Eu preciso é de um ordenado jeitoso para ver se sou alérgica ao guito ou não...

Quanto às adopções... Primero tinha de arranjar um clone para ninguém saber que era eu...

Moderador: mcerqueira
Então quer dizer que a Natureza "sofre menos" ao perder o burro do que ao perder o Touro?fang Escreveu:Esta é para mim, só pode...LuMaria Escreveu:Adoro burros!
Caramba eles não podem ser "burreados"? Algum ecossistema depende deles? O que acontece à Natureza se o Burrito se extinguir?
Se o burro se extinguir, a natureza fica mais pobre sem dúvida. Não tem nenhum ecossistema que dependa deles, mas sempre serviam para manter umas clareiras e renovação de algumas pastagens (bastante uteis para muitas espécies selvagens...).
Não tem o "peso" do touro (não existem, nem nunca existiram, manadas de burros em extensivo nos montados), mas sempre tinha a sua utilidade.
Mas descansem, que os burros estão aí para ficar. Menos dispersos, é certo, mas não se irão extinguir.![]()
Tendo em conta a maneira como sempre foram/são criados e mantidos, bem como a sua interacção com habitats específicos, sim, sofre menos.LuMaria Escreveu: Então quer dizer que a Natureza "sofre menos" ao perder o burro do que ao perder o Touro?
E obrigada por estar a responder![]()