Só para que conste e eu sou insuspeito porque de inicio dava-me muito mal com a Leonilde, ela disse que EM TEMPOS criou dobermanns, não que os criava. E se ela acha que os animais devem ser castrados, refere-se aos abandonados, aos de pessoas que não têm como os tratar e deixam sair ninhadas a torto e a direito( curiosamenteo Sanji e desses)MFR Escreveu: Só para que conste, esta senhora, (Leonildecarvalho)já é uma pessoa de idade avançada, que quando entrou para este forum se intitulava como criadora de cães da raça Doberman, e que com o passar do tempo acha todos os animais devem de ser castrados, e que tem o direito de opinar e mandar nos outros forista, e não respeitar ninguém.
Peço desculpa ao dono deste post.
Os bebés são lindos e a mãe, lindissima
MFR, de vez em quando você parece ter doença biploar..ora está tudo bem, ora passa-se estas suas últimas intervenções deixaram-me perplexo. Se não andasse aqui há bastante tempo diria que era mais um clone do Sanji.
O sanji chegou aqui e a sua mensagem era dos lindos cães, muito bem..para quem o tinha lido antes era.Ok, apesar de já ter feito *** duas vezes com ninhadas não programadas sobre as quais não tomei atitude, desta vez fiz novamente *** e da grossa e venha gabar-me disso..
Depois decide registar-se com um clone e engana-se a responder com o nickname errado.
Agora já tem donos para todos os cães..claro, é como a Faísca que estava adoptada definitvamente com um bom dono e depois as gabarolas já nem sabiam onde a pobre cadela se encontrava temporariamente.
Para já serão cães de grande porte. O sanji já deu a entender em outras mensagens que tem pouco dinheiro para veterinario como foi no caso da gata, mas ironia suprema, tem dinheiro para uma casa de férias, vivam os pobres portugueses,. qualquer dia quando me pedirem esmola, eu viro-me para eles e digo que eles é que ma têm de dar a mim...
Alias o irmão teve de servir de veterinario.Porque não podiam/queriam gastar $$$ no vet.
estes cães se seuirem os pais terão que ter acompanhamento pelo seu tamanho... e isso geralmente custa dinheiro. claro que os 12 donos que o Sanji arranjou têm todos dinheiro para veterinário, uma casa de férias em Carcavelos, etc...
E já que acreditam nisso, juntem-se todos a mim e alegremente vamos cantar pela estrada de Tijolos amarela " Vamos ver o feiticeiro, o maravilhoso feiticeiro de Oz