À ATENÇÃO DE TODOS OS QUE ME CONHECEM!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 7:35 pm

Abelha? Onde? Não vejo nada... :o
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 7:36 pm

existe assim tanta gente que confunda o verbo colonizar (colónia) com clonar (clone)??

e ainda por cima depois duma disputa acesa entre os dois membros em questão... (leo e fmss)....

hmmm é muita coincidência junta...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 7:43 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois tambem já me tinham dito, que se apanha mais depressa um mentiroso que um coxo...mesmo que lhe fossem dizer que o IP de registo dele e do colonizado é o mesmo, ele continuaria a dizer que estavamos enganados e que a terra é quadrada... 8)

agora todos :lol: http://melaman2.com/cartoons/scooby/themes/scooby70.mp3

Scooby-Dooby-Doo, Where Are You? We got some work to do now.
Scooby-Dooby-Doo, Where Are You? We need some help from you now.
Come on Scooby-Doo, I see you... pretending you got a sliver
But you're not fooling me, cause I can see, the way you shake and shiver.

You know we got a mystery to solve, so Scooby Doo be ready for your act.
Don't hold back!
And Scooby Doo if you come through you're gonna
have yourself a scooby snack!
That's a fact!

Scooby-Dooby-Doo, here are you. You're ready and you're willin'.
If we can count on you Scooby Doo, I know we'll catch that villian.

fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 7:46 pm

Falou o dono da verdade... :| !

Pois...pelos vistos existem dúvidas acerda dessas duas formas verbais, afinal não se nasce ensinado...certo?

Ao menos eu reconheço o meu erro! E admito que tinha dúvidas acreca dessas duas formas verbais...mas ao menos já aprendi...!

Agora só uma pergunta mafia_69, também te estás a armar em detective, é?

Realemente houve uma disputa acesa entre mim e a Leo, mas podes ficar descansado que eu não era tão baixo ao ponto de "clonar" a Leonildecarvalho!

Estou de consciencia tranquila...!

Em vez de te armares em detective, coisa que não és lá muito bom digo.te já, podias pensar em não deitar lenha para a fogueira e tentar armar mais confusão...certo?

Realmente o teu nick diz tudo...mafia_69 = mafioso_69!

Cresce e aparece miudo...!

Fui... :arrow:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:50 pm

LOL oh meu deus!!

:)

adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...

cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros...

:arrow: :arrow: :arrow:
fmss_6
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:57 pm

"LOL oh meu deus!!

adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...

cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros..."

Estou enterrado? LOOL...meu caro isso não me importa nem um bocado...LOOL

Achas mesmo que vou criar um nick novo? Claro que não, adoro este, e além disso não sou cobarde ao ponto de fugir daqui e voltar a aparecer com outro nick e fingir uma identidade...como imagino que tu já o fizes.te! LOOL

Este nick está bem limpinho e orgulho.me muito dele...como disse...não me arrependo de nada...!

Riem.se de mim? Não faz mal, eu também me rio muito a vossa custa! LOOL!

Fui...
:arrow:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:59 pm

sim tens razão... antes de ser mafia_69 fui violador_de_avozinhas e papa_pitas...

depois gostei mais deste e deixei estar... lol

coitadinho.... tá limpo o teu nick? olha nem parece :lol: :lol: :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 8:03 pm

...mesmo que lhe fossem dizer que o IP de registo dele e do colonizado é o mesmo, ele continuaria a dizer que estavamos enganados e que a terra é quadrada...
:lol: :lol:

Imagem

...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado ago 26, 2006 8:06 pm

Fang lamento desiludir.te, mas acho que estas completamente enganado...pois o que aconteceu é que eu apenas cometi um erro de ortografia e mais nada! Mas achas que a partir dai podes tirar alguma conclusão? Parece.me que não, pois muita gente comete esse erros ortográficos! Parece que a tua carreira de Detective foi por água abaixo...tenta outra coisa! Fui...
Falou o dono da verdade... !

Pois...pelos vistos existem dúvidas acerda dessas duas formas verbais, afinal não se nasce ensinado...certo?

Ao menos eu reconheço o meu erro! E admito que tinha dúvidas acreca dessas duas formas verbais...mas ao menos já aprendi...!

Agora só uma pergunta mafia_69, também te estás a armar em detective, é?

Realemente houve uma disputa acesa entre mim e a Leo, mas podes ficar descansado que eu não era tão baixo ao ponto de "clonar" a Leonildecarvalho!

Estou de consciencia tranquila...!

Em vez de te armares em detective, coisa que não és lá muito bom digo.te já, podias pensar em não deitar lenha para a fogueira e tentar armar mais confusão...certo?

Realmente o teu nick diz tudo...mafia_69 = mafioso_69!

Cresce e aparece miudo...!

Olá a todos mais uma vez.

fmss_6 por favor pára com isto! Não vêz que quanto mais falas mais te enterras? :roll: Cada boca que mandas, cada falta de humildade que demonstras, cada dificuldade em aceitares o que te dizem enfim cada erro que cometes são cinco pontos a menos que desces na consideração de todos os foristas. Abre os olhos para a vida miúdo! Tu tens 16 anos, és mais velho do que eu, já estás na idade mais que certa para formar uma personalidade e se continuares com essa falta de humildade vais-te dar muito mal na vida... com o teu patrão.. com os teus amigos... enfim com todos aqueles que te rodeiam. Tens de ver que estás a errar, e não é pelos erros ortográficos! fossem esses os nossos erros, entam viveríamos um pouco mais felizes do que vivemos! Tu sabes bem que foste arrogante com os outros foristas no tópico " desabafo" e que foste uma autêntica criança sempre a responder á letra. Quando vimos que não temos razão, um pedido de desculpas sincero e verdadeiro é algo crucial para fortalecer uma amizade ( não sei se já tives-te amizade com alguém aqui da Arca estou apenas a dar um conselho). Afinal eu acho que não tens muita moral para falares do Potain! Esse ao menos saíu e nunca mais ninguém o viu aqui.. não estará já na altura de fazeres o mesmo?
Vive a vida, cada dia como se fosse o último! Não como se fosse cada dia o início de uma guerra.

cumprimentos,

espero que tomes alguma decisão ....

pedronunoribeiro
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado ago 26, 2006 8:10 pm

Eu tenho estado sem acesso á Arca e só agora li esta miséria :evil:

Realmente, há pessoas (será que se pode chamar "pessoas" :? ) capazes de coisas mais descabidas e sem piada nenhuma como é o caso dos clones e agora mais concretamente da/o Leo55.

É de lamentar que se encondam por detrás de um falso nick, que façam afirmações, que se façam passar por outra pessoa, enfim...

A leonildecarvalho será sempre a nossa Leo!

E por mais que esse/a Leo55 se esforçe para a imitar, não vai sortir efeito. É melhor desistir já!!

Ó Moderação, onde andas tu??!!

É tudo.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sábado ago 26, 2006 8:10 pm

Ah e esqueçi-me de dizer que acredito em si Leo! ;)

Apesar de nunca termos falado, por aquilo que vejo nos seus tópicos vejo que é uma pessoa séria cuja forte personalidade e frontalidade são traços do seu carácter.
Ia agora uma senhora fazer um clone! Isso é brincadeira de crianças! ;)

cumprimentos leo ;)
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado ago 26, 2006 8:12 pm

Xiça :evil: haja paciência para aturar isto :evil: :evil:
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 26, 2006 8:50 pm

LEO!

Tu já foste clonada... clonizada... colonizada... :lol: :lol: :lol: mais de 50 vezes!!! :lol: :lol: :lol:

Ainda não estás habituada??? :p :p 8) 8)

PS.: Falem bem de mim, falem mal de mim, mas falem de mim... ;) :lol: :lol:

Ahhhhhhhhhh...........................

Esquecia-me! Estas clonagens são conhecidas aqui na Arca por "febre de fim de semana sem cheta no bolso nem amigos pra ir prá night!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 26, 2006 9:43 pm

nyara Escreveu:Susana, não percebi porque é que me foste citar icon_confused.gif
Porque concordei!... Ao dizeres que a arca parece ter um íman. :lol: :lol:
Nyara não stress... ;)

Ainda não tinha reparado do "jantar" , neste caso pode ser qualquer pessoa.

fmm_6...parece ser também muito lógico, era a primeira pessoa que me lembrei...
O mafia _69 mesmo com o erro...realmente é o que leva a crer. Mas note-se bem que o mafia_69 também foi muito desagradável com a Leonilde, está muito aborrecido com fmm_6 depois de uma troca de palavras com bastante hostilidade no seu tópico onde denúncia alguns membros...cria uma lista, posteriormente apaga-a, ofende num post, no outro pede desculpas...:roll: Acho que o faz com facilidade de mais.
As desculpas evitam-se. ;)

Os erros de ortografia e etc do fmm_6 é algo frequente nas observações que lhe fazem, alguém podia usar palavras com determinados erros nos mesmos post do fmm_6 e do "55"; com esse objectivo.
Isto porque me parece óbvio demais...ser o fmm_6.

...
mafia_69 Escreveu:adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...
Realmente, considera que deve criar outro nick?! Ai é assim?!
Adora um bom mistério?! :)

Eu não acho isto nenhum mistério e muito menos um bom mistério...
Não me digam que é muito díficil saber quem é quem? É só crer ;)

=========

Os erros do "55" e depois repetidos pelo fmm_6 é para desconfiar.

Eu também tenho que concordar com o fang e com o Coldbold...ele também era capaz de meter uma "calinada" e ser logo apanhado... ;)

Agora só faltava o "55" depedir-se do género :arrow: :arrow: :arrow:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado ago 26, 2006 9:45 pm

MAS ONDE ESTÁ O MODERADOR QUE NADA FAZ

SERÁ QUE A ARCA FOI ABANDONADA PELO MODERADOR?
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”