Para mim, os animais não são Luxo, nem os considero um luxo necessário,sempre tive animais, a sociedade com a sua modernice e interesses económicos criou á volta dos animais mais uma forma de negócio, o Homem sempre teve animais, desde os primórdios da civilização, por necessidade, por companheirismo, eles sempre acompanharam o Homem, ajudando-o nas mais variadas tarefas.
Todos os cães, são e outros foram animais, utlizados pelo Homem, na caça, pastoreio e na guarda, por questões financeiras criou-se o negócio de criação de raças,
Para mim os Luxos são os telemóveis, os DVDs (que não tenho, e não sinto necessidade de ter), os grandes carros, as malas, sapatos e roupas de marca, as idas ao cabeleireiro todas as semanas, as unhas de gel, os SPAs, ginásios, cirurgias de estética, todas essa coisas que não são necessárias para vivermos
Para quê, 50 marcas de Yogurtes e cada uma com mais 50 variedades, isto é luxo
Os animais não, eles são necessários, fazem-nos falta, nós pertencemos ao reino animal, eles são parte de nós, quem não tem animais,porque não gosta, é vazio, é incensivel, não é completo, torna-se num ser eguista, e quisá em mais um para contribuir na destruição do planeta......
rfddddddddddddddddddd , (esta parte não tiro porque foi o contributo da minha Bia para esta resposta)
Vivam os animais eos Animais que gostam deles
Mena