Há pessoas que sinceramente.............. Quando uma pessoa adopta um animal ele torna-se um membro da familia (pelo menos eu penso assim), não me vai dizer que se tivesse um azar e tivesse de se mudar para uma casa menor que daria um filho ou alguem da sua família por não ter muito espaço para os ter!!!!!????????????!!!  Porra, não sente pena do pobre animal que durante 8 anos fez parte da sua família!????!! E agora que esta a ficar velhinho é que vai o despachar!!?!???!?!??! Mas enfim................Espero bem que o caozinho arranje um dono 5* que lhe dê amor e carinho que ele precisa até ao fim dos seus dias!!!!!!!!!!!!!!!!
  Há pessoas que sinceramente.............. Quando uma pessoa adopta um animal ele torna-se um membro da familia (pelo menos eu penso assim), não me vai dizer que se tivesse um azar e tivesse de se mudar para uma casa menor que daria um filho ou alguem da sua família por não ter muito espaço para os ter!!!!!????????????!!!  Porra, não sente pena do pobre animal que durante 8 anos fez parte da sua família!????!! E agora que esta a ficar velhinho é que vai o despachar!!?!???!?!??! Mas enfim................Espero bem que o caozinho arranje um dono 5* que lhe dê amor e carinho que ele precisa até ao fim dos seus dias!!!!!!!!!!!!!!!!Desejo-lhe muita sorte (AO CAOZINHO, CLARO!!!!!!!!)