Oi..
n sei se conhecem um livro da autora inês freire de andrade..., penso k o título seja "tartaruga verde de água doce"... alguém me sabe dar informações acerca dele? na net n encontro nd de jeito, tipo editora e isso, e gostava de o adquirir!
bigada
Livro de tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
- Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica
ola,
Nao sei se vais ter sorte... eu ando tambem a procura disso, ja tivem em varias livrarias e dizem me todos que o livro consta do sistema mas como já é muito antigo "morreu" descobri que os livros se nao são vendidos passado uns tempos desaparecem...
Se alguem sabe onde arranjar, tambem estou interessado em saber.
Cumprimentos,
Pedro Martins
Nao sei se vais ter sorte... eu ando tambem a procura disso, ja tivem em varias livrarias e dizem me todos que o livro consta do sistema mas como já é muito antigo "morreu" descobri que os livros se nao são vendidos passado uns tempos desaparecem...

Se alguem sabe onde arranjar, tambem estou interessado em saber.
Cumprimentos,
Pedro Martins
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
ja experimentaram nas lojas de animais? muitas das vezes elas tem esse tipo de livros e caso nao tenham provavelmente terao facilidade em o arranjar ja que estamos a falar de livros informativos sobre animais ( o que é precisamente o ramo deste tipo de lojas)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
sim, nas lojas de animas existem sp livros, ms há poucos de tartarugas, a maioria é de cães...
sou capaz de ir à biblioteca e vejo plo menos a editora e dp contacto-a directamente!!
dp digo alguma coisa...
Bjs
sou capaz de ir à biblioteca e vejo plo menos a editora e dp contacto-a directamente!!
dp digo alguma coisa...
Bjs
Sinceramente, o livro não tem grande interesse pois por ser antigo encontra-se bastante desactualizado em vários assuntos como a alimentação.
No entanto, boa sorte! :p
No entanto, boa sorte! :p
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oi nyara...
sim, sei k o livro é antigo, é de 1997, se n me engano... ms, plo k me apercebo é plo menos o mais completo em português!
ms tens o livro? d k editora é?
fui à biblioteca do porto, ms n tem lá...
n conheces então outro livro k esteja mais actualizado?
bigada
sim, sei k o livro é antigo, é de 1997, se n me engano... ms, plo k me apercebo é plo menos o mais completo em português!
ms tens o livro? d k editora é?
fui à biblioteca do porto, ms n tem lá...

n conheces então outro livro k esteja mais actualizado?
bigada
Four, mandei-te pm 

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
</p>
<p> </p>

<p> </p>