Isolamento de um filhote

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zepovinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm

quinta ago 31, 2006 3:27 pm

Desculpem chatear-vos com perguntas básicas... :roll: mas ca vai.

O Simao até que acabe o ciclo de vacinação agora de inicio nao pode andar na rua (chão). :?

Eu tendo um quintal isolado, isto é nao permite acesso do exterior ao quintal, estando isolado através de umas chapas de zinco, e nos quintais adjancentes apenas existem alguns gatos, acham que não devo permitir passear esporadicamente o Simao no meu quintalzinho? :|
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 31, 2006 6:21 pm

Eu sou da opinião que à rua só deve vir ao colo. Aliás, deve passear bastante com ele ao colo na rua. A minha psicose é tão grande, que até em casa entrava descalça e limpava afincadamente as patas da minha cadela adulta bem como o nariz. Pobre Kika :roll:
Mas já vi muita esgana e parvovirose na minha vida para querer arriscar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

sexta set 01, 2006 12:48 pm

Pelo que sei se for um sitio com chão sem terra e ervas, e onde não hajam outros animais a fazer as necessidades, não tem perigo de ele andar lá. Não pode é dormir lá.
Quintalinho, limpo só para espairecer um pouquinho.

Ana
Responder

Voltar para “Cães”