Roubaram me a iguana!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 5:32 pm

hoje quando acordei, a minha mão já tinha metido a iguana no terrário exterior... eu acordei por volta das 4 da tarde e fui ver a iguana para lhe mudar a água e a comida... tinham violado a abertura do terrário de exterior e iguana nem vê-la... estou com uma raiva do filho da p*ta que fez isto...

já tinha a iguana há uns bons meses...

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 5:59 pm

Olha lamento o sucedido, pois dedicação e trabalho e investimento num animal, ser roubado assim, é muyito aborrecido, principalmente, porque provavelmente, quem o fez nem percebe nada do assunto e talvez nem lhe vá dar as condições que ela merece...No Algarve no Verão há de tudo :cry:

Um concelho....se não aparecer, contacta a Ana_pedro que está a tentar arranjar alguem que adopte a dela, como não precisas do terrario, talvez ela possa arranjar outro reptil menos complicado para o terrario.
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 6:01 pm

sinceramente cold... fiquei mesmo lixado... deve andar aí nas mãos duns putos quaisquer... só peço para que já esteja morta por esta altura... pelo menos não sofre...
joaopinto89
Membro
Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm

sábado ago 26, 2006 7:18 pm

olha lamento imenso k ta tenham roubado....
nao penses k tou a dizer isto por mal pk n tou lamento msm e se fosse a minha nao sei o k faxia,
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

sábado ago 26, 2006 8:03 pm

porra esse gaxo devia ser....nem vou dizer aqui um big palavrão evil
Força mafia_69 agora já sabes para a proxima não metas ela em exterior esses gatunos até já robam répteis x evil x evil x
vaninhas
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 5:29 pm
Localização: 2 Porquinhos da india, 3 rãs albinas, 4 peixes, ...

sábado ago 26, 2006 9:32 pm

Q cena :S... n sei o q dizer... a nao ser lamento :( ... beijinhos gds
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

segunda set 04, 2006 5:06 pm

Não fizeste queixa?
Invasão de propriedade e roubo d eum animal é bem grave...
Para quê ue estas alminhas roubam animais...ainda por cima uma iguana...sinceramente.
Sinto muito mafia.:(
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

segunda set 04, 2006 5:13 pm

Sinto muito =(
Norby
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm

segunda set 04, 2006 5:46 pm

Mafia sinto mt pela tua perda.

Na lista a que pertenço em tempos roubaram uma "coleçao" inteira de tartarugas a um elemento de um jardim/quintal. Se tens mais animais toma as devidas percauçoes...

O mais triste é que quem rouba acaba por nao saber o que fazer com os animais, e quem fica sem eles fica desolado.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
mafia_69
Membro Veterano

terça set 05, 2006 7:31 pm

bem só hoje consegui vir á net... parti o pé e como ando com o o gesso e as dores não ajudam não tenho andado com muita vontade de vir para aqui lol

a verdade é que antes de partir o pé, estava a almoçar quando uma vizinha me veio aos gritos dizer que a iguana andava no quintal dela... lá fui apanhar... estava cheia de sede (mesmo muitaaaa sede).... suspeito que a pessoa que a roubou não deve ter gostado lá muito,.... bem o que interessa é que tenho a minha lucky de volta... e também adquiri recentemente um pequeno gecko leopardo chamado strike (lucky strike é o nome dos dois lol)...

estou feliz...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”