Já Nasceram.....e foram 12..heheheh

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 4:39 pm

CindelP : "Trouxe ao mundo 12 cachorros rafeiros, sabe Deus se doentes ou não, que funcionalmente não servem para nada .."

A senhora "funcionalmente" serve para quê ??
Aposto que deve ser daquelas que vê um rafeiro na rua e fica a pensar na sua utilidade.... :evil:
TJCorreia
Membro Júnior
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 4:39 pm

CindelP : "Trouxe ao mundo 12 cachorros rafeiros, sabe Deus se doentes ou não, que funcionalmente não servem para nada .."

A senhora "funcionalmente" serve para quê ??
Aposto que deve ser daquelas que vê um rafeiro na rua e fica a pensar na sua utilidade.... :evil:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo set 03, 2006 4:54 pm

Oh Tiago já foi algum canil?.
Talvez ai entenda o que os foristas querem dizer.
É que uma coisa é ter um rafeiro outra coisa é ter esses rafeiros que por uma questão ou por oura nasceram é que vão ser GRANDESalem do custo normal de sustento esses ainda seram mais onerosos.
Talvez por todos este motivos existam estas reacções ;)
TJCorreia
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 5:01 pm

Mkiko, eu nao tenho que ir a canil nenhum.... como ja disse a cadela nao é minha, eu conheço o sanji e sou amigo dele, nao sou responsavel nem por um milimetro desta situação...
concordo que é uma situaçao que tem que ser evitada ao maximo, eu proprio tenho um samoiedo numa casa ao lado da minha e podia ate pensar em cruzar a luana com ele...ia ser bonito ter samoiedos bebes nao era? mas os meus principios nao me deixam fazer isso... eu fui o primeiro a criticar a gravidez da vicky ( a S. bernardo do Sanji).
Agora o que eu quero é que parem de atacar o meu nome por isto ou por aquilo...pelo amor de Deus...haja cabecinha...
mas pelo que li aqui no forum ja vi que tipo de pessoa é a bita322...porque para mandar a *** uma criança de 13/14 anos nao deve ter caracter nenhum...

Tiago Correia
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo set 03, 2006 5:07 pm

Eu não o estou a atacar a si nem a ninguem estava a tentar explicar o porquê de................................. entende ;)
Não sou eu que devo dizer que fez bem ou mal ,eu sei quem é o forista Sanji de outros carnavais não critico tento ajudar se posso quando posso,entende ;)
TJCorreia
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 5:08 pm

Mkiko eu sei que nao me esta a atacar..desculpe se fui um bocado agressivo, mas esta situaçao está a deixarme os nervos em franja...
Peço desculpa
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 03, 2006 5:11 pm

TJCorreia Escreveu: A senhora "funcionalmente" serve para quê ??
Não carissimo,

Quando vejo um rafeiro na rua não fico a pensar na sua utilidade ... fico a pensar na estupidez do seu criador e/ou dono.

É que sabe, felizmente partilho a minha casa com alguns cães. Alguns comprados, outros nascidos cá ... e suprise suprise, dois deles são rafeiros (eram 3, ate à 1mês atras). E maior supresa, recolhidos da rua.

Agora, diga-me sff, oh grande defensor desta mixordia:

- qual a logica de trazer mais 12 rafeiros ao mundo? Se querem rafeiros, que só sirvam para companhia, basta irem ao canil ... há centenas por onde escolher.

E isto sem falar noutras questões, como a saude dos cachorros e afins

Mas é claro, bora bater palmas ... que nobre gesto este :roll:

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 5:13 pm

Afinal quando acabam as ferias? :roll: :roll:
TJCorreia
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 5:18 pm

Nanci nao se trata de nobre gesto nenhum... pelo que sei a gravidez nao foi planeada...
Tambem sei que ha muitos caes no canil e precisar de uma familia.
Dos meus 6 animais so 1 foi comprado tambem...(CHOQUE).
Para mim todos os caes sao funcionais...porque para mim servem apenas para uma coisa...amar e ser amados...e so nao tenho todos os caes da rua porque nao tenho espaço, mas acredite que o portao da minha casa é uma tijela de raçao para qualquer um que apareça...

EDIT: eu nunca disse que era defensor desta ninhada pois nao???
se sim mostre-me por favor...
eu sou sim contra a maneira como algumas pessoas aqui falam...simplesmente isso.

Cumprimentos
Tiago
Última edição por TJCorreia em domingo set 03, 2006 5:20 pm, editado 1 vez no total.
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 5:19 pm

Ninguem sabia de nada, só souberam quando a barriga começou a crescer ... mas curiosamente sabiam que a cadela conseguiu abrir o portão e que o pai é o DogueAlemão do vizinho ...
:lol: :lol: :lol:

Lucky guess?

No entanto não penso que está em causa se os cachorros são rafeiros ou da raça xpto.... Isso para mim, sinceramente pouca importância tem... Importa sim saber se quem é responsável pela ninhada pretende fazer o que, a meu ver, um bom criador fará. Responsabilizar-se por eles e caso necessário acolhe-los ou atribuir novo lar se os donos se "fartarem" dos cachorrões ou por qualquer razão futura não os possam mais manter!
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 5:19 pm

Bem nanci....como ja foi explicado , a gravidez nao foi propositada , foi um acidente....como pelos vistos ja aconteceu na sua casa pois disse que tinha caes nascidos na sua casa! tambem foi acidente??? Foi propositado??? ficou com eles todos?? deu a alguem??? essas pessoas sao de confiança?? os caes eram de raça??? bem a minhentas perguntas q lhe podia fazer....agora se n compreende que isto foi um acidente e que eu sei q nao é bom ter nascido estes cachorros....n posso fazer nada...o facto é q nasceram e estao cá...exactamente como os que nasceram na sua casa!
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 5:23 pm

Sei que é um Dogue Alemao pois era onde ela estava quando a fui buscar...mas....nao era bem mais facil em vez de inventarem e começarem a falar...tipo...perguntarem...quem sabe..do tipo :
Como sabe que o pai é um dogue alemao?? se calhar era bem mais facil n sei...mas quem sou eu pa dizer seja o q for...ja se falou aqui de tanta coisa...eu ate ja sou duas pessoas :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 03, 2006 5:28 pm

sanji Escreveu: (...)...agora se n compreende que isto foi um acidente e que eu sei q nao é bom ter nascido estes cachorros....n posso fazer nada...o facto é q nasceram e estao cá...exactamente como os que nasceram na sua casa!
Agora não pode mas, na altura devida podia e aí é que está o erro!
Podia ter esterilizado a cadela quando notou que estava prenhe. Além de que já ficava mais descansado para não voltar a acontecer...!

Sanji,

Só lhe resta assumir que errou 4 vezes e mais nada!
2 foram as barrigadas da gata. Outra foi o descuido com a cadela e a última (espero que seja a última) foi não ter provocado o aborto por esterilização à cadela, quando estava prenhe!

Quanto a todo o resto das "desavenças"... é normal de quem se preocupa com os animais!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 5:28 pm

Importa sim saber se quem é responsável pela ninhada pretende fazer o que, a meu ver, um bom criador fará. Responsabilizar-se por eles e caso necessário acolhe-los ou atribuir novo lar se os donos se "fartarem" dos cachorrões ou por qualquer razão futura não os possam mais manter!
Segundo o defensor-mor do sanji o sanji é uma criança de 13/14 anos...tou cá a ver uma responsabilidade ui ui...e com o historico da gata parece que lá por casa a coisa não deve ser melhor :roll:

A avaliar pelos adultos que ao verem uma gata sem saber se tinha tido os gatos todos os não no parto e deixaram que uma criança andasse na net a pedir conselhos em vez ed a levarem de imediato ao vet...pois responsabilidade nao estou a ver...

:? :? :? pobres dos animais que tem o azar de cair em maos erradas.
TJCorreia
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 5:37 pm

bita322 pense.... a senhora destratou uma criança noutro topico...nao neste.... o sanji é adulto... ja nao tem idade para escolinha nem pa ferias.... la estao os seus neuronios todos baralhados.....que confuso isso esta para esses lados...
e eu so sou defensor mor das pessoas que têm que levar com os seus comentarios ridiculos, seja sanji, seja manel, joaquim ou maria...
Pela ultima vez digo que TAMEBM EU NAO CONCORDO COM ESTA NINHADA E FUI O PRIMEIRO A DIZE-LO AO SANJI QUANDO VI A VICKY PRENHE,
Vá.... vá la tomar umas vitaminas para os seus Tico e Teco e depois leia o o topico com calma pode ser???

:evil:
Bloqueado

Voltar para “Cães”