Eu sou a Duna e estou num canil municipal.
Sou uma linda menina adulta jovem, toda pintalgadinha, linda de morrer.
Nunca pensei que isto me acontecesse e ainda não me quis aperceber desta realidade, se bem que ela teima em tomar conta da minha vida. Por mais que dê a volta à cabeça a pensar no que fiz para merecer isto, não consigo encontrar nenhuma razão mas o que é certo é que estou mesmo aqui, queira ou não queira, apercebendo-me ou não, esta é a minha realidade: abandonada num canil municipal.
Olho a minha volta e vejo grades, o mundo está lá fora e eu não o consigo ver. Outros cães à minha volta, olhos tristes e cansados, olhos que perguntam o porquê, sem respostas.
Gostava de ter forças para não desistir, mas é tão difícil, aqui vivemos resignados por nada podermos fazer a não ser gritar para que nos oiçam.
É muito triste, esta não devia ser a nossa última casa, é injusto.
O tempo dirá se estou certa ou estou errada, peço ao tempo que espere por mim e que me ajude a encontrar bons doninhos, desses que nunca nos abandonam.
O tempo às vezes é matreiro, e gosta de nos enganar. Às vezes o tempo é a solução das nossas vidas, outras vezes, o tempo, é o Fim....de Tudo.....
Duna
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]
Marta
telemovel - 965496878
email -
[email protected]
zona - Lisboa