Eu voto em Aveiro (Capital do Centro)
Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I
Moderador: JoanaGoncalves
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Pois, secalhar o melhor é abrir um tópico para apalpar terreno.
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
sintra!!
-
mini_boxer
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm
voto em santarem centro do pais...

-
N0kas
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Eu voto em qualquer local desde que:
Tenha acessos fáceis a partir de carro e comboio
Tenha espaço verde aberto para que os bochechas brinquem
Acho que depois de pensar isto bem pensado... o melhor que encontro ainda é Lisboa, combinava-se uma tarde no Parque das Nações... fazia-se um piquenique... e apesar de ser a capital (e alguns poderem ter eventual alergia a isso) toda a gente consegue ir lá ter facilmente... eu iria de comboio, qualquer um, a minha cadela já andou em todas as modalidades e é grande apreciadora do "quim"
Tenha acessos fáceis a partir de carro e comboio
Tenha espaço verde aberto para que os bochechas brinquem
Acho que depois de pensar isto bem pensado... o melhor que encontro ainda é Lisboa, combinava-se uma tarde no Parque das Nações... fazia-se um piquenique... e apesar de ser a capital (e alguns poderem ter eventual alergia a isso) toda a gente consegue ir lá ter facilmente... eu iria de comboio, qualquer um, a minha cadela já andou em todas as modalidades e é grande apreciadora do "quim"
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Contacto:
E que tal os mais "velhinhos" daqui do forum, fazerem tipo uma comissão organizadora? Assim as ideias assimilavam-se e passava-se à acção
Em coimbra ou Leiria não há nada perto das estações de comboiois? Sei que de leiria fica um pouco afastada do centro. Ouvi falar num parque em Coimbra junto a uma das estações, agora não sei se a A se a B.
Em coimbra ou Leiria não há nada perto das estações de comboiois? Sei que de leiria fica um pouco afastada do centro. Ouvi falar num parque em Coimbra junto a uma das estações, agora não sei se a A se a B.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia
Penso que o justo será ser num sitio intermedio, mas tipo, eu não me imagino a ir daqui a Lisboa, fazer 300km com o Popeye a babar todo o caminho, para ele é complicado
Penso que o justo será ser num sitio intermedio, mas tipo, eu não me imagino a ir daqui a Lisboa, fazer 300km com o Popeye a babar todo o caminho, para ele é complicado
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
N0kas
- Membro Veterano
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Em Leiria não sei mas em Coimbra o Parque de que falam não é permitido andar lá com cães...
Maior parte das zonas de relva em Coimbra são proibidas aos animais...

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Porque não fazemos uma sondagem?
Dependendo do local eleito pondero levar o Popeye
Dependendo do local eleito pondero levar o Popeye
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Contacto:
Rita, para levares o Popeye suponho que o local mais longinquo seja o Parque da cidade do Porto
Mesmo assim deverias contratar um ou dois GOEs, ou então Brigada Anti-Crime
Tao vá, dêm sugestões de locais
Tao vá, dêm sugestões de locais
-
N0kas
- Membro Veterano
Pronto, olhem, em Coimbra há a Escola Superior Agrária, tem um problema que é terreno privado, apesar de aberto ao público, e não se pode fazer lá uma concentração de 10 boxers assim do nada...
Mas posso ir falar ocm os responsáveis pelo Núcleo de Canicultura, pois eles têm lá uma Escola d Treino Canino e talvez possam ceder o terreno... só para nos encontrarmos com os nossos bochechas
Para ir para lá de carro é simples, de outros transportes há o comboio mas teriam de parar primeiro em Coimbra B e apanhar o REgional para a Figueira da Foz... e sair logo na estação seguinte, Bencanta...
A minha sugestão está dada, eu por mim vou a qualquer parte, a minha cadela está habituada a correr o país por causa das Exposições, logo andar a passear pra ir ver amigos de 4 patas não dá qualquer problema!
Mas posso ir falar ocm os responsáveis pelo Núcleo de Canicultura, pois eles têm lá uma Escola d Treino Canino e talvez possam ceder o terreno... só para nos encontrarmos com os nossos bochechas
Para ir para lá de carro é simples, de outros transportes há o comboio mas teriam de parar primeiro em Coimbra B e apanhar o REgional para a Figueira da Foz... e sair logo na estação seguinte, Bencanta...
A minha sugestão está dada, eu por mim vou a qualquer parte, a minha cadela está habituada a correr o país por causa das Exposições, logo andar a passear pra ir ver amigos de 4 patas não dá qualquer problema!
-
mini_boxer
- Membro Veterano
eu aceito a proposta.. de coimbra.. nao me custa la ir com o meu bochechas

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Se alguem me der boleia e for num fim de semana que não esteja no algarve eu quero ir.... 
Mas eu achava melhor em lisboa no parque das nações porque é no centro do país e é mesmo ali ao lado dos transportes publicos, onde passam transportes que vêm do país inteiro tb...
Mas eu achava melhor em lisboa no parque das nações porque é no centro do país e é mesmo ali ao lado dos transportes publicos, onde passam transportes que vêm do país inteiro tb...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia a todos

Po parque da cidade vai ele todos os fins de semanapara levares o Popeye suponho que o local mais longinquo seja o Parque da cidade do Porto
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa Tarde
E quem é a raça mais popular quem é?

E quem é a raça mais popular quem é?
-
mini_boxer
- Membro Veterano
O nossos bochechas... obvio!!
saudações..
saudações..