Já Nasceram.....e foram 12..heheheh

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo set 03, 2006 11:14 am

Oh Tiago Correia...

Com tanto cão abandonado acha correcto estarem a trazer mais cães ao mundo sem nenhum propósito?
Se arranjou donos para 9 cães RAFEIROS GIGANTES, já viu quantos não arranjaria para os que estão às portas da morte em canis municipais?
É uma questão de justiça e coerência para com os animais, todos...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 11:21 am

Texuga tens toda a razao eu proprio disse q nao axava correcto q a cadela tivesse uma ninhada...
alias é quase o meu grito de guerra, eu sou completamente contra as ninhadas de caes neste momento em que ha tanto cao nas ruas...
mas a historia e bastante comprida e o sanji é a pessoa indicada para explicar...
so peço que parem de atirar pedras porque estão a ser injustos.

cumprimentos
Tiago
Quinas
Registado: sexta abr 07, 2006 12:43 pm

domingo set 03, 2006 11:26 am

Pois é, sr. VascoV, eu venho todos os dias à arca, e rapidamente cheguei à conclusão de que raramente iria participar...

Concordo plenamente com o que disse o Tiago Correia:

" Nao ataquem as pessoas desta maneira...ninguem sabe o que aconteceu se foi gravidez planeada se foi acidente...esperem que o sanji conte a historia...
É por estas e por outras que já venho aqui há 2 anos e raramente participo do forum...
isto mais parece uma teoria da conspiração. "

É assim mesmo, não vale mesmo a pena entrar nas discussões, vêem-se só as guerrinhas que há, e vamos pensando se realmente será essa a finalidade de um fórum de animais, em vez de todos tentarem entender-se e ajudar-se mutuamente para arranjar soluções para os seus problemas.

São eles que sofrem atrocidades e não têm culpa dos humanos serem tão complicados...
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 12:14 pm

Pois muito bem...aqui estou eu o sanji que foi tao falado e criticado sem sequer saberem do que estavam a falar...felizmente nao tenho que me justificar a ninguem pois acho uma estupidez abrir um topico a mostrar os cachorros que a minha cadela teve e passado 4 ou 5 mensagens estarem a afirmar que eu abri topicos e falei de coisas muito graves que tiveram que apagar os topicos....epá....poupem-me...felizmente nao abri topicos nenhuns que foram apagados....se o senhor vasvov tem uma imaginaçao fertil...enfim!
Esta gravidez foi um acidente....tenho uma vizinha que tem um dogue alemao e certo dia a minha cadela conseguiu abrir o portao do quintal, e engravidou....
Quanto aos cachorros felizmente estao praticamente todos dados....
Agradeço ao Tiago Correia e ao Quinas por nao terem feito o mesmo que o sr vascov fez....imaginar imaginar.....dava quase pa ser um livro...enfim...obrogado aos dois!
Isto supostamente era um forum de animais e nao um forum para criar historias!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 12:16 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Depois deste topico...de facto o unico motivo que vejo para mais uma ninhada lá em casa é pura IRRESPONSABILIDADE.

:roll: :roll: :roll:
bita322
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 12:20 pm

sanji Escreveu:eu sei....foi descuido meu....mas n vai voltar a acontecer...
Voce é perito em descuidos, isto era o que voce dizia em relação a SEGUNDA ninhada da sua gata, depois de ter estado ás portas da morte por DUAS vezes por causa das DUAS NINHADAS que a deixou ter... :roll: e depois ainda ficam muito ofendidos quando dizem que são uns valentes de uns irresponsaveis.
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 12:21 pm

Só mais uma coisa...de onde é q a ISABELLYZGIROU me conhece???
Tem que me avivar a memoria....pois eu devo de andar muito esquecido!
E está assim tao revoltada com o q??? tambem gostava de saber!
Ass: Sanji
bita322
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 12:26 pm

Só mais uma coisa...de onde é q a ISABELLYZGIROU me conhece???
Tem que me avivar a memoria....pois eu devo de andar muito esquecido!
E está assim tao revoltada com o q??? tambem gostava de saber
:o :o :o

A Isabel postou nsete topico duas vezes ANTES do senhor postar...logo como é EVIDENTE ela nao se podia estar a referir a alguem que so postou posteriormente a ela ter postado :o

Enganou-se a fazer o login voce? :o para estar ofendido com um post que era impossivel ser-lhe dirigido? :o
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 03, 2006 12:34 pm

O que vem praqui :o :o :o

Eu só tenho a dizer, essa quantidade industrial de rafeiros gigantes, é bom que tenham futuro feliz e vão pra donos com o bom senso de os castrarem, porque eu por mim já estou :o com tantos descuidos... mesmo os de login...
sanji
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 12:36 pm

A minha gata nunca teve as portas da morte como esta a dizer!
E eu infelizmente nao estou sempre em casa....
nunca na vida podia imaginar que a vicky fosse conseguir abrir o portao....
sanji
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 12:42 pm

O Tiago correia disseme para vir a casa dele para me mostrar uma coisa....quando cheguei vi estas coisas giras....e por isso começei a responder...pelo computador dele...pois eu n costumo vir a casa das pessoas com o meu pc debaixo do braço....e o pc dele faz o login com o nome dele como é logico...e eu esquecime de mudar...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo set 03, 2006 12:48 pm

Espero que estes rafeirinhos encontrem lares que os amem e tratem dignamente... e de preferencia... não tenham deslizes do genero dos que lhes deu vida :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Quinas
Registado: sexta abr 07, 2006 12:43 pm

domingo set 03, 2006 12:54 pm

Estou completamente

:o :o :o :o :o :o

com isto tudo...

Estão a ver agora o que quero dizer, quando digo que, para participar em palhaçadas, mais vale não o fazer? :roll:
bita322
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 1:02 pm

O Tiago correia disseme para vir a casa dele para me mostrar uma coisa....quando cheguei vi estas coisas giras....e por isso começei a responder...pelo computador dele...pois eu n costumo vir a casa das pessoas com o meu pc debaixo do braço....e o pc dele faz o login com o nome dele como é logico...e eu esquecime de mudar...
Correu-lhe mal foi o que foi :roll: 8)

Pois pois em casa do amigo :roll: claro :roll: que isto a malta so consegue entrar com o seu login no seu proprio pc claro claro 8)

Mais depressa se apanha um mentirososm que um coxo :p
sanji
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 1:08 pm

bem claro....alias muito mentiroso sou eu...aquilo nao sao cachorros....sao bonecos de plastico que eu comprei e meti ao pe da minha cadela...e depois como nao tinha mais nada para fazer fui abrir um topico a dizer que a minha cadela tinha tido filhotes ....so para estar aqui a escrever ....ate tenho muitos motivos para mentir...mas enfim...eu nao me vou dar ao trabalho de me explicar...alias n tenho que me explicar a ninguem.,...muito menos a uma pessoa que n me conhece de lado nenhum e se poe a dizer q eu sou mentiroso...poupa-me ok??!!!
se soubesse o q sei hoje....nunca tinha aberto este topico...alias...isto mais dia menos dia...vai parar de ser um forum de animais....e vai passar a ser um forum para criticar pessoas....fiquem bem!
Bloqueado

Voltar para “Cães”