Boas, pessoal
Obrigada por conhecerem bem a original... :p

.
Eu sei que é difícil qualquer tentativa de cópia... (modéstia à parte) :p
Pois é Cold... só nós dois sabiamos sobre aqueles pequenos minutos no chat da Oficina e que se lá fui foi unicamente por ti e para ti

porque quem me conhece bem sabe perfeitamente que eu não alinho em chats

. Não ando em chat algum. Tenho o MSN e mesmo esse uso-o SÓ para algum caso especial. Fora isso até me esqueço de me ligar a ele.
Portanto, quando virem algum ou alguma anormal a fazer-se passar por mim, num chat, acordem... porque com toda a certeza que não é a "je"!
E, Cold, não deve esta muito "frio"... porque foi precisamente no tópico do "desabafo" em que me fizeste a pergunta se "café ou jantar" ao qual respondi "janta"
Portanto, quando virem algum ou alguma anormal a fazer-se passar por mim, num chat, acordem... porque com toda a certeza que não é a "je"!
Mimi,
Quanto às coincidências...é fácil! Basta que o/a triste anormal faça pesquisas que vai encontrar
"N" tópicos, muitos deles até a "falar"/teclar contigo em que me refiro ao nome do meu marido...portanto... e outros tópicos como o caso dos gatos da colónia...para depois juntar umas quantas...e fazer o filme de ficção, que fez!
Mas, é tão mau imitador que penso que o "55" seja a tentar mostrar o meu Ano de nascimento, o que está TOTALMENTE ERRADO!
Entretanto reconheço que me soube muito bem verificar que quem me conhece na realidade, seja pessoalmente (muitos) ou só pela forma de ser na net, me estimam pelo que sou.
Para todos vós, os meus sinceros agradecimentos e uma beijoca grande,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>