Catrapum!!! caiu e voltou igual

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quarta ago 30, 2006 10:32 pm

Por momentos pensei que nunca mais conseguiria entrar mais na arca... e quem não entra na arca afoga-se :p

foi como me senti, estou aqui há pouco tempo, mas ja nao aguentava mais nao puder vir cá!! :o

nao sei o que se passa, mas se precisam de informáticos, eu tenho uma mão cheia deles que davam conta do assunto em 3 tempos :D
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta ago 30, 2006 11:13 pm

Imagem Imagem Imagem

Eu juro que não consigo ver nada dessas novidades que vocês tanto apregoam práíi!! Cá para mim esta história da Nova Arca cheira-me a história da Carochinha... Ou pensando melhor... Cheira-me a História do Rei vai nú!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta ago 30, 2006 11:17 pm

Sendo a arca o maior portal sobre animais de estimação, está muito mal tratada a respeito de funcionalidade e de moderação

No entanto, a arca continua a ser o portal mais frequentado...então porquê mudar?! :)
Eu não tenho a certeza mas é esta a altura em que a arca está no seu auge de participações...um portal sem funcionar, ter +80 vistantes a tocar à campaínha...é espantoso! Mas este é o portal onde mais reclamações existem e é o mais frequentado.

Parece que "confusão" é sinónimo de mais participações. ;)
<p>susana</p>
Nici_girl
Membro
Registado: terça ago 22, 2006 4:59 pm

quinta ago 31, 2006 12:43 am

vá lá pessoal, nao brinquem com coisas serias!! de certeza que se andam a esforçar para melhorar isto!!
e eu vejo diferenças... aquilo ali ta diferente... a cor.. nao... esperem... afinal era so o meu monitor que estava sujo :p :p :D :D

Alô?!?! está ai alguem?! webmaster (Deus?!)?! :p

os teus escravos remam aqui noite e dia e tu nada... expulsaste nos da arca e nem disseste porque!! :? aborrecido nos aqui a dar o litro e ninguem se dar ao trabalho de sequer nos dar ums resposta ou melhorar isto... :?

a todos os da arca : Um abraço e um beijinho!! :) tem sido sempre um prazr ter a vossa companhia :)
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

quinta ago 31, 2006 1:18 am

bigada nici!!!!

acabei de limpar o meu monitor...afinal tb era ilisão de optica as alterações que eu tava pa aqui a indagar :o :o :o :o :roll: :roll:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta ago 31, 2006 7:29 am

No entanto, a arca continua a ser o portal mais frequentado...então porquê mudar?! Eu não tenho a certeza mas é esta a altura em que a arca está no seu auge de participações...um portal sem funcionar, ter +80 vistantes a tocar à campaínha...é espantoso! Mas este é o portal onde mais reclamações existem e é o mais frequentado.
Até que enfim que alguem entendeu o porque de a arca não mudar ;)

Se as coisas estão pessimas e funcionam, se o pessoal reclama, reclama mas continua a frequentar e até ficam á "nora" quando a arca falha..porquê mudar? Para quê se dar ao trabalho de fazer mudanças? 8)

Já agora...boas :) espero que tenham tido umas excelentes férias quem esteve de férias, como eu, quem não esteve e vai estar..uma excelentes férias ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quinta ago 31, 2006 8:16 am

Olá a todos.

Vamos fazer greve de postagens! :D

Isso é impossível porque creio que somos todos arcó-viciados.

Ao menos que haja um assunto ( este) em que estejam todos de acordo sem discussões desagradáveis ;) :D

Nisto toda ou quase toda a gente está de acordo...deve ser a primeira vez... hihi

( brincadeira)

cumprimentos,

pedronunoribeiro
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 31, 2006 8:39 am

Não será certamente dificil de perceber que quem começou a falar na nova arca foi o webmaster, se ele nao andasse por aí a apregoar que "ela vem aí ela vem aí" ninguem a cobrava.

Ta tudo tão uindo...continuo emocionada...lindo
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 31, 2006 10:54 am

Com esta situação de "falta da Arca", fez-me lembrar as famílias ciganas.

Anda tudo à tareia, matam-se e esfolam-se, mas quando há algum problema "exterior", unem-se todos.

Ò Biiita, já tens a jarra com as flores, junto ao munitor??? Não te esqueceste de comprar flores em plástico, pois não, são muito mais bonitas e duram para sempre :p

Isabel
bita322
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 11:16 am

Tenho uma jarra amarela com um cisne roxo lá pintado, as flores parecem fresias e por isso tem muitas cores...plastico como é evidente.

Cumprei "tamenhe" um daqueles pratos de "dependurar" na parede é lindo...castanho e tem lá colado uma banana e dois morangos tudo em barro pintado...o meu "esgabinete" tá tão lindo...abençoada arca que ate faço aqui remodelações na tasca.

Pa "cumbinar" com tudo isto trago uma camisa ás flores, uma saia ás riscas, coloquei os meus brincos de ouro de viana e como o sol queima a moleirinha tenho uma lenço ás pintas na cabeça...tou linda...

BIBÁ A ARCA.

OBRIGADA WEB

Continuo tão emocionada...tanta beleza junta...não aguento
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta ago 31, 2006 11:37 am

Bitinha!!!

Num te estouuu a ber muito bem... É que tás tão linda quinté mincandeias!!! :lol: :lol: :lol: Mas olha que eu acho que te falta aí qualquer coisita com um padrão aos codradrinhos!!! :p :lol: :lol: :lol:

Quanto ao prato dependurado... Gosto mais daqueles com um obo estrelado, um chóóóóriço e umas batatinhas a acompanhari!!! Sempre é mais substancial!!! :lol: :lol: :lol:

(Doida!!! A Arca deu-te a volta à mioleira...) :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 12:27 pm

Ninguem entende este meu conceito de moda :cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 31, 2006 12:36 pm

Bita a pirosa........................ Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 12:40 pm

:cry: :cry: :cry: eu so quero fazer pandam com a nova arca :cry:

imbejosa :evil:
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

quinta ago 31, 2006 3:00 pm

ó bita posso copiar o teu modelo?deixas?deixas? :D :D :D agora com a nova arca temos que nos aprontar a rigor né? :D :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”