Oi, comprei um peixinho Betta e um aquario em formato de meia lua, sendo que uma das paredes é um espelho.
Ai ele se arma a toda hora!! Será que ele nao tá ficando estressado???
ai to preocupadissima!! ehhehe
beijo
Aquario espelhado para Betta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
é normal ele armar-se porque está a ver outro betta ao espelho, e quer marcar posição....agora se estas mesmo preocupada com ele tira-o desse aqua e compra um maior!
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro
- Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am
Antes de mais boas a todos, sou novo por estas andanças é o meu primeiro post...
Como ja tive peixes desta espécie e é um peixe k me cativa, xamou-me a atenção para vir ajudar no k for preciso (s souber xD), visto ja ter feito criaçao da especie. Tal como os outros utilizadores k comentaram eu tb sou da mesma opiniao, deve sim por um espelho, mas de modo a proporcionar entretenimento ao peixe, talvez cerca de 15 min por dia e nao uma vida a olha para "o rival"...
Ao utilizar o espelho ajuda o peixe, faz com k abra as guelras e é fundamental á saúde do Betta para k se torne um habitat o mais parecido possivel com a natureza.
O aquario tb deve proporcionar algum espaço para k o peixe se movimente, bem como possuir termostato, principalmente para kem pretende fazer criação.. O aquecimento fará com k o peixinho se sinta mais feliz e as suas cores tbm irão fikar mais bonitas
Um abraço e desculpem tar a falar d coisas as kuais n foram perguntadas
Como ja tive peixes desta espécie e é um peixe k me cativa, xamou-me a atenção para vir ajudar no k for preciso (s souber xD), visto ja ter feito criaçao da especie. Tal como os outros utilizadores k comentaram eu tb sou da mesma opiniao, deve sim por um espelho, mas de modo a proporcionar entretenimento ao peixe, talvez cerca de 15 min por dia e nao uma vida a olha para "o rival"...
Ao utilizar o espelho ajuda o peixe, faz com k abra as guelras e é fundamental á saúde do Betta para k se torne um habitat o mais parecido possivel com a natureza.
O aquario tb deve proporcionar algum espaço para k o peixe se movimente, bem como possuir termostato, principalmente para kem pretende fazer criação.. O aquecimento fará com k o peixinho se sinta mais feliz e as suas cores tbm irão fikar mais bonitas

Um abraço e desculpem tar a falar d coisas as kuais n foram perguntadas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Não tem que pedir desculpa, todas as questões são uteis
aproveito para dizer que me ofereceram um Betta lindissimo
Não tenho muitas duvidas porque já tive peixes destes mas estou pronta a ajudar em algumas duvidas, caso eu saiba, claro

aproveito para dizer que me ofereceram um Betta lindissimo

Não tenho muitas duvidas porque já tive peixes destes mas estou pronta a ajudar em algumas duvidas, caso eu saiba, claro

-
- Membro
- Registado: quinta set 07, 2006 2:38 am
eheh pois, obrigado. mas n e preciso tratar por "você" 
abraço

abraço