terrario caseiro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 26, 2006 6:12 pm

dizes sempre fui mas nunca vais mesmo... não nos dês esperanças....
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 6:20 pm

"dizes sempre fui mas nunca vais mesmo... não nos dês esperanças...."

Pois é...mas queres uma boa notícia?

Ainda vais ter que me aturar muito tempo, pois não faço tensões de me ir embora...

Aliás...vou continuar a comentar sempre que necessário...gostem ou não! Ok?

Fui...(mas não de vez)
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 6:45 pm

Já viste que as tuas participações neste forum até agora nada tiveram a ver com repteis....como tal aqui são nulas...não precisamos das tuas opiniões, vai lá para a discução que todos as aves são passaros e para os topicos de desabafo de vitima incompreendida. Nós aqui não entramos nessa das tuas guerras, e por favor não desvirtualizes os topicos, pelo contrario, és muito bem vindo se as tuas duvidas ou participações, tiverem a ver com o tema geral deste forum, doutro modo só tens a perder com o pessoal daqui, parece-me que como já perdeste o credito nos outros foruns da arca, agora viras-te-te para este.
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

sábado ago 26, 2006 7:34 pm

Pois mas as vossas (coldblood e mafia_69) respostas nada tem a ver com o assunto.Mafia_69 ou respondes a pergunta ou limitas te so a ler.
E coldblood o mafia na precisa de guarda-costas :P axo eu ...
Isto e pa fazermos perguntas e ajudarmo-nos uns aos outros se na keres responder pelo menos nao critices!!! fikem e pa proxima respondam a pergunta por favor :P
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado ago 26, 2006 7:38 pm

Rapinus_00 concordo 100% contigo...é assim mesmo! Pois coldblood e mafia_69, as vossas respostas nada tem a ver com répteis... :lol: ! "Fala o roto do esfarrapado"! Ridiculos...no minimo! :lol:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:39 pm

olha o meu conselho é bem útil... se houve alguém que desencaminhou e desvirtuou o teu tópico não fui eu... foi alguém que anda há muito tempo a dar barraca aqui na arca... coisa que tu não sabes ainda pois com 11 posts és demasiado recente aqui na arca...

eu não preciso de guarda-costas... assim como não preciso de ouvir respostas mal agradecidas ao conselho que te dei... o cold apoiou me neste caso pois está ao corrente das situações... coisa que tu não estás...
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

sábado ago 26, 2006 7:53 pm

olha só uma coisa para não ficarem aqui duvidas é O gren e nao "a" gren!

abraços a todos e não se ofendem mais :p
Última edição por Gren em sábado ago 26, 2006 7:56 pm, editado 1 vez no total.
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 7:56 pm

lá te deram a esmolinha oh fmss_6... lol

tás tão enterrado que te agarras a qualquer comentário feito por um qualquer novato... lol

coitadinho...

venham cá ver isto :lol:
fmss_6
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 8:04 pm

"lá te deram a esmolinha oh fmss_6... lol

tás tão enterrado que te agarras a qualquer comentário feito por um qualquer novato... lol

coitadinho...

venham cá ver isto"

Esmolinha? Eu não preciso...Obrigado!

Eu não preciso de agarrar.me a qualquer comentário, apenas o forista percebeu o quanto ridiculos voces foram e ignorou.vos por completo e tu ficas.te ofendido...que pena eu tenho de ti!

É novato...mas se calhar tem mais juizo que tu e o coldblood juntos...LOOL!

Venham cá ver o mafia_69 a levar um fora de um novato! LOOL!

O feitiço virou.se contra o feiticeiro...!

Fui...
:arrow:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 8:11 pm

tu vives noutra dimensão não é?!

lol

é que eu até fico parvo com a tua maneira de ver as coisas... oh meu deus... este gajo não se enxerga... :roll:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 8:46 pm

Rapinus_00 Escreveu: Pois mas as vossas (coldblood e mafia_69) respostas nada tem a ver com o assunto.Mafia_69 ou respondes a pergunta ou limitas te so a ler.
E coldblood o mafia na precisa de guarda-costas P axo eu ...
Isto e pa fazermos perguntas e ajudarmo-nos uns aos outros se na keres responder pelo menos nao critices!!! fikem e pa proxima respondam a pergunta por favor P
Tens toda a razão, mas por acaso já fizeste a pesquiza sobre o tema aqui na arca? É que se o fizeres és capaz de reparar que eu próprio já respondi varias vezes á tua pergunta. Eu não defendi o mafia69, apenas estou a par das participações em varios foruns daqui da arca deste menino fmss_6, e ele tem arranjado muita confusão, tem tido pessimas atitudes e faltas de respeito com foristas que são uma mais valia para este site e continua a faze-lo e agora virou-se para aqui, porque é onde eu e o mafia69 mais participamos....podia ser contigo se lhe chamasses á atenção para algo, que ele é mesmo assim, faz disto uma guerra pessoal. Desculpa realmente o off-tópic pois eu sei que é uma falta de respeito para quem abriu o tópico e espera informações e não discuções que nada têm a ver com o tema...mas os cães ladram e a caravana passa, ou seja, daqui a pouco tempo, ficam outra vez só os froristas realmente interessados em repteis, que o pessoal que está de ferias e se sente frustrado sem nada para fazer deixa de frequentar este local.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38208
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38475

e há mais no forum das aves, mas não me dei ao trabalho de proucurar...

mais uma vez as minhas desculpas pelo off-topic para quem abriu o tópico
Rapinus_00
Membro
Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato

sábado ago 26, 2006 9:14 pm

Ñ faz mal td na boa meu ;)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 26, 2006 9:49 pm

Bolas... este fmss_6 é pior que o caruncho... consegue "minar" tudo por onde passa...
Está na altura de ser reportado e banido!!! :evil:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 11:37 pm

Acho que já vai sendo tempo de colocar um Imagem ao fmss_6. É pior que uma praga! Irra! :roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gren
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 10:10 am

domingo ago 27, 2006 9:21 am

foste desmascarado meu caro fmss_6!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”