Catrapum!!! caiu e voltou igual

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 31, 2006 3:03 pm

Não deixo nada que isto é modelito exclusivo :evil:

Malta sem originalidade nenhuma :evil:
frantrisha
Membro Veterano
Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm

quinta ago 31, 2006 3:05 pm

sniiiiiiffffffffffff
eu aqui a tentar arranjar um mudelo pa seguireeeeeee sniffiii snifffii
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta ago 31, 2006 3:22 pm

Boas!

Manter um Portal com este tamanho e com este fluxo de dados, não é pêra doce.

A Arca pertence a uma Empresa..a Clix as pessoas estão aqui porque querem...porque gostam...e porque o registo é à borla e porque obviamente vêem potencialidades e um sitio de aprendizagem.

Vendo as coisas friamente...eles não vos/nos têem que dar satisfações nenhumas..as unicas satisfações que teriam que dar são aos seu anúnciantes que pagam...aos seus Moderadores...de resto...não vejo obrigatoriedade de dar qualquer tipo de justificação.

Isto é uma Empresa...não são nem vossos conhecidos...nem vossos amigos...não podem esperar que o Administrador ou webmaster vá atender às vossas pms ou mails...penso que até devido aos emails serem tantos eles serão apagados logo que entram...o mesmo acontece com as pms.

É humanamente impossivel controlar a Arca agora...e para uma Empresa...por isto ok...ui...é demasiado despendioso...seja em termos Humanos...seja em termos monetários.

Arcanjo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 31, 2006 6:53 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!

Manter um Portal com este tamanho e com este fluxo de dados, não é pêra doce.
Claro que não é mas, não estamos a falar de uma pessoa, particular/independente, com o seu trabalho, tendo como hobbie um forum! Estamos a falar duma empresa com um nome a honrar! Se tem um forum na internet, bom seria responsabilizar-se pelo seu conteúdo e ter alguma consideração pelos eus utilizadores, no mínimo!
A Arca pertence a uma Empresa..a Clix as pessoas estão aqui porque querem...porque gostam...e porque o registo é à borla e porque obviamente vêem potencialidades e um sitio de aprendizagem.
As pessoas estão aqui porque lhes é permitida a participação. Ora, se lhes é permitida esta prestação de serviço gratuito mas, de lucro para a Clix, deve haver SEMPRE moderação até porque menores entram com a maior das facilidades e "esbarram-se" com atrocidades do mais vulgar que existe inapropriado num forum de animais, que deveria ser supostamente inofensivo!
Vendo as coisas friamente...eles não vos/nos têem que dar satisfações nenhumas..as unicas satisfações que teriam que dar são aos seu anúnciantes que pagam...aos seus Moderadores...de resto...não vejo obrigatoriedade de dar qualquer tipo de justificação.
Não? Segundo as regras da boa educação, bom senso, e regras Sociais... já para não voltar a repetir-me de que se trata do nome duma empresa e blá. blá, blá... podem e devem SEMPRE justificarem-se para quem mantém este forum activo, os utilizadores. É a Empresa que lhe deu vida mas são os utilizadores que o mantém vivo!
Isto é uma Empresa...não são nem vossos conhecidos...nem vossos amigos...não podem esperar que o Administrador ou webmaster vá atender às vossas pms ou mails...penso que até devido aos emails serem tantos eles serão apagados logo que entram...o mesmo acontece com as pms.
Batemos sempre na mesma tecla...EMPRESA...como tal... acabam por ter uma atitude ridícula em não se explicarem. Então, por essa forma de entendimento... e já que é à lá borliu para o utilizador, etc... também não percebo porque raio têm de fazer promessas...?
É humanamente impossivel controlar a Arca agora...e para uma Empresa...por isto ok...ui...é demasiado despendioso...seja em termos Humanos...seja em termos monetários.
Arcanjo
Dispendioso, para quem? Para a Clix? Eles têm problemas financeiros? Óh Canjas, Canjas... mas, em que dimensão existes...?
É humanamente impossível...? Para quem? Para um vulgar trabalhador que abriu um forum na internet, talvez, sim?! Para a Clix, é impossível...?
Acorda, Canjas, acorda ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frantrisha
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 7:06 pm

faço minhas as palavras da leo, é isso mesmo

e precisamente por tudo aquilo que disseste Arcanjo, por ser uma empresa e por ter que ter cuidado com a imagem que transmite ao seu publico, por uma questão de honrar o bom nome que a Empresa tem é que deve ter um pouco mais de respeito pelo publico que atinge...

que imagem transmite assim a Clix?
será que o cliente está interessado em aderir e ser cliente de uma empresa que não toma em consideração as opiniões do mesmo?
Eu não tenho confiança numa empresa que não me ouve....
Patricia
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta set 01, 2006 12:59 am

Boas!

Lamento..hehehehe...mas isso digo eu...em que País voces vivem???

Se vão a uma Segurança Social...passam horas e horas em filas...para não terem nada resolvido depois...

Vão a uma Inspecção de Trabalho qua funciona mal e porcamente...

Vão a umas finanças e parecemos sardinhas em conserva....

Respeito?? Educação??? nem pelas Empresas Publicas...quanto mais pelas privadas...

Isto é um negocio...que funciona às mil maravilhas...seja com problemas ou sem eles..e é nisto que se têem que focar...negocio...e em equipe vencedora não se mexe...

Novamente digo...estamos em Portugal amigos...aqui mesmo o que é mau...se funcionar e der dinheiro...não se mexe..

Agora a pergunta impôe-se....quem faz pior...eles que nos faltam ao respeito...educação...ou nós que continuamos anos após anos (como eu) aqui a levar com isso???

Das duas uma...ou somos otários e gostamos de levar...ou simplesmente estamo-nos bem lixando para isso...pois o que interessa nisto tudo são os animais...e sendo assim...lamento pela 3x...não têem que exigir qualquer justificação da Arca...pois estamo-nos lixando ;)

Serei o unico que vê como são as coisas??

hehhehehe

Abraços

Arcanjo
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta set 01, 2006 7:42 am

Não canjas, eu também já vi as coisas por esse prisma e dou-te toda a razão.

Como disse num post que escrevi mais atrás, utilizando as palavras da Susana, porque raio vão eles mexer se o pessoal reclama reclama mas continua a vir cá, continua a postar e até ficam á "nora" se a arca bloqueia?

Como diz o canjas e muito bem, em equipa vencedora não se mexe, quer vença de forma possitiva como de forma negativa ;)
bita322
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 10:22 am

Respeito?? Educação??? nem pelas Empresas Publicas...quanto mais pelas privadas...
Discordo completamente desta afirmação, as empresas privadas , porque não tem o paisinho Estado para injectar capital, milhão atras de milhão não se podem dar ao "luxo" de não funcionar como as empresas publicas...

Desculpe-me Arcanjo, mas se as empresas privadas tivessem todas uma visão tão redutora do que é gerir um negocio, uma imagem , uma marca etc certamente que não estavam no mercado ha muito.

Nem falo tanto pela empresa que gere a arca porque desta area pouco sei, aquilo que sei é que ha empresas que publicitam aqui os seus serviços , que pagam e não deve ser assim tão pouco e que certamente não terão grande interesse em manter um contrato num local que não evolui, não moderniza, não tem redeas.

Eu continuo a acreditar que as empresas tem interesse em manter os seus contratos e que para isso tem obrigatoriamente que melhorar sempre, afinal a concorrencia é grande e quem publicita hoje aqui amanha rapidamente publicita ali...e na altura de outros irem bater á porta para vender já vão munidos com todos os defeitos da concorrencia para mostrar ao cliente.

Não ha negocios eternamente perfeitos e parece-me que o clix terá gestores suficientemente capazes de saberem isso.

Não acredito que a melhoria da arca, a resolução de varios problemas seja por "amor" ao forum, mas certamente para manter um local lucrativo em perfeito funcionamento... ninguem com uma estrategia de mercado inteligente acredita que se pode deitar á sombra da bananeira do que já foi conquistado. Por isso é que acredito que a arca vai sim ter uma remodelação...esperemos é que isso aconteça antes que quem a vai financiando não descubra um outro local cuja relacção qualidade/preço oferecida seja manifestamente superior e isso por este andar não será assim tão dificil.

Cumps
Nadeshda
Membro
Registado: quarta ago 09, 2006 9:16 pm
Localização: 2 gatos (Negrito e Cuca) e 2 chinchilas (Pipoca e Chinchollina)

sexta set 01, 2006 12:24 pm

Sem querer ofender quem diz que o webmaster não nos deve nada... sim, isso é verdade, mas já vi um fórum que começou como brincadeira entre dois amigos, que lhes dá mais prejuízo do que lucro, que tem mais de 40.000 membros e MUITO mais movimento do que a arca, e que está em muito melhores condições. Há flames e insultos a torto e a direito, mas isso é mesmo do espírito do fórum (quem para lá vai, já sabe como é - e provavelmente os membros mais novos, só por isto, já sabem de que fórum estou a falar ;) ), mas quando algo quebra as regras do fórum, o tópico é *logo* bloqueado e removido. Nota-se um amor e um cuidado pelo fórum que aqui não se vê e é pena, pois a Arca tem imenso potencial! Mas quando os próprios moderadores não parecem ligar meia a isto, acaba por ser desmotivante para os membros que aqui estão e que gostam disto :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 01, 2006 12:39 pm

Arcanjo Escreveu: Agora a pergunta impôe-se....quem faz pior...eles que nos faltam ao respeito...educação...ou nós que continuamos anos após anos (como eu) aqui a levar com isso???

Boa pergunta... Ou somos todos masoquistas, ou estamos habituados a levar com serviços sem qualidade ou então não é tão mau como se pinta...

Apesar de tudo... A Arca é o meu canto preferido, apesar de ler e pesquisar em tudo quanto é forum. Porquê? Não faço a mais pequena ideia :? Será por gostar de verde? Ou porque não há amor como o primeiro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 12:43 pm

Ou porque não há amor como o primeiro?

Tas tao romantica hoje :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 01, 2006 12:49 pm

bita322 Escreveu:

Tas tao romantica hoje :p
8) Tem dias... Mas que tens tu a ver com isso? Vai mas é trabalhar!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
frantrisha
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 12:52 pm

[quote]bita322 escreveu:

Citando:

Tas tao romantica hoje

Tem dias... Mas que tens tu a ver com isso? Vai mas é trabalhar![/quote]

sniff e eu que vinha toda romantica...estampei-me com esta ultima frase bruaaaaaaaaaaaaa

o que vale é que é 6a feira :D :D :D :D
frantrisha
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 12:52 pm

[quote]bita322 escreveu

Citando

Tas tao romantica hoje

Tem dias... Mas que tens tu a ver com isso? Vai mas é trabalhar![/quote]

sniff e eu que vinha toda romantica...estampei-me com esta ultima frase bruaaaaaaaaaaaaa

o que vale é que é 6a feira D D D D
Última edição por frantrisha em sexta set 01, 2006 12:56 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano

sexta set 01, 2006 12:55 pm

Eu estou a trabalhar...não sou como umas e outras que se pôe á espera que lhes saia o euromilhoes :evil:

Vai trabalhar ó melga :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”