À ATENÇÃO DE TODOS OS QUE ME CONHECEM!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado ago 26, 2006 9:47 pm

Já comprei o chapelinho , o cachimbo e claro a bela da capita para oferecer ao detective do ano :?

Dr Watson comece a tirar apontamentos meu caro.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 26, 2006 9:59 pm

A net não esconde ninguém...;)

:lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado ago 26, 2006 10:13 pm

Susana eu com isto já tenho as minhas dúvidas :o
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 10:28 pm

mimi Escreveu:Susana eu com isto já tenho as minhas dúvidas :o
Mimi em quem é quem?! :lol:

Não se dá importância :roll: E dizem que é das férias, calor, final do mês essas coisas...

É "cascas de batata". ;)
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado ago 26, 2006 10:33 pm

Susana eu nunca na minha vida com a idade que tenho que isto fosse possivel num forum de animais, qual é o objectivo desses clones? o que pretendem de nós?
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 11:26 pm

O objectivo, mimi, é o de retaliar quando não se gosta de alguém...mas, lá está...só o fazem por cobardia, sem identificação e por detrás dum teclado...!
Mas, tal como várias vezes já referi, falem bem ou mal de mim mas, FALEM! É sinal de alguma importância... ;)

Isto, francamente, já não me afecta absolutamente nada. Eu só coloquei o aviso não fosse o imbecil começar a dar bitaites errados sobre animais e quem poderia sofrer com isso eram os ditos animais e donos. Só por isso...porque andam cá muitos novos foristas que lhes poderia passar despercebida a tentativa de clonagem... porque, felizmente, que os foristas que me conhecem verdadeiramente toparam logo a falsificação... ;)

Já agora, aproveito para avisar que há mais foruns de animais em que anda lá uma tal "Leo" que não sou eu. Eu, em foruns Nacionais, só participo neste e na Oficina dos Animais e aí, SIM, sou LEO! Todos os outros nicks de LEO, noutros foruns que não estes 2, não sou eu! ;)

Tenham uma boa noite, durmam bem que eu vou fazer o mesmo ;)

Leo

PS- Não posso nem devo esquecer de agradecer a quem respondeu depois da minha resposta anterior a esta já que aos outros (anteriormente) já tinha dado os meus agradecimentos ;) . Obrigada por todo o apoio e crédito ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo ago 27, 2006 12:18 am

apoio e crédito
Só apoio não chega é que a outra parte :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo ago 27, 2006 1:17 am

susanastrat Escreveu:
Os erros do "55" e depois repetidos pelo fmm_6 é para desconfiar.

Eu também tenho que concordar com o fang e com o Coldbold...ele também era capaz de meter uma "calinada" e ser logo apanhado... ;)

Agora só faltava o "55" depedir-se do género :arrow: :arrow: :arrow:
Com a burrice crónica que este jovem tem (afinal pelos vistos ainda é mais novo que a minha filha mais velha, mas ela, modestia à parte, era bem mais inteligente aos 7 anos do que este aos 16...) é de esperar tudo (basta ver os disparates que escreve por onde passa, onde troca tudo...).
E depois é teimoso e arrogante. Mesmo depois de se lhe descobrir a "careca", teima em não pedir desculpas à Leo.
Como disse o Cold, é capaz de afirmar que a terra é quadrada, que os rios nascem no mar e que todos nós estamos errados.
É capaz de afirmar que a pessoa x tem a mania que é sabichona, mas não percebe nada, ou que a pessoa y que lhe deu razão é a maior.
Mas enfim, como são tudo opiniões, temos que tolerar... :roll:
Depois, como é hábito nestes casos, arma-se em vítima.

A culpa disto é dos pais!! Umas "galhetas" bem assentes decerto faziam milagres.
Depois não querem que lhes chamemos "geração rasca"...
Basta um cromo destes para generalizar toda uma geração... :roll:

Por isso é que este forum não tem salvação. Antigamente, andavam maioritariamente por aqui pessoas adultas e dava gosto discutir assuntos.
Neste momento, isto está invadido por putos, muitos dos quais acham que tratar por tu pessoas mais velhas sem as conhecer de lado nenhum, é baril; contribuir para os foruns resume-se a conversa da treta e "eu sou melhor que tu, nha nha nha...".
São corrigidos e acabam por nos mandar calar e insultar...

A moderação não está atenta. É preciso reportar n vezes para actuar... enfim...
Não há pachorra, nem dá interesse discutir nada aqui (afinal acaba por aparecer sempre um cromo para mandar bitaites sem nexo e a insultar... a criar clones para armar confusão... tudo que não tenha a ver com o tema destes foruns...). :roll:

Tenho pena, porque foi o 1º forum onde comecei a discutir assuntos mais a fundo relacionados com animais ( já lá vão quase 6 anos), mas assim é complicado, sobretudo porque de há uns anos para cá, parece que as coisas regrediram e fala-se de tudo menos de animais...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
susanastrat
Membro Veterano

domingo ago 27, 2006 3:27 am

fang Escreveu:Neste momento, isto está invadido por putos, muitos dos quais acham que tratar por tu pessoas mais velhas sem as conhecer de lado nenhum, é baril; contribuir para os foruns resume-se a conversa da treta e "eu sou melhor que tu, nha nha nha...".
São corrigidos e acabam por nos mandar calar e insultar...

A moderação não está atenta. É preciso reportar n vezes para actuar... enfim...
Não há pachorra, nem dá interesse discutir nada aqui (afinal acaba por aparecer sempre um cromo para mandar bitaites sem nexo e a insultar... a criar clones para armar confusão... tudo que não tenha a ver com o tema destes foruns...). :roll:
Realmente...eu li cada disparate, escrito pela personagem. É asneira atrás de asneira. A falta de respeito, a forma como se manifesta tem sido vergonhosa.
Existem limites ele parece não os conhecer.

fang Escreveu:Tenho pena, porque foi o 1º forum onde comecei a discutir assuntos mais a fundo relacionados com animais ( já lá vão quase 6 anos), mas assim é complicado, sobretudo porque de há uns anos para cá, parece que as coisas regrediram e fala-se de tudo menos de animais...
A arca a ser um poço já estava a bater no fundo. :roll: Era capaz de começar a melhorar, parece ser assim em muitos casos. Mas estou a achar que está muito mal, sem sinais de melhores dias :roll:
Eu também tenho pena que seja assim.
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 27, 2006 10:02 am

Bom dia.

Pois eu já estou como o Fang... e é muito mau quando os participantes activos e com algum conhecimento que só favorece este forum, se comecem a fartar por falta de pachorra...!
Noutros foruns, refiro-me aos Internacionais, verifico que há algumas aberrações inscritas mas, são só algumas e a moderação trata-lhes logo do pêlo...! Aqui, infelizmente, existem muito mais aberrações que insistem em permanecer tipo praga ou arma letal! E, verifico estas situações de criancices até mesmo por parte de pessoas adultas (felizmente que poucas) e não só de miúdos, com mais incidência nos foruns Portugueses! Acho que é mesmo um caso de mentalidades tacanhas e de total isenção de educação.
O Fang falou em geração rasca no mesmo contexto que eu já tinha falado... e é precisamente a minha ideia...! Pena que alguns jovens educados e com uma óptima formação, tenham de pagar, infelizmente, pelos muitos rascos quando se generaliza… mas, estas faltas de educação e de humildade já começam a saturar!

Este tipo de pessoas (a maioria com estas psicoses), normalmente, são assim por falta de atenção, falta afectiva e falta de apoio familiar. Então, encontram nas suas poucas capacidades humanas e Sociais, esta pobre e horrível forma de puxar a si a atenção que normalmente não têm!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta ago 31, 2006 8:05 am

É tão bom regressar ao fim de 1 mês e ver que a arca não mudou nada :) :)

Com que então, anda alguem a tentar "colonizar" a Leo? Será que o Vitor sabe? 8)

Isto cada vez tá mais "fixe" :lol: :lol: :lol:

Só um maluco/a é que se ia lembrar de clonar a Leo, logo a Leo :lol: :lol:

O malher...c*** nisso e mete ao peito :p :p quem te conheçe minimamente, nem necessita de justificações da tua parte ;)

Off Topic:

1º - QUando é que fazemos outro almocito? :D

2º - Aproveito para dizer a ti e á tua bengala :D que não necessitei de ir ao Brasil para conseguir aquilo que queria. ESpero que entendas :D se não entenderes lembra-te da conversa que tivemos no almoço do cozido 8) :p
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 31, 2006 9:13 am

É inadmissivel que alguem tente fazer-se passar por algum de nós!

Ja não foi a 1ª vez e possivelmente não será a última. :roll:

Se a ideia é divertirem-se à nossa custa, devo dizer que não têm sorte nenhuma porque :

1º São fácilmente detectáveis

2º Não têm piada nenhuma e acabam com o rabo entre as pernas, porque o pessoal daqui não brinca em serviço....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 9:22 am

Ora pois.... lá que é difícil é mas, quase que houve quem caísse... :p :lol:

É tão gratificante saber que sou "original e genuina" ;) :D . Obrigada, pessoal ;) :D

Brasil? :o :? . Eu falo tanto nessa maravilha Natural (Brasil) que já nem sei qual foi a conversa, Za :oops: :? e aquele vinhito branco no dia do cozido estava tão fresquinho... que acabou por ser a maior atracção para umas três malucas que lá estavam... :p :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta ago 31, 2006 9:30 am

Leo Escreveu:Ora pois.... lá que é difícil é mas, quase que houve quem caísse...

É tão gratificante saber que sou "original e genuina" . Obrigada, pessoal

Brasil? . Eu falo tanto nessa maravilha Natural (Brasil) que já nem sei qual foi a conversa, Za e aquele vinhito branco no dia do cozido estava tão fresquinho... que acabou por ser a maior atracção para umas três malucas que lá estavam...

Leo
Oh valha te Deus :roll:

Uma coisa que eu queria muito e não estava a conseguir e tu e a tua bengala disseram que se eu fosse ao Brasil ia conseguir :D porque lá estava mais relaxada e etc e tal... :D

Olha lá... que 3 malucas? :o duas eu sei quem era, não vou dizer que eras tu e a xena, mas a outra não estou a ver quem era :roll: :roll: 8)

8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 9:39 am

Zahira Escreveu:
Uma coisa que eu queria muito e não estava a conseguir e tu e a tua bengala disseram que se eu fosse ao Brasil ia conseguir :D porque lá estava mais relaxada e etc e tal... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e por fim: Imagem (percebes...?) ;)

Olha lá... que 3 malucas? :o duas eu sei quem era, não vou dizer que eras tu e a xena, mas a outra não estou a ver quem era :roll: :roll:
Eu? Maluca? :o :p :lol:
Claro que era a Xena, a je e tu :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”