ola!!!!!
eu gostava de saber o que e nessesario para construir um edificio com muitas gaiolas para criar varias aves
viveiro profissional
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 26, 2006 11:05 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
isso depende dos viveiro que pretende construir. se for uam coisa em cimento e rede com telha por cima para exterior e talvez acrilico ou rede para tapar dos lados...se o que pretende é varias "gaiolas" para criar aves depende do tipo de aves pode compar gaiolas de criação e polas em cima umas das outras. num quarto ou assim em casa...
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Olá.
Segundo aquilo que li, o que me pareçe é que o sr.Jpbatista pretende arranjar uma sala ou construir, e depois ter lá várias gaiolas de criação para as suas aves certo?
O que lhe posso sugerir é que, se não quiser dar-se ao trabalho de construir uma sala para colocar as gaiolas ( o que dá muito trabalho acredite) pode arranjar um compartimento da sua casa ( desque seja espaçoso) e comprar as chamadas "baterias" de gaiolas.

tal como vê no esquema.. não sei se é isto que pretende mas é uma das hipóteses.
depois em relação ao material necessário para a construcção do edifício:
- tijjolos
-cimento
- rede metálica com cobertura verde ( para mim é a melhor)
- ROOFMATE ( esferovite azul) para controlar o calor
- uma janela no tecto feita em acrílico ou até mesmo vidro ( faça como preferir)
e mais não me lembro.
PS- Vá dando notícias
cumprimentos, pedronunoribeiro
Segundo aquilo que li, o que me pareçe é que o sr.Jpbatista pretende arranjar uma sala ou construir, e depois ter lá várias gaiolas de criação para as suas aves certo?
O que lhe posso sugerir é que, se não quiser dar-se ao trabalho de construir uma sala para colocar as gaiolas ( o que dá muito trabalho acredite) pode arranjar um compartimento da sua casa ( desque seja espaçoso) e comprar as chamadas "baterias" de gaiolas.

tal como vê no esquema.. não sei se é isto que pretende mas é uma das hipóteses.
depois em relação ao material necessário para a construcção do edifício:
- tijjolos
-cimento
- rede metálica com cobertura verde ( para mim é a melhor)
- ROOFMATE ( esferovite azul) para controlar o calor
- uma janela no tecto feita em acrílico ou até mesmo vidro ( faça como preferir)
e mais não me lembro.
PS- Vá dando notícias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
a imagem da bateria de gaiolas é do fórum avilândia e pertence ao forista "roicordas".
espero não causar incómodo por ter utilizado uma das suas fotografias.
espero não causar incómodo por ter utilizado uma das suas fotografias.

Bem, há um pormenor importante que não foi referido; o compartimento onde vai colocar as aves tem que ser a prova de cobras, ratos, mosquitos, melgas e outra bicharada.
Acredite que manter um compartimento onde há tanta comida à disposição, livre de ratos, é uma tarefa hercúlea; para além da comida que consomem, os ratos tem outro problema ainda mais grave: transmissores de doenças por excelência. Além de adorarem fazer os seus ninhos nos ninhos dos pássaros, o que quer dizer que estes não vão criar .
Acredite que manter um compartimento onde há tanta comida à disposição, livre de ratos, é uma tarefa hercúlea; para além da comida que consomem, os ratos tem outro problema ainda mais grave: transmissores de doenças por excelência. Além de adorarem fazer os seus ninhos nos ninhos dos pássaros, o que quer dizer que estes não vão criar .
-
- Membro Júnior
obrigado pelas vossas respostas e podiasme dizer alguns preços dessas baterias
-
- Membro Júnior
obrigado pelas vossas respostas e podiasme dizer alguns preços dessas baterias
-
- Membro Júnior
agradeço as vossas respostas eu gostava era de saber era alguns preços dessas baterias de gaiolas