Pastor belga tervueren
Moderador: mcerqueira
-
jmcochicho
- Membro
- Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am
Boas,
penso que o peso em adulto do tervueren ronda os 30kg.
Tendo em conta que os cães de porte grande atingem metade do peso corporal perto dos 6 meses, com uma curva de crescimento até aos 15 meses e tratando-se do uma fémea, julgo que o peso que menciona é normal.
Tenho uma pastora alemã fémea (é das mais pequenas), tem 11 meses e pesa 26 Kg (mas está bastante seca pq corre bastante).
Recordo-me que aos 5 meses teria perto de 13 kg
penso que o peso em adulto do tervueren ronda os 30kg.
Tendo em conta que os cães de porte grande atingem metade do peso corporal perto dos 6 meses, com uma curva de crescimento até aos 15 meses e tratando-se do uma fémea, julgo que o peso que menciona é normal.
Tenho uma pastora alemã fémea (é das mais pequenas), tem 11 meses e pesa 26 Kg (mas está bastante seca pq corre bastante).
Recordo-me que aos 5 meses teria perto de 13 kg
Sissii Escreveu: Boa sorte para si também com esse mau humor...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Então, aquilo é coisa que se responda?LuMaria Escreveu:Sissii Escreveu: Boa sorte para si também com esse mau humor...Estou abismada! Porque diz que o forista está com mau humor?
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Oh meu Deus... Já não se pode ser simples e directo LOL
-
jmcochicho
- Membro
- Registado: sexta jul 28, 2006 10:04 am