Zukinha Escreveu:
Pois é.. Tenho uma gatinha siamesa com 6 meses, e neste momento a indecisão é grande!
Gostava de um dia ter "netinhos", ou seja, gostava que ela um dia fosse mãe. Mas para evitar qualquer tipo de "acidentes" teria de ou mantê-la fechada em casa na altura do cio ou dar-lhe a pílula. Infelizmente, foi-me dito que as siamesas não podem tomar a pílula... '( Será mesmo?
Acho que se tiver mesmo de esteriliza-lá vou chorar muito e ficar muito triste por "roubar-lhe" o direito a ser mãe.
E quais são os preços médios de uma esterilização?
Obrigada a todos os que me puderem ajudar a mim e à minha Kuma )
A sua gata não é uma siamesa, é uma gata srd, rafeira o que lhe quiser chamar, mas não é siamesa.
Tem sim as marcações e é uma colourpoint, isso é a côr mas há gatos com essa cor de todas as raças de gato.
Por essa ordem de ideias poderiamos dizer que os tabbys são Bengal, LLLOOOLLL
Os siameses são gatos que podem cruzar com os Orientais e,... são gatos com uma estrutura longilínea. São gatos,...
mas completamente diferentes da sua,...é que não tem nada a ver,...
E para o MFR, que falou num tópico que iria chipar a sua gatinha e vaciná-la para pedir o LOP, informo que somente o criador o pode pedir,... e se os pais da gatinha também o tiverem, absolutamente mais ninguém o pode solicitar.
O LOP, não passa a existir pelo gatinho ter chip e vacinas,....
Se quiserem ver o que são gatos siameses verdadeiros,... mostro aqui uma página de um criador,... pode ser que parem com determinado tipo de coisas que não consigo entender.
http://www23.brinkster.com/ucccattery/i ... p?idioma=1
A côr de um animal,
não tem nada a ver com a classificação da raça,... faz-me lembrar um anuncio que vi em que dizia que se vendiam, gatos persas dalmatas,... e outro em que se vendia um persa tartaruga americano, etc, etc,...