Catrapum!!! caiu e voltou igual

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

quarta ago 30, 2006 7:35 pm

não acho que va td pelo cano a baixo.pelo menos acho que este site é de louvar -ainda mais qdo não tem moderação activa-é uma prova que a arca não se vai abater com uma coisa destas, e que as pessoas que cá estão até sabem por a coisa a funcionar

é certo que ha um grande desrespeito (não entrei ha muito tempo mas continuo sem perceber que espécie de "moderação" existe neste forum) mas prontos aqui pelo menos spre se vão tirando as duvidas q temos, partilhamos experiencias...já isso é muito bom.Sinal que as pessoas que participam nestes foruns do site colocam o interesse pela bicharada em primeiro lugar.Se calhar há aqui foristas que deveriam ocupar o lugar de moderadores....
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta ago 30, 2006 7:38 pm

Bem... :lol: :lol: finalmente entrei na Arca :lol: :lol: :lol:

Digo-vos que estou deslumbrada com tanta beleza :D mas o mais importante é que isto funciona mesmo bem :lol: :lol: :lol: :lol:

Já nem é preciso fazer "Retroceder" qdo se faz uma postagem 8) 8)

Bem... eu até estou emocionada com tanta novidade :roll: :roll:

E, como não quero escrever um Testamento, por aqui me fico :o :o

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta ago 30, 2006 7:41 pm

não acho que va td pelo cano a baixo
Pois nao vai nao..já foi :lol: :lol:

Voces já viram que as flores da pagina no forum dos gatos é cintilante? lindo lindo

Gosto muito muito da pagina principal do site...tá lindaaaaaaaaa

há anos que me pergunto o que será feito daquela mesma gatinha preta que la aparece á procura de dono :roll:

As cores são mesmo as da moda...lindooooooooooo
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quarta ago 30, 2006 7:54 pm

Realmente onde está a nova arca?

Falava-se tanto disso e eu á espera de ver algo de novo... afinal está tudo igual!

Só o moderador é que foi de férias e fechou a arca a cadeado! 8)

já não acredito em nada de mudanças
frantrisha
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 7:59 pm

este topico devia ser mudado e devia abrir-se um novo tópico...o "Tópico dos foruns abandonados" ou "Forum de adopção de foruns " mesmo ao pé do tópico de "adopção de animais" lol
frantrisha
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 8:00 pm

este topico devia ser mudado e devia abrir-se um novo tópico...o "Tópico dos foruns abandonados" ou "Forum de adopção de foruns " mesmo ao pé do tópico de "adopção de animais" lol
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta ago 30, 2006 8:37 pm

Depois de ler este topico ja entendi que a arca esteve com problemas ,como fiquei sem computador por um tempo hoje quando entrei e dava loguin errado ate pensei que fui banida mas ja estou mais descançada agora .beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 30, 2006 9:19 pm

"bocêzes" não percebem nada disto... O Sr Noé discutiu com a "melheri" e começou a "arremeçar" os "animalinhos" todos, um a um, para o mar. Então, agora, anda a apanhá-los, um a um e isso leva "buéda tempo" além de que ainda tem que "desclonizar" (como lá dizia um "admirador" meu) os "clonizados" e isso ainda mais "buéda" tempo leva. Entretanto, se depois das pazes feitas entre ele e a "melheri" houverem acertos amorosos, ainda vamos esperar mais "buéda tempo", como uns 9 meses para ser mais precisa e com alguma sorte, depois do desmame da criancinha, lá teremos o Sr. Noé informado que aquela "porra" foi esquecida.

http://multimedia.iol.pt/oratvi/multime ... id/2187571
:p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta ago 30, 2006 9:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
frantrisha
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 9:24 pm

lololol ai leo essa ta de mais!!!ah pois é e com o calor que se tem feito sentir....

espero q a bicharada entretanto ná se tenha constipado...pq se espirram é um caso sério lolol

beijokas!
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta ago 30, 2006 9:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Está demais mesmo :lol: :lol:

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 30, 2006 9:45 pm

Agora, a sério :|

Estive para me ir acorrentar à porta da Assembleia da República em manifestação... porque quase estive com um treco por causa da frustração de não ver a arca de pé :cry:
O meu maridinho não me podia aturar :evil: . Eu queria dar umas "cabeçadas" e não "haviam almofadas" de kickbox.
Anda aqui uma pessoa a "desgastar-se" para depois ficar a roer unhas por dias a fio? :roll: :evil: :cry: :cry: :cry:

Fiquei só com os sabugos :cry: :cry: :cry: . Quem poupa é a carteira do marido. Não gasto em manicure esta semana :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frantrisha
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 10:02 pm

pois e o meu-mais-que-tudo ja agradece a arca tar de volta-eu ja andava a ficar com stress pós traumatico-e era ver o ambrósio a arrancar as penas de tanto stress!!bom, pelo menos tá mais fresco...areja mais lol
e o meu cabelo cresceu mais uns 5 cm...lol
frantrisha
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 10:03 pm

pois e o meu-mais-que-tudo ja agradece a arca tar de volta-eu ja andava a ficar com stress pós traumatico-e era ver o ambrósio a arrancar as penas de tanto stress!!bom, pelo menos tá mais fresco...areja mais lol
e o meu cabelo cresceu mais uns 5 cm...lol
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quarta ago 30, 2006 10:30 pm

Por momentos pensei que nunca mais conseguiria entrar mais na arca... e quem não entra na arca afoga-se :p

foi como me senti, estou aqui há pouco tempo, mas ja nao aguentava mais nao puder vir cá!! :o

nao sei o que se passa, mas se precisam de informáticos, eu tenho uma mão cheia deles que davam conta do assunto em 3 tempos :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”