uma data de animais, e agora queres um casal de geckos leopardo. posso perguntar por q queres um casal?
n me digas q tb vais querer criar ja?
tens 2 terrarios? é q eles têm q estar separados, ou n sabias?
e dps de criar? tens incubadora? e se nascerem, tens como ficar c as crias, ou quem as queira?
isto da criaçao é td mt bonito, mas portugal n tem mercado de repteis, e é mt dificil conseguires vender algum.
ja agora, tens fornecedor de alimento vivo? é q eles comem q nem lobos.
pensa mt bem antes de teres algum animal, isto n é tao simples assim como se julga, tenta informar-te o melhor possivel, e teres as condiçoes necessarias, e so dps pensas em ter o animal, e NUNCA ter logo um casal, começa sempre por so um individuo.
<p> </p>
<p> </p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 5:17 pm

gezzmo não ligues ao puto porque também fala comigo no msn e todos os dias muda de ideias... já quiz iguanas, geckos, tokays, e varanos...

no outro dia queria um tokay e disse se podia alimentar com pardais!!!

mandei o puto dar uma volta... sinceramente
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”