Gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
ocpinto esse tipo de perguntas deviam de ter sido feitas ao vet quando ele diagnosticou a sua gatinha,ele melhor que ninguem lhe saberá dizer mediante os exames que lhe fez, contacte o telefonicamente e pergunte.
As melhoras da menina
As melhoras da menina
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se Partiu a pata e sabe que está partida, deve ter ido ao veterinário com ela, né? Então, não lhe fez essa pergunta?ocpinto Escreveu: Olá, alguém sabe informar-me se a minha gatita, que caiu e, partiu a pata ficará a coxear para sempre?

As melhoras da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
Pode ficar a coxear se não a tiver levado ao vet a tempo. Se levou, não se preocupe que com o tempo volta tudo ao normal talvez a veja coxiar um pouco na altura das mudanças de tempo mas, pode até nem lhe acontecer isso. Pergunte ao vet que tratou a pata da gata, se a tiver levado lá que deve saber dizer.
Agradeço as vossas respostas à minha questão sobre a minha gata ficar a coxear, não me importo que ela coxeie o resto da sua vida, interessa é estar viva. O vet disse-me que talvez melhore por ser muito nova, mas não há certezas. Bjnhs e mais uma vez obrigada