Labrador perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

sexta set 01, 2006 11:54 am

Para quem não percebeu, eu explico. Para quem não acredita, .... paciência....

O "Doctor" foi o primeiro a vir cá para casa. Depois pensei em arranjar-lhe uma namorada, "Nina". Mais tarde vieram os primeiros filhotes, uma experiência muito engraçada, mas que dá muito trabalho com a agravante da falta de espaço. Felizmente consegui arranjar donos para os nove filhotes, com a condição de continuar a ter notícias deles e se caso fosse preciso tomar conta deles nas férias eu acolhia-os de bom grado. Ao estar a par da vida dos filhotes, um deles, o "Ex" não estava muito contente com os donos, que só se preocupavam em dar-lhe de comida e água e deixavam-no sózinho o dia todo num terraço/ marquise. Moravam ao pé da praia e o cão tinha medo da água. E perante as queixas dos donos que diziam que ele não obdecia a nada, vieram-nos trazer o cão. Eu acolhi-o novamente mas tentando encontrar-lhe um novo dono, devido à minha falta de espaço. Quando fui de férias um sr. quiz ficar com ele. Pareceu-me bem, só que enganei-me porque não só ele não soube tomar conta dele, como não se preocupou muito em encontra-lo. O resto da odisseia já voçês sabem...
Resta acrescentar que a Nina teve uma segunda ninhada (mais nove), já arranjei donos para todos excepto para a "Yara" e a "Madalena". Depois do que aconteceu com o Ex, embora o final fosse feliz, não estou com vontade nenhuma de lhes arranjar novos donos. Contudo, o meu marido não quer que elas fiquem e temos tido algum mal estar pela divergência de vontades. No futuro logo se verá.... quem sabe se não ganho o euro milhões e compro uma quinta para os meus "meninos".

Esclarecidos?
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta set 01, 2006 12:09 pm

Mais esclarecedora não podia ser...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta set 01, 2006 12:46 pm

O "Doctor" foi o primeiro a vir cá para casa. Depois pensei em arranjar-lhe uma namorada, "Nina". Mais tarde vieram os primeiros filhotes, uma experiência muito engraçada, mas que dá muito trabalho com a agravante da falta de espaço. Felizmente consegui arranjar donos para os nove filhotes, com a condição de continuar a ter notícias deles e se caso fosse preciso tomar conta deles nas férias eu acolhia-os de bom grado. Ao estar a par da vida dos filhotes, um deles, o "Ex" não estava muito contente com os donos, que só se preocupavam em dar-lhe de comida e água e deixavam-no sózinho o dia todo num terraço/ marquise. Moravam ao pé da praia e o cão tinha medo da água. E perante as queixas dos donos que diziam que ele não obdecia a nada, vieram-nos trazer o cão. Eu acolhi-o novamente mas tentando encontrar-lhe um novo dono, devido à minha falta de espaço. Quando fui de férias um sr. quiz ficar com ele. Pareceu-me bem, só que enganei-me porque não só ele não soube tomar conta dele, como não se preocupou muito em encontra-lo. O resto da odisseia já voçês sabem...
Resta acrescentar que a Nina teve uma segunda ninhada
Se tivesse contado esta parte logo de inicio..... ;)

Mesmo assim, tantas pessoas num T2 e mais os cães, que não são propriamente pequenos, é obra, admiro-lhe a vontade :o

Eu moro num T2 só com o meu marido e a minha porta chaves(yorkshire), e já acho que ela não tem muito espaço, e agora que a familia vai aumentar, ando a ver se encontro um T3.... :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 01, 2006 12:46 pm

Isto é como ler o correio da Maria. Não há pachorra :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 01, 2006 12:53 pm

Já estou a fazer as malas e aviso toda a gente que me vou mudar para Barcelos, parece que as areas dos T2 por lá são excelentes ...t2 deve ter no minimo uns 250m2.

A sorte é que tou pertinho.Depois digo o meu novo endereço.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 01, 2006 2:33 pm

Já agora, por acaso não cria também cavalos ou avestruzes? Eu estava interessado em adquirir 10 Avestruzes e 5 Cavalos para viverem comigo. Somos 3 familias, com 5 filhos cada uma a viver num T1, mas a casa parece tão vazia que decidimos adquirir alguns bichinhos. Pela minha parte vou arranjar as avestruzes e os cavalos, mas estou curioso em saber que animais cada uma das outras 2 familias trará!

Eu continuo a achar que é a Coelhinha da Pascoa ou a Mãe Natal quem está a escrever este tópico para se rir às nossas custas. Quero acreditar que alguém que vive num T2 nas condições de espaço enunciadas não possa sequer colocar a possibilidade de fazer criação! Pior, que depois de uma primeira ninhada em que inclusivamente um dos cachorros foi 'devolvido', não quero crer que se volte a fazer uma segunda ninhada!!
Estou por isso com a secreta esperança que tudo isto seja na gozação, porque quero acreditar que estas coisas não existem!!
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta set 01, 2006 2:45 pm

Realmente isto é inacreditável. :o :evil:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta set 01, 2006 2:50 pm

NINAEDOCTOR Escreveu: Para quem não percebeu, eu explico. Para quem não acredita, .... paciência....

Esclarecidos?
De forma nenhuma! Já teve problemas com a primeira ninhada num espaço , enfim..... agora como é possível fazer uma segunda ninhada?

Por mais que tente esclarecer , não compreendo sabe!!! Nem vale a pena o seu esforço......

Digo mais, trate de arranjar quem fique com as duas crias , porque se está à espera do euromilhões, bem pode esperar sentada...

Irresponsabilidade.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

sexta set 01, 2006 5:57 pm

PauloC, para quando é que precisa das Avestruzes?
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

segunda set 04, 2006 8:20 am

Quanto mais pessoas conheço mais gosto de animais!

De qualquer forma obrigada para os que ajudaram.

Ana.
Responder

Voltar para “Cães”