clonite
Moderador: mcerqueira
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Eu já tive o prazer de conheçer a Melan
E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se diga
Não admira que a moça seja tão traumatizada
Vida triste a dela
Ele há com cada maluco
esta gente pensa que o pessoal vem da Lorinhã a escorregar por uma tábua
(sem ofensa ás pessoas da Lorinhã, claro :p )
E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se diga
Vida triste a dela
Ele há com cada maluco
-
coldblood
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...Zahira Escreveu: Eu já tive o prazer de conheçer a Melan![]()
![]()
E deixa-me que te diga cold, ser filha de uma mãe neurótica, abandonada por um pai em bébe, reencontrar esse pai aos 14 anos já com gémeos nos braços e casada com um homem de 50 anos....perdão...45, 50 tem agora, tem muito que se digaNão admira que a moça seja tão traumatizada
![]()
Vida triste a dela![]()
![]()
![]()
Ele há com cada maluco![]()
esta gente pensa que o pessoal vem da Lorinhã a escorregar por uma tábua
(sem ofensa ás pessoas da Lorinhã, claro :p )
Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Oh mor, eu tou a gozarMas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...
Quem tem filhotes deveria tentar passar mais tempo com eles e participar mais nas suas actividades...que estes são solitarios atirados para a frente do PC para não incomodar...
Para mim a Melan e clones como a Melan são indiferentes, nem pena deles eu tenho, porque eles nem isso mereçem
A unica coisa que sinto é desprezo
os unicos clones que eu achei piada e que passaram por cá foram: o Homer, o Stuart e o clone assumido e isto porque não mal trataram ninguem pelo contrário vieram dar uma lufada de ar fresco á arca que estava muito morta. No entanto, tudo o que é demais enjoa mesmo que sejam uns clones "kidos"
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu concordo com o Cold, pessoas que se predispõem a ter atitudes dessas têm de ser pessoas com algum problema do foro psicológico. Existe algo na organização das famílias que falha, porque não pode existir o mínimo de harmonia e equilíbrio. A pessoa que perde tempo em frente a pc apenas para contar umas "aldrabices" e/ou em troca de um pouco de atenção. É uma tristeza que isto aconteça, tenho alguma pena dessas pessoas desde que não sejam mais ultrajantes para com outras pessoas.Mas zá eu não tenho ódio nem raiva dos clones...tenho é pena, porque são pessoas com disturbios psicologicos e falta de atenção...
Mas estes últimos ainda não os vi, espero não ver
<p>susana</p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Está agora a começar um filme muito bom e que aconselho algumas pessoas a ver.... A Guerra das Estrelas - O Ataque dos Clones... 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
F_Maia...
Só te esqueces-te de mencionar uma coisinha...que o filme a "Guerra das Estrelas- o ataque dos clones", está a dar ma sic...
Fiquem bem...
Só te esqueces-te de mencionar uma coisinha...que o filme a "Guerra das Estrelas- o ataque dos clones", está a dar ma sic...
Fiquem bem...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Os clones que andam no fórum sabem bem que o filme está a dar na SIC... devem estar todos colados à frente do ecran à procura de novas ideias maquiavélicas para pôr em prática no fórum... 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>