Bom Dia / Boa Tarde/ Boa Noite - Parte I

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sexta set 01, 2006 8:14 pm

Pois, secalhar o melhor é abrir um tópico para apalpar terreno.

Eu voto em Aveiro (Capital do Centro) :lol:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado set 02, 2006 7:28 am

sintra!!
mini_boxer
Membro Veterano
Registado: sábado dez 31, 2005 6:46 pm

sábado set 02, 2006 1:51 pm

voto em santarem centro do pais...
8)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado set 02, 2006 4:54 pm

Eu voto em qualquer local desde que:

Tenha acessos fáceis a partir de carro e comboio

Tenha espaço verde aberto para que os bochechas brinquem

Acho que depois de pensar isto bem pensado... o melhor que encontro ainda é Lisboa, combinava-se uma tarde no Parque das Nações... fazia-se um piquenique... e apesar de ser a capital (e alguns poderem ter eventual alergia a isso) toda a gente consegue ir lá ter facilmente... eu iria de comboio, qualquer um, a minha cadela já andou em todas as modalidades e é grande apreciadora do "quim" ;)
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 03, 2006 3:29 am

E que tal os mais "velhinhos" daqui do forum, fazerem tipo uma comissão organizadora? Assim as ideias assimilavam-se e passava-se à acção :lol:

Em coimbra ou Leiria não há nada perto das estações de comboiois? Sei que de leiria fica um pouco afastada do centro. Ouvi falar num parque em Coimbra junto a uma das estações, agora não sei se a A se a B.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo set 03, 2006 10:49 am

Bom dia

Penso que o justo será ser num sitio intermedio, mas tipo, eu não me imagino a ir daqui a Lisboa, fazer 300km com o Popeye a babar todo o caminho, para ele é complicado :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 03, 2006 11:04 am

Em Leiria não sei mas em Coimbra o Parque de que falam não é permitido andar lá com cães... :( Maior parte das zonas de relva em Coimbra são proibidas aos animais... :( :( :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 12:12 pm

Porque não fazemos uma sondagem?

Dependendo do local eleito pondero levar o Popeye :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 03, 2006 2:29 pm

Rita, para levares o Popeye suponho que o local mais longinquo seja o Parque da cidade do Porto 8) Mesmo assim deverias contratar um ou dois GOEs, ou então Brigada Anti-Crime :lol:

Tao vá, dêm sugestões de locais :D
N0kas
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 2:42 pm

Pronto, olhem, em Coimbra há a Escola Superior Agrária, tem um problema que é terreno privado, apesar de aberto ao público, e não se pode fazer lá uma concentração de 10 boxers assim do nada...

Mas posso ir falar ocm os responsáveis pelo Núcleo de Canicultura, pois eles têm lá uma Escola d Treino Canino e talvez possam ceder o terreno... só para nos encontrarmos com os nossos bochechas ;)

Para ir para lá de carro é simples, de outros transportes há o comboio mas teriam de parar primeiro em Coimbra B e apanhar o REgional para a Figueira da Foz... e sair logo na estação seguinte, Bencanta...

A minha sugestão está dada, eu por mim vou a qualquer parte, a minha cadela está habituada a correr o país por causa das Exposições, logo andar a passear pra ir ver amigos de 4 patas não dá qualquer problema! ;)
mini_boxer
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 2:45 pm

eu aceito a proposta.. de coimbra.. nao me custa la ir com o meu bochechas
8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo set 03, 2006 5:27 pm

Se alguem me der boleia e for num fim de semana que não esteja no algarve eu quero ir.... ;)

Mas eu achava melhor em lisboa no parque das nações porque é no centro do país e é mesmo ali ao lado dos transportes publicos, onde passam transportes que vêm do país inteiro tb... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 7:31 am

Bom dia a todos :lol:
para levares o Popeye suponho que o local mais longinquo seja o Parque da cidade do Porto
Po parque da cidade vai ele todos os fins de semana 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 6:09 pm

Boa Tarde

E quem é a raça mais popular quem é? :lol: :D :)
mini_boxer
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 6:12 pm

O nossos bochechas... obvio!!

saudações.. 8)
Responder

Voltar para “Boxer”