Até os Burros devem ser lembrados...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Espero que não se extingam mesmo! Nem burros, nem o touro bravo...
Existem outros que não parecem ter a mesma sorte, infelizmente.
Existem outros que não parecem ter a mesma sorte, infelizmente.
<p>susana</p>
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
agora depois de ler os posts ja tou mais descansado por momentos pensei que tinham aberto um topico sobre politicos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
doberlover Escreveu: agora depois de ler os posts ja tou mais descansado por momentos pensei que tinham aberto um topico sobre politicos

Eu também acho os burros (entenda-se animal) muito engraçados e de "burro" não têm nada. São até bastante inteligentes, tadinhos :p
Para mim, os burros são animais pacatos e calmos, a menos que os provoquem, claro

E não me ocorre mais nada

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Leo... Tu és linda... Só que a bem dizer a verdadeira cota aqui da Arca não és tu...Leozinha que quer ser cota... :p Escreveu:...e eu a pensar que era eu a cota mai linda da arca ...

Prontos... Agora vai estalar a guerra...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Oh Leo... Tu és linda... Só que a bem dizer a verdadeira cota aqui da Arca não és tu...
Trucas Maria, estás a desiludir-me, estás uma vendida, estás, estás. Olha acabou, se não esclareces imediatamente, em que é que ficamos, vamos ter guerra sim e feia
Sou a cota-mor, realidade assumida
E sou a mais linda, realidade que tens que assumir
Podes dizê-lo à vontade que eu não digo nada à Leo
Por vigança já não leio o teu texto dos burros.
Isabel
Trucas Maria, estás a desiludir-me, estás uma vendida, estás, estás. Olha acabou, se não esclareces imediatamente, em que é que ficamos, vamos ter guerra sim e feia

Sou a cota-mor, realidade assumida

Por vigança já não leio o teu texto dos burros.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Não batam mais no burrinho...
Já vos disse que estou constipada??? Atchim!!!
E agora como é que eu vou descalçar esta bota???
Já sei... Miss Isabel e Miss Leo são as cotas mai lindas aqui da Arca... Ex Equo!!!
Se isto não surtir efeito assim, digam-me... Afinal de contas posso sempre abrir uma sondagem!!!
Atchim!!!
Atchim!!!
Atchim!!! 

E agora como é que eu vou descalçar esta bota???

Se isto não surtir efeito assim, digam-me... Afinal de contas posso sempre abrir uma sondagem!!!
Atchim!!!

</p>

-
- Membro Veterano
Trucas

(as tuas melhoras, linda!!)
Beijinhos.

(as tuas melhoras, linda!!)
Beijinhos.
-
- Membro Veterano
Não batam mais no burrinho...
Atchim!!! Atchim!!! Atchim!!!
Troca tintas
Estás constipada? Olha que eu estou cá com uma "peninha".
Isabel
Atchim!!! Atchim!!! Atchim!!!

Estás constipada? Olha que eu estou cá com uma "peninha".
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh Trucas... esses espirros não serão alergia ao dinheiro?
Bolas...é que ando há que tempos a ver se encontro alguém com alergia ao dinheiro já que alergias aos gatos passaram a moda :p
Assim..sim,... já gosto mais :p . Já estava a ficar preocupada com a oponente... :p
.
Pronto"S", eu deixo-a ser a cota mor pois é verdade que tem mais uns anitos que eu :p
e eu fico para segundo lugar :p
Qualquer dia começo campanha e votação :p
Não se preocupe, Isabel, que eu coloco-a em primeiro lugar para votos :p
Leo
Bolas...é que ando há que tempos a ver se encontro alguém com alergia ao dinheiro já que alergias aos gatos passaram a moda :p
Assim..sim,... já gosto mais :p . Já estava a ficar preocupada com a oponente... :p

Pronto"S", eu deixo-a ser a cota mor pois é verdade que tem mais uns anitos que eu :p

Qualquer dia começo campanha e votação :p
Não se preocupe, Isabel, que eu coloco-a em primeiro lugar para votos :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Isabel e Leo:
Bem... Vocêsses entendam-se lá entre as duas, que eu estou muito ocupada... Atchim!!!
Raios partam esta constipação... Nunca vi coisa assim... Atchim!!!
Hoje até estou praticamente afónica... O engraçado disto tudo é que é só gargarnta!!! O resto ainda se aproveita...
Obrigada pelos votos de melhoras das foristas que gostam de mim... Quanto àquelas que estão cheias de peninha... Isso pode ser perigoso nesta época... Com a Gripe das Aves à porta...
:p
Bem... Vocêsses entendam-se lá entre as duas, que eu estou muito ocupada... Atchim!!!

Raios partam esta constipação... Nunca vi coisa assim... Atchim!!!

Obrigada pelos votos de melhoras das foristas que gostam de mim... Quanto àquelas que estão cheias de peninha... Isso pode ser perigoso nesta época... Com a Gripe das Aves à porta...

</p>

-
- Membro Veterano
Bom Dia.
Obrigada Leo, agora já está tudo no lugar, novamente. Detesto desarrumações.
Tás melhorzinha Truquetas??
Isabel

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
ISABELLYZGIROU Escreveu: Bom Dia.
![]()
![]()
![]()
Isabel

Trucas,
Será que ainda vais ao forum dos gatos e colocas o seguinte:
"Trucas dá para adopção todo o seu ordenado do mês por causa de alergia"

:p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>