se seu gatinho tem coisas qu nao usa
Moderador: mcerqueira
entregue na catus uma associação que trata e cuida de gatos de rua, precisamos de mantimentos desde toalhas, mantas, comida, tigelas, seringas (novas), brinquedos, casinhas, alcofas, escovas... tudo, tudo o que nso poder dar por mais insignificante que lhe pareça faz uma grande diferença para nos...
contacte-me se assim for o seu caso
contacte-me se assim for o seu caso
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas a catus não tendo instalações/gatil, trabalhando só com FATS (famílias de acolhimento temporário) essas famílias não dispõem do basicamente necessário para a "tarefa", como mantas, comedouros, taças para a água, seringas, etc...?
Ração, ainda percebo que uma ajudinha a quem se voluntaria como FAT...visto ser cara, ainda vá que vá! Nem todos têm posses para suportar o encargo da ração! Agora, as restantes coisas...?
Qualquer trapo velho mas limpo, qualquer tacinha mesmo de uso da casa, qualquer seringa que nem é caro, comprada numa farmácia, qualquer almofadita, mesmo da casa, a fazer de cama...enfim... coisas que não estou a ver porque são pedidas... porque qualquer pessoa comum, tem coisas destas em casa para poder ser FAT!
Leo

Ração, ainda percebo que uma ajudinha a quem se voluntaria como FAT...visto ser cara, ainda vá que vá! Nem todos têm posses para suportar o encargo da ração! Agora, as restantes coisas...?

Qualquer trapo velho mas limpo, qualquer tacinha mesmo de uso da casa, qualquer seringa que nem é caro, comprada numa farmácia, qualquer almofadita, mesmo da casa, a fazer de cama...enfim... coisas que não estou a ver porque são pedidas... porque qualquer pessoa comum, tem coisas destas em casa para poder ser FAT!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
mantas, alcofas ,tigelas, brinquedos... para cada compartimento onde estes se encontram
ração ,latas, etc... para alimentação
medicamentos e seringas(novas)... porque muitos dos nossos gatinhos estao doentes, encontrados em motores, etc...
ração ,latas, etc... para alimentação
medicamentos e seringas(novas)... porque muitos dos nossos gatinhos estao doentes, encontrados em motores, etc...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Nenhum, somente um desconhecido a pedir em nome da catus sem se identificar parece-me estranho.É como ser abordado na rua por uma pessoa sem identificação a pedir para a CARITAS..aldrabões não faltam...
Se não acha estranho e se ofende com questões lógicas e básicas, como a de saber quem é você e quem a ou o mandatou para pedir e receber..., eu é que lhe pergunto...qual O SEU PROBLEMA, ilustre desconhecido/a.-
Se não acha estranho e se ofende com questões lógicas e básicas, como a de saber quem é você e quem a ou o mandatou para pedir e receber..., eu é que lhe pergunto...qual O SEU PROBLEMA, ilustre desconhecido/a.-

-
- Membro Veterano
O quê
? A catus tem gatil?
Pois olhe que não é o que apregoam quando alguém chama para lá
. Dizem sempre que só dispõem de fats por não terem gatil e que estão super lotadas e muito blá, blá, blá
Enfim...
E sim, já estou como o Vasco...isto de se fazerem pedidos pela net e sem critério... deixa muitas dúvidas...!
Leo

Enfim...
E sim, já estou como o Vasco...isto de se fazerem pedidos pela net e sem critério... deixa muitas dúvidas...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Essa é engraçada.
A CATUS mandou-lhe um e-mail a pedir ajuda...
A partir desse e-mail você sabe que a CATUS tem orfanatos para gatos...
A partir desse e-mail você decide inscrever-se na arcadenoé com o nickname CATUS ( curioso) e escreve que "tudo que nos puder dar...contacte-me"...
Note que a frase a bold foi escrita por si, não faz parte da difusão do suposto e-mail da CATUS
Ou seja, você não é da CATUS mas escreveu aqui a dizer que é e pede para a ou o contactarem a si...
Por coisas destas é que as pessoas têm cada vez mais cuidado com o que dão... é que você desculpe a franqueza, mas não se arme em membro da CATUS se não o é nem faça pedidos em nome de terceiros...é CRIME
A CATUS mandou-lhe um e-mail a pedir ajuda...
A partir desse e-mail você sabe que a CATUS tem orfanatos para gatos...
A partir desse e-mail você decide inscrever-se na arcadenoé com o nickname CATUS ( curioso) e escreve que "tudo que nos puder dar...contacte-me"...
Note que a frase a bold foi escrita por si, não faz parte da difusão do suposto e-mail da CATUS
Ou seja, você não é da CATUS mas escreveu aqui a dizer que é e pede para a ou o contactarem a si...
Por coisas destas é que as pessoas têm cada vez mais cuidado com o que dão... é que você desculpe a franqueza, mas não se arme em membro da CATUS se não o é nem faça pedidos em nome de terceiros...é CRIME
sim me mandaram um e-mail a dizer que catus era uma associação e bla bla bla, que se eu queria um amigo novo para adoptar, s eu queria esterilizar etc... e dizia la para divulgar, passar a msgm para quem queira gatos, amigos, etc... e eu escrevi aqui.
eu nao sou nenhuma criminosa por perguntar s as pessoas tem artigos para dar para a catus. pois n fique achando que era para mim pois eu nem gatos tenho.
eu nao sou nenhuma criminosa por perguntar s as pessoas tem artigos para dar para a catus. pois n fique achando que era para mim pois eu nem gatos tenho.
Então em vez de pedir para a contactar não sería melhor colocar o apelo da Catus? Vou contactá-la a si porquê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Coisa estranha... já é a (presumivelmente) segunda pessoa aqui na Arca, nestes ultimos 15 dias, que confunde a utilização do hífen com a do ponto final.
Coincidência? Ou será uma nova virose gramatical?

Coincidência? Ou será uma nova virose gramatical?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Boa noite,
O mail que recebeu é o mesmo que pôs em tópico aqui no fórum?
O mail que recebeu é o mesmo que pôs em tópico aqui no fórum?
<p><a target="_blank" href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">h ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a><a target="_blank" href="http://artesanato-bichanos-do-porto.blo ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a></p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
"Eles andem aí...ai andem, andem..."Musky Escreveu: Coisa estranha... já é a (presumivelmente) segunda pessoa aqui na Arca, nestes ultimos 15 dias, que confunde a utilização do hífen com a do ponto final.
Coincidência? Ou será uma nova virose gramatical?![]()
![]()
![]()
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>