gostei tanto da experiência que resolvi repetir e lançar mais uns tarecos na fogueira..se estiver a repetir assuntos já debatidos suficientemente avisem-me e desculpem-me a ignorância.
Como já disse no outro post que aqui deixei sou orgulhosa dona de um cão rafeiro com 5 anos e 36 kilinhos graciosos. Descendente de uma linda cadela negra (filha de uma cadela labrador com um cocker spaniel) o Afonso é por sua vez fruto de uma tórrida relação com um pai incógnito. Em casa é meigo e inteligente com todos. Adora caçar gatos o q ás vezes é um problema pq os gatos da vizinhança teimam em apanhar banhos de sol no nosso quintal.. mas como aqui se dizia...qual o cão q n o gosta de fazer (é tão divertido correr atras deles parece sempre ele dizer

O veterinário explicou-nos que por ele ter já cruzado com uma cadela este comportamento é tido como "normal" e que a única coisa a fazer é ter paciencia...mas será que alguém não terá uma ideia brilhante que nos ajude nestas cruzadas que começaram a ser passear o mr. Afonso?
Cumprimentos a todos
Catarina Sequeira