Onde está?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta fev 19, 2003 5:13 pm

Oi people,
eu, no outro dia, respondi a um tópico da anjazul (perdoem se ñ for assim :oops: ) que tinha o nome de "será impressão minha..." ou "será minha imperssão", uma coisa desse tipo :oops: e agora ia ver se mais alguém tinha respondido e ... ñ o encontrei. eu penso (com kase certeza) k foi nos cães, mas eu fui a todos os fóruns e desapareceu do mapa.
sabem se foi apagado ou kê? isto é intrigante, mesmo mt.

Ps: adorei as vossas respostas em todos os tópicos k eu lancei (tou a falar pros k andam na Arca e nas Aves). foram mt esclarecedoras, é k tb tenho dúvidas. :x .
sem ofença mas parece k eu falo chinês neste site :evil:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta fev 19, 2003 6:02 pm

sportinguista Escreveu: sem ofença mas parece k eu falo chinês neste site :evil:
Olá sportinguista

Sem ofensa, não me leves a mal, mas provavelmente se falasses PORTUGUÊS em vez de PUTOKÊS, provavelmente serias mais bem entendido.

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta fev 19, 2003 6:05 pm

nel Escreveu:
sportinguista Escreveu: sem ofença mas parece k eu falo chinês neste site :evil:
Olá sportinguista

Sem ofensa, não me leves a mal, mas provavelmente se falasses PORTUGUÊS em vez de PUTOKÊS, provavelmente serias mais bem entendido.

Imagem

Boa nel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sportinguista:

é por essas e outras k nunca mais ganhas o Kampeonato

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dicas
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 19, 2003 6:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta fev 19, 2003 10:48 pm

é entendidA e ñ entendidO.
e alem disso eu ñ falo tão mal como os cachorros. ;) e é mais rápido escrever assim. mas ñ é por isso k eu disse k falava chinês. são outras coisas.

vocês ñ sabem nada do tópico? ñ pode ser apagado depois de ter respostas, pois ñ?

nel, vou escolher umas fotos do ruby e companhia para o album. já deve ter muitas fotos, ñ?

[/quote]serias mais bem entendido[/code]
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:05 am

é por essas e outras k nunca mais ganhas o Kampeonato
Nos últimos 3 anos ganhámos 2!!! Não chega? Em contrapartida há alguns meninos que já não têm essa alegria há uns anitos ( uns mais que outros) ;)

Quanto ao tópico, ele pode ter sido apagado pelos Moderadores!!!!!!

Já perceberam que sou do Sporting....ah pois é!!

Abraços
Paulo C.

[/quote]
nel
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:17 am

Olá

Em primeiro lugar, envia as fotos que entenderes. Terei todo o prazer em recebê-las.
Em segundo lugar, eu sei que a falta de entendimento nada tem a ver com o facto de se escrever abreviadamente. O que fiz foi aproveitar a oportunidade de apelar às pessoas que escrevem assim para o não fazerem, porque isto aqui é um fórum e não um chat onde, aí sim, se justifica perfeitamente escrever com abreviaturas devido à necessidade de uma maior rapidez.
Repara, eu nem tenho autoridade nem competência para estabelecer as normas de funcionamento do fórum ou do que quer que seja. O que penso é ter o bom senso suficiente para fazer este reparo, esperando não ser mal interpretado por isso. Se achas que deves continuar a escrever por código, eu nada tenho a ver com o assunto. Estou apenas a dar a minha opinião (que aliás não é só minha). Essa forma de escrever aqui no fórum é desagradável, é inestética e dificulta a leitura. E, já agora, para mim pessoalmente é irritante.
Com isto não quero dizer que se tenha que vir de gravata e com sapatos de polimento para o fórum. Nada disso. Aliás, antes todos os males do fórum fossem esse, não é?
Vou dizer-te muito francamente: prefiro um texto em português mesmo com erros ortográficos do que isso (que é um produto da época), que é mais próprio dos "putos" que andam pelos Chat's e a que normalmente chamo "PUTOKÊS".
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”