Tortura nas escolas
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Eu também acho que isto devia acabar...
, mas como devem imaginar não vai ser tarefa fácil impedir estes acontecimentos, vai demorar muito tempo e talvez nunca fique resolvido, é uma tristeza, mas penso que é o que vai acontecer!
! Enfim...mais uma vez os lesionados são os animais, né?
! Fiquem bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
Chinchilita
- Membro
- Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm
Realmente há com cada uma...
coitadinhos dos animais. Felizmente quando eu andava tanto no ciclo como no secundário, os professores nunca se lembraram de fazer uma coisa destas, o mais que vimos foi orgãos dentro de frascos em éter. São situações que nem deviam existir para terem que ter um fim... 
-
Peleve
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
VascoV quem me contou foi a própria pessoa que vendeu os animais e explicou o porquê de neste momento não ter mais. Eu conheço bem a pessoa. Aliás, o filho ao ouvir o que ela contou, explicou em que aula se passava e disse que na turma dele no caso dele foi com um peixe, que lhe tinham que ver os olhos, etc etc...
O meu primo e o meu irmão já estão avisados que nem um animal vão levar para as aulas. A pessoa que me disse também estava revoltada porque os professores estão a ensinar ás crianças aquilo que elas acabam por querer experimentar cá fora.
O meu primo e o meu irmão já estão avisados que nem um animal vão levar para as aulas. A pessoa que me disse também estava revoltada porque os professores estão a ensinar ás crianças aquilo que elas acabam por querer experimentar cá fora.
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
VascoV a minha resposta está na página anterior! Sim...eu presenciei uma situação destas uma vez!
Fiquem bem!
!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Que tal fazer queixa numa assiciaçao de protecção de animais?
Fazer um baixo assinado para entregar na escola, para acabarem com tal barbaridade e despedirem os ditos professores?
Existem leis que proibem esse tipo de experiencias!!
E pais, não questionam pq os professores pedem os animais e os miudos vêm para casa sem eles?!?!
Sinceramente...
Fazer um baixo assinado para entregar na escola, para acabarem com tal barbaridade e despedirem os ditos professores?
Existem leis que proibem esse tipo de experiencias!!
E pais, não questionam pq os professores pedem os animais e os miudos vêm para casa sem eles?!?!
Sinceramente...