Adopto cão(macho) bébé para fazer companhia a cãozito c/ 2 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

quarta fev 19, 2003 5:49 pm

Boas...

ando á procura de um cão para fazer companhia a outro ainda bebezito (2 meses) que, passa o dia todo sozinho em casa pois trabalho e só me é possível estar com ele á noite quando chego do trabalho e um bocadito (quase nada) de manhã. Noto que ele se sente bastante sozinho e como adoro animais, acho que deveria ter um "irmãozito" para poderem compartilhar as brincadeiras e fazerem companhia um ao outro.

Gostaria de saber se alguém tem ou conhece quem tenha um cão (macho), bébé, que não ficasse muito grande (tamanho médio) para dar e se fosse possível enviar-me uma fotografia para poder ver, assim sempre era mais fácil para escolher vendo logo uma foto .

Realmente, quando queremos ter um cão, ás vezes esquecemo-nos de que são como pessoas e que estar sozinhos para eles também é muito doloroso e fico triste por isso, por me parecer que fica tão triste quando me vou embora.

Cumprimentos,
Sandra 8)
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quarta fev 19, 2003 6:06 pm

Já viste no forum classificados??
Ou então que tal fazer uma visitinha a um canil, ainda hoje apareceu no forum a dizer que o canil de setubal que ia ter que matar 6 bebes, entre outros já adultos :(.

Moofy
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta fev 19, 2003 6:08 pm

Olá Sandra
Já experimentas-te ver nos classificados aqui da Arca? Estão lá bastantes post's de cachorrinhos e alguns têm fotos.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Tristessa
Membro

quarta fev 19, 2003 6:08 pm

Sim, tenho andado a ver isso td a ver se encontro um cãozinho de q goste (claro, é importante eu gostar).

Tb já pensei em ir espreitar a um canil logo q possa..
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

quarta fev 19, 2003 6:20 pm

e que tal o site: www.adopta-me.org

cumprimentos & shlups
André & Mura
Tristessa
Membro

quarta fev 19, 2003 6:24 pm

:)

felizmente todos esses sites tenho conhecimento deles... e ando sp em cima pra ver se aparece algo q eu possa contactar...

caso conheçam algo novo, digam-me.

Tou a apostar num cãozito bébé pois acho q tlv se dê melhor c/ o Nilo, pra partilharem as brincadeiras e asneiras :roll:
Vai dar bastante trabalho.. mas acho q é justo fazê-lo pois penso q lhe vou dar uma alegria ao lhe dar 1 irmãozinho pra ele brincar e passar os dias.

Assim, ñ se sente tão triste qd ñ lhe posso dar tanta atenção qta ele merece.. sp tem outro amigo nas mm situações e q tb só quer diversão e paródia :D
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 19, 2003 7:33 pm

No canil da aroeira estão lá uns quantos cachorros. Pelo tamanho que apresentam não me parece que cresçam muito, excepto um ou outro.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta fev 19, 2003 10:56 pm

No canil da aroeira estão lá uns quantos cachorros. Pelo tamanho que apresentam não me parece que cresçam muito, excepto um ou outro.
É isto mesmo, Tristessa.
Se puder passe por lá, pois é capaz de encontrar o que procura.

E mesmo só estando à procura de um cachorro, deixe-me dizer-lhe que estão lá também cães adultos (ainda novos) que são um verdadeiro espectáculo (muito meigos, dóceis,etc...) capazes de se adaptarem tão bem como um cachorro.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta fev 20, 2003 12:19 am

quer mesmo um cãozinho? digo isto porque tou agora a dar de comida a uns cães que estão numa casa abandonada. um deles é uma! mas esta precisa IMENSO de carinho, todos precisam, mas esta é a cadelinha mais amorosa que alguma vez já vi. é super carente e meiga. os irmãos tem 10 quilos e ela 5... é muito pequena.. eles tiveram durante meses fechados nessa casa.. mal comiam e ela ficou subnutrida.. assim sendo é muito pequena e tem as patas da frente um pouco tortas, pois ainda estão em formação.. tenho lhe dádo ração junior da eukanuba e uns comprimidos diarios para o calcio, nutrientes, vitaminas, etc..
resumindo e concluido, esta cadelinha tem que ir para uma pessoa que realmente ame os animais e lhe consiga dar todo o carinho do mundo.
se não estiver interessada nela, pff diga com mais pormenor qual o animal k está interessada.. de certeza que existe muitos por ai..
1 abraço.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta fev 20, 2003 12:22 am

Esta mensagem pode ir ao encontro das tuas necessidades, bem como as de um cão!!!

Setúbal - Canil Municipal - Animais com dias contados

O canil está lotado e senão houver adopções passam ao abate dos animais.
Para adopção estão 13 machos e 2 femeas adultos e 6 bebés.
Contacto: 96 535 28 21 (Ana)

;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 20, 2003 4:35 pm

Do site Adopta-me.org :

Imagem

Cão - Rafeiro Comum
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto e Branco

Olá. Somos 7 meninos e 6 meninas. Temos 1 mês e meio e todas as cores: castanhos, brancos, pretos, castanhos e brancos, pretos e brancos. Com pelo mais ou menos curto. Temos algumas coisas em comum: somos todos lindos e muito brincalhões.
Precisamos de donos a quem amar (e claro, que queremos muitas festinhas e brincadeiras )
Não Esterilizado, Não Vacinado, Desparasitado.

E há lá mais e para todos os gostos e feitios!!!!!!!!
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

quinta fev 20, 2003 5:19 pm

Olá a todos :lol:

Vai ao site http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/ , está lá um anuncio da Assoc. das Patas amigas que estão a oferecer 3 cadelas de mês e meio arraçadas de Pastor Alemão Husky. Têm o corpo escuro e cara cinzenta. devem ser um amor!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”