À ATENÇÃO DE TODOS OS QUE ME CONHECEM!
Moderador: mcerqueira
existe assim tanta gente que confunda o verbo colonizar (colónia) com clonar (clone)??
e ainda por cima depois duma disputa acesa entre os dois membros em questão... (leo e fmss)....
hmmm é muita coincidência junta...
e ainda por cima depois duma disputa acesa entre os dois membros em questão... (leo e fmss)....
hmmm é muita coincidência junta...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:

Pois tambem já me tinham dito, que se apanha mais depressa um mentiroso que um coxo...mesmo que lhe fossem dizer que o IP de registo dele e do colonizado é o mesmo, ele continuaria a dizer que estavamos enganados e que a terra é quadrada...

agora todos

Scooby-Dooby-Doo, Where Are You? We got some work to do now.
Scooby-Dooby-Doo, Where Are You? We need some help from you now.
Come on Scooby-Doo, I see you... pretending you got a sliver
But you're not fooling me, cause I can see, the way you shake and shiver.
You know we got a mystery to solve, so Scooby Doo be ready for your act.
Don't hold back!
And Scooby Doo if you come through you're gonna
have yourself a scooby snack!
That's a fact!
Scooby-Dooby-Doo, here are you. You're ready and you're willin'.
If we can count on you Scooby Doo, I know we'll catch that villian.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Falou o dono da verdade...
!
Pois...pelos vistos existem dúvidas acerda dessas duas formas verbais, afinal não se nasce ensinado...certo?
Ao menos eu reconheço o meu erro! E admito que tinha dúvidas acreca dessas duas formas verbais...mas ao menos já aprendi...!
Agora só uma pergunta mafia_69, também te estás a armar em detective, é?
Realemente houve uma disputa acesa entre mim e a Leo, mas podes ficar descansado que eu não era tão baixo ao ponto de "clonar" a Leonildecarvalho!
Estou de consciencia tranquila...!
Em vez de te armares em detective, coisa que não és lá muito bom digo.te já, podias pensar em não deitar lenha para a fogueira e tentar armar mais confusão...certo?
Realmente o teu nick diz tudo...mafia_69 = mafioso_69!
Cresce e aparece miudo...!
Fui...

Pois...pelos vistos existem dúvidas acerda dessas duas formas verbais, afinal não se nasce ensinado...certo?
Ao menos eu reconheço o meu erro! E admito que tinha dúvidas acreca dessas duas formas verbais...mas ao menos já aprendi...!
Realemente houve uma disputa acesa entre mim e a Leo, mas podes ficar descansado que eu não era tão baixo ao ponto de "clonar" a Leonildecarvalho!
Em vez de te armares em detective, coisa que não és lá muito bom digo.te já, podias pensar em não deitar lenha para a fogueira e tentar armar mais confusão...certo?
Fui...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
LOL oh meu deus!!

adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...
cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros...

adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...
cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
"LOL oh meu deus!!
cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros..."
Estou enterrado? LOOL...meu caro isso não me importa nem um bocado...LOOL
Achas mesmo que vou criar um nick novo? Claro que não, adoro este, e além disso não sou cobarde ao ponto de fugir daqui e voltar a aparecer com outro nick e fingir uma identidade...como imagino que tu já o fizes.te! LOOL
Este nick está bem limpinho e orgulho.me muito dele...como disse...não me arrependo de nada...!
Riem.se de mim? Não faz mal, eu também me rio muito a vossa custa! LOOL!
Fui...

cada boca que me mandas é um motivo para a comunidade da arca se rir da tua grande moral a falar dos outros..."
Estou enterrado? LOOL...meu caro isso não me importa nem um bocado...LOOL
Achas mesmo que vou criar um nick novo? Claro que não, adoro este, e além disso não sou cobarde ao ponto de fugir daqui e voltar a aparecer com outro nick e fingir uma identidade...como imagino que tu já o fizes.te! LOOL
Este nick está bem limpinho e orgulho.me muito dele...como disse...não me arrependo de nada...!
Riem.se de mim? Não faz mal, eu também me rio muito a vossa custa! LOOL!
Fui...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
...mesmo que lhe fossem dizer que o IP de registo dele e do colonizado é o mesmo, ele continuaria a dizer que estavamos enganados e que a terra é quadrada...

...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Fang lamento desiludir.te, mas acho que estas completamente enganado...pois o que aconteceu é que eu apenas cometi um erro de ortografia e mais nada! Mas achas que a partir dai podes tirar alguma conclusão? Parece.me que não, pois muita gente comete esse erros ortográficos! Parece que a tua carreira de Detective foi por água abaixo...tenta outra coisa! Fui...
Falou o dono da verdade... !
Olá a todos mais uma vez.
fmss_6 por favor pára com isto! Não vêz que quanto mais falas mais te enterras?

Vive a vida, cada dia como se fosse o último! Não como se fosse cada dia o início de uma guerra.
cumprimentos,
espero que tomes alguma decisão ....
pedronunoribeiro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Eu tenho estado sem acesso á Arca e só agora li esta miséria
Realmente, há pessoas (será que se pode chamar "pessoas"
) capazes de coisas mais descabidas e sem piada nenhuma como é o caso dos clones e agora mais concretamente da/o Leo55.
É de lamentar que se encondam por detrás de um falso nick, que façam afirmações, que se façam passar por outra pessoa, enfim...
A leonildecarvalho será sempre a nossa Leo!
E por mais que esse/a Leo55 se esforçe para a imitar, não vai sortir efeito. É melhor desistir já!!
Ó Moderação, onde andas tu??!!
É tudo.

Realmente, há pessoas (será que se pode chamar "pessoas"

É de lamentar que se encondam por detrás de um falso nick, que façam afirmações, que se façam passar por outra pessoa, enfim...
A leonildecarvalho será sempre a nossa Leo!
E por mais que esse/a Leo55 se esforçe para a imitar, não vai sortir efeito. É melhor desistir já!!
Ó Moderação, onde andas tu??!!
É tudo.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Ah e esqueçi-me de dizer que acredito em si Leo!
Apesar de nunca termos falado, por aquilo que vejo nos seus tópicos vejo que é uma pessoa séria cuja forte personalidade e frontalidade são traços do seu carácter.
Ia agora uma senhora fazer um clone! Isso é brincadeira de crianças!
cumprimentos leo

Apesar de nunca termos falado, por aquilo que vejo nos seus tópicos vejo que é uma pessoa séria cuja forte personalidade e frontalidade são traços do seu carácter.
Ia agora uma senhora fazer um clone! Isso é brincadeira de crianças!

cumprimentos leo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Xiça
haja paciência para aturar isto

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
LEO!
Tu já foste clonada... clonizada... colonizada...
mais de 50 vezes!!!
Ainda não estás habituada??? :p :p
PS.: Falem bem de mim, falem mal de mim, mas falem de mim...
Ahhhhhhhhhh...........................
Esquecia-me! Estas clonagens são conhecidas aqui na Arca por "febre de fim de semana sem cheta no bolso nem amigos pra ir prá night!"

Tu já foste clonada... clonizada... colonizada...

Ainda não estás habituada??? :p :p

PS.: Falem bem de mim, falem mal de mim, mas falem de mim...

Ahhhhhhhhhh...........................
Esquecia-me! Estas clonagens são conhecidas aqui na Arca por "febre de fim de semana sem cheta no bolso nem amigos pra ir prá night!"

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Porque concordei!... Ao dizeres que a arca parece ter um íman.nyara Escreveu:Susana, não percebi porque é que me foste citar icon_confused.gif

Nyara não stress...

Ainda não tinha reparado do "jantar" , neste caso pode ser qualquer pessoa.
fmm_6...parece ser também muito lógico, era a primeira pessoa que me lembrei...
O mafia _69 mesmo com o erro...realmente é o que leva a crer. Mas note-se bem que o mafia_69 também foi muito desagradável com a Leonilde, está muito aborrecido com fmm_6 depois de uma troca de palavras com bastante hostilidade no seu tópico onde denúncia alguns membros...cria uma lista, posteriormente apaga-a, ofende num post, no outro pede desculpas...

As desculpas evitam-se.

Os erros de ortografia e etc do fmm_6 é algo frequente nas observações que lhe fazem, alguém podia usar palavras com determinados erros nos mesmos post do fmm_6 e do "55"; com esse objectivo.
Isto porque me parece óbvio demais...ser o fmm_6.
...
Realmente, considera que deve criar outro nick?! Ai é assim?!mafia_69 Escreveu:adoro um bom mistério meu caro!! nem te apercebes de tão enterrado estás... o melhor é criares um nick novo mesmo... esse já está tão sujo que coitadinho...
Adora um bom mistério?!

Eu não acho isto nenhum mistério e muito menos um bom mistério...
Não me digam que é muito díficil saber quem é quem? É só crer

=========
Os erros do "55" e depois repetidos pelo fmm_6 é para desconfiar.
Eu também tenho que concordar com o fang e com o Coldbold...ele também era capaz de meter uma "calinada" e ser logo apanhado...

Agora só faltava o "55" depedir-se do género

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
MAS ONDE ESTÁ O MODERADOR QUE NADA FAZ
SERÁ QUE A ARCA FOI ABANDONADA PELO MODERADOR?
SERÁ QUE A ARCA FOI ABANDONADA PELO MODERADOR?
Lambidelas do chico e do massai