À ATENÇÃO DE TODOS OS QUE ME CONHECEM!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 26, 2006 4:22 pm

É pá temos de descobrir é onde está escondido o íman que atraí pra Arca tanto atrasado! icon_confused.gif

Xiça, que a mim tb já me cansa

Não vamos dar trela a esta "imitação barata! ;)

A Leo fez muito bem em avisar...que ela jamais usava outro nick, em caso hipotético digo eu...ela tem confiança em determinadas pessoas, e portanto, era esclarecido qualquer situação.

Eu não percebo a razão mas são idiotas... querem ter alguma atenção e provocar a Leo. É provocar confusão certamente.

Não voltem a responder ou a comentar qualquer "imitação", é isso que que ela ou ele não querem...E aliás diverte-se certamente com as indignações.

Desprezo absoluto era a decisão mais acertada.

Eu não lhe vou comentar um único post uma única declaração nem um virgula.

Leo isto é "cascas de batata"... dá-se aos "porcos"! :p
<p>susana</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 4:29 pm

:o :o :o :o :o :o

Que situação...realmente é muito chato ser colonizado!

O melhor a fazer nestes casos, é ignorá.los, pois estes não merecem a nossa atenção e muito menos que nos chateemos á custa de umas crianças sem personalidade, que só se sentem bem a gozar os outros!

Concordo também com o Coldblood...pois talvez será melhor arranjarem umas frases secretas, truques para saber quem é quem...etc!

E Leonildecarvalho...lamento o sucedido...mas também tenho certeza que quem a conhece suficientemente bem, não se vai deixar enganar com uns ignorantes como a Leo55...certo?

Tenho certeza...que a Leo55...com o tempo, vai perceber que toda a gente a vai ignorar, e esta vai.se fartar, e passado pouco tempo vai desistir da ideia patética que teve!

Criancices...

:roll:

Fui... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 4:46 pm

fmss_6 Escreveu:

Fui... arrow
Leo não é uma colonia , como tal não pode ser colonizado.

E como dizes deve ser crianças sem personalidade....tanto que até pensei que o clone eras tu....desculpa mas sou frontal, e geralmente isto é feito por novos foristas que aparecem no Verão e têm atritos por aqui pelo forum....e tu enquadras-te neste roll
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 4:58 pm

Coldblood parece que estás enganado... :| ! Pois...eu não iria fazer uma maldade dessas...e se o fizesse decerto não viria comentar este tópico...certo? :? ! Estás a ser muito injusto...estás a acusar uma pessoa sem teres provas e o mais estúpido...é que nem me conheces! :( ! Sim...criancices de facto...mas podes ter a certeza que não fui eu! Apenas ficas.te com uma má impressão minha no tópico do "Desabafo..." e como tal, crias.te maus juízos a meu respeito...e por isso sentes.te no direito de me acusares de uma coisa em que eu não participei e só fiquei a saber agora! Ok? ;) ! Obrigado pela tua frontalidade...mas acho que só te ficou mal! Fui... :arrow:
<p>

</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 5:01 pm

susanastrat Escreveu:
Nyara Escreveu:É pá temos de descobrir é onde está escondido o íman que atraí pra Arca tanto atrasado! icon_confused.gif

Xiça, que a mim tb já me cansa

Não vamos dar trela a esta "imitação barata! ;)
Susana, não percebi porque é que me foste citar :?

Foi uma observação como qualquer outra, eu dou tanta "trela" a estas e a outras situações que se têm passado que tenho limitado muito as minhas participações na Arca.

Vou voltar pro meu canto que é melhor! 8)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 26, 2006 6:11 pm

Eu não acusei ninguem, apenas exprimi as minhas suspeitas, justamente pelo teu comportamento a má impressão foste tu que a deste...o comportamento foi teu...as suspeitas são minhas, acusações não há...toda a gente é inocente a até prova de contrario....e claro, já aconteceu varias vezes, o forista que registou clone ser dos primeiros a limpar-se deste modo para atirar areia para os olhos de quem cá anda....é que muitos veteranos, não o são por ter postado muito, mas sim por andar cá á muito tempo a observar.

Avisaram-te varias vezes que esse teu comportamento e atitudes não te trazia nada de bom...aqui tens a prova...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 6:24 pm

por acaso ao ler a primeira página deste tópico também me ocorreu o nick fmss_6... mas pelos visto não é... ainda bem....

boa sorte leonildecarvalho... bem sei como me sentiria se alguém se fizesse passar por mim...

mas gabo o gosto e paciência desse clone... só andar a criar users e e-mails e posts e mais não sei o quê... com o intuito de sabe-se lá o quê...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 6:32 pm

Boas, pessoal ;)

Obrigada por conhecerem bem a original... :p ;) :lol: :D .

Eu sei que é difícil qualquer tentativa de cópia... (modéstia à parte) :p :lol:

Pois é Cold... só nós dois sabiamos sobre aqueles pequenos minutos no chat da Oficina e que se lá fui foi unicamente por ti e para ti ;) porque quem me conhece bem sabe perfeitamente que eu não alinho em chats ;) . Não ando em chat algum. Tenho o MSN e mesmo esse uso-o SÓ para algum caso especial. Fora isso até me esqueço de me ligar a ele.
Portanto, quando virem algum ou alguma anormal a fazer-se passar por mim, num chat, acordem... porque com toda a certeza que não é a "je"!

E, Cold, não deve esta muito "frio"... porque foi precisamente no tópico do "desabafo" em que me fizeste a pergunta se "café ou jantar" ao qual respondi "janta" ;)

Portanto, quando virem algum ou alguma anormal a fazer-se passar por mim, num chat, acordem... porque com toda a certeza que não é a "je"!

Mimi,

Quanto às coincidências...é fácil! Basta que o/a triste anormal faça pesquisas que vai encontrar "N" tópicos, muitos deles até a "falar"/teclar contigo em que me refiro ao nome do meu marido...portanto... e outros tópicos como o caso dos gatos da colónia...para depois juntar umas quantas...e fazer o filme de ficção, que fez!
Mas, é tão mau imitador que penso que o "55" seja a tentar mostrar o meu Ano de nascimento, o que está TOTALMENTE ERRADO! ;)

Entretanto reconheço que me soube muito bem verificar que quem me conhece na realidade, seja pessoalmente (muitos) ou só pela forma de ser na net, me estimam pelo que sou.
Para todos vós, os meus sinceros agradecimentos e uma beijoca grande,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fmss_6
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 6:42 pm

Ok Coldblood...as minhas sinceras desculpas...erro de interpretação! Mas ainda não consigo perceber onde é que eu causei má impressão aqui no fórum e onde é que errei! :o ! Mas prontos...o que é certo é que não fui eu quem cometeu uma maldade dessas... :( ! Mafia_69, se eu sou "suspeito"...tal como muitos pensam (aviso já que estão enganados), tu também és, pois também se não me engano causas.te péssimas impressões aqui no fórum e também erras.te! Mas prontos...não vou dar importancia ao assunto...nem vou discutir por causa disso! Enfim... :arrow:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 6:44 pm

ok mas eu não fui mal educado... arrogante, e pedi desculpa expressamente a todos os membros...

e por favor não me metas no mesmo saco que tu...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado ago 26, 2006 6:45 pm

Hoje de manhã antes de sair de casa ainda andei por aqui, vi Leo55, e só pensei: "... que falta de imaginação..." mas nem li nada nem liguei.

Agora ao regressar leio isto :o :o

Já manifestei, por várias vezes a minha opinião sobre os clones, não me vou repetir.

Sobre a LeonildeCarvalho, para mim, só Leo, pessoa de quem gosto muito, respeito e admiro, quem nos conhece, já percebeu os meus sentimentos para com esta Senhora, a única coisa que vou acrescentar é que a Leo terá sempre o meu apoio, ajuda o que quiser e quando quiser.

O resto é lixo, mais uma vez.

Isabel
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 7:07 pm

Isto já aconteceu comigo pelo menos 2 vezes. É por estas e por outras que eu fico "arrepiado" com clones, mesmo que sejam inifensivos...

Mas aqui até existe um pormenor interessante...

Há assim tantas pessoas que confundem a palavra Clonar com Colonizar????
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo... enfim...
fmss_6 Escreveu: o o o o o o

O melhor a fazer nestes casos, é ignorá.los, pois estes não merecem a nossa atenção e muito menos que nos chateemos á custa de umas crianças sem personalidade, que só se sentem bem a gozar os outros!

Concordo também com o Coldblood...pois talvez será melhor arranjarem umas frases secretas, truques para saber quem é quem...etc!

E Leonildecarvalho...lamento o sucedido...mas também tenho certeza que quem a conhece suficientemente bem, não se vai deixar enganar com uns ignorantes como a Leo55...certo?

Tenho certeza...que a Leo55...com o tempo, vai perceber que toda a gente a vai ignorar, e esta vai.se fartar, e passado pouco tempo vai desistir da ideia patética que teve!

Criancices...

roll

Fui... arrow
Leo55 Escreveu:Estou destroçada, mataram-me mais dois gatos... envenenados!!!

Menos dois, ainda por cima andavam doentes....

Leo.
Leo55 Escreveu:Pois é amigos/amigas, em protesto com a moderação decidi clonizar-me.

Isto anda aqui cheio de clones, serei mais uma.

Amigo/amiga junta-te a mim, cloniza-te

Beijos a todos

Leo55
Última edição por fang em sábado ago 26, 2006 7:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 26, 2006 7:12 pm

Bem parece-me que este tópico está a levar o mesmo rumo do do desabafo da vitima incompreendida...Desculpa Leo desviar o teu tópico, que quanto a mim é bastante sério...
fmss_6 Escreveu: Ok Coldblood...as minhas sinceras desculpas...erro de interpretação! Mas ainda não consigo perceber onde é que eu causei má impressão aqui no fórum e onde é que errei! o ! Mas prontos...o que é certo é que não fui eu quem cometeu uma maldade dessas... ( ! Mafia_69, se eu sou "suspeito"...tal como muitos pensam (aviso já que estão enganados), tu também és, pois também se não me engano causas.te péssimas impressões aqui no fórum e também erras.te! Mas prontos...não vou dar importancia ao assunto...nem vou discutir por causa disso! Enfim... arrow
Então dizes que não percebes onde causas-te má impressão, no entanto reconheces que o mafia causou má impressão....por favor diz-me que tens 6 anos e eu retiro tudo o que disse e prometo que te trato de modo diferente....eu acho que já é tempo de seres reportado ao webmaster, já todos aqui te deram varias oportunidades de mudares a tua atitude para com a comunidade da arca.
fmss_6
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:25 pm

Fang lamento desiludir.te, mas acho que estas completamente enganado...pois o que aconteceu é que eu apenas cometi um erro de ortografia e mais nada! Mas achas que a partir dai podes tirar alguma conclusão? Parece.me que não, pois muita gente comete esse erros ortográficos! Parece que a tua carreira de Detective foi por água abaixo...tenta outra coisa! Fui... :arrow:
<p>

</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 7:29 pm

Pois sim... tá bem, abelha...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”