Encontro de foristas portadores de penudos lol:)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 31, 2006 11:16 pm
atão pessoal isto ta um bocado paradito !!!! deve ser do calor , pára o pensamento do pessoal não é?
ja agora tenho um problemazito em relação ao ambrósio, ontem andei por aqui por coimbra a procura de um suplemento vitaminico para ele, para as penas dele que estão um bocadito fracas, no sentido em que tem umas peninhas nas asas que se nota que estão fracas, e acontece que nas lojas a que fui não encontrei nada.Por acaso alguem me sabe indicar algum site na net onde eu possa comprar vitaminas?
eu costumo dar-lhe vitaminas nesta altura, em que ele esta na muda e em que avizinha-se o frio e para o preparar para enfrentar melhor o inverno e as variações térmicas e nas lojas a que fui não havia nada...sugestões?obrigado eu agradecia essa ajuda!
ja agora tenho um problemazito em relação ao ambrósio, ontem andei por aqui por coimbra a procura de um suplemento vitaminico para ele, para as penas dele que estão um bocadito fracas, no sentido em que tem umas peninhas nas asas que se nota que estão fracas, e acontece que nas lojas a que fui não encontrei nada.Por acaso alguem me sabe indicar algum site na net onde eu possa comprar vitaminas?
eu costumo dar-lhe vitaminas nesta altura, em que ele esta na muda e em que avizinha-se o frio e para o preparar para enfrentar melhor o inverno e as variações térmicas e nas lojas a que fui não havia nada...sugestões?obrigado eu agradecia essa ajuda!
-
- Membro Veterano
atão e ideias pa encontro?
ninguem da zona centro?
ninguem da zona centro?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Bem, digo já que eu adoro a ideia... mas admito que é bastante complicado!! São zonas diferentes e como tal, será complicado, ainda mais para mim que sou menor de idade 
Eu sou de Guimarães
paulop, não estamos muito longe :p
Como já referi, é complicado, mas não custa tentar! Patrícia, acho muito bem tomares a iniciativa

Eu sou de Guimarães

paulop, não estamos muito longe :p
Como já referi, é complicado, mas não custa tentar! Patrícia, acho muito bem tomares a iniciativa

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 03, 2006 9:06 pm
- Localização: 8 gatos,1 cao,4 peixes,2 mandarins,2 canarios,8 periquitos,4 LOVEBIRDS
ola a ideia é optima.sou de oliveira de azemeis
o meu unico problema é que trabalho sabados domingos e feriados todos
é o que faz ser padeiro(he he)
se por acaso for perto eu ate posso pensar em ir.
um abraço
e força ai no encontro
o meu unico problema é que trabalho sabados domingos e feriados todos
é o que faz ser padeiro(he he)
se por acaso for perto eu ate posso pensar em ir.
um abraço
e força ai no encontro
-
- Membro Veterano
ah da terra do parque de la salete:)
vamos ver se se junta mais malta:) pa ver o que se pode fazer:)
va la pessoal acusem-se hehehe
vamos ver se se junta mais malta:) pa ver o que se pode fazer:)
va la pessoal acusem-se hehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:
ola
eu sou de CASTELO BRANCO
eu sou de CASTELO BRANCO

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá...tudo bem?
Eu sou de Lisboa...a ideia é fantástica...mas um pouco complicada de concretizar, visto que aqui há gente de todos os lados...mas vale a pena tentar concretizar, né? Fiquem bem!
Eu sou de Lisboa...a ideia é fantástica...mas um pouco complicada de concretizar, visto que aqui há gente de todos os lados...mas vale a pena tentar concretizar, né? Fiquem bem!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro
- Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm
Eu sou de aveiro e tambem gostava muito de participar, mas e para fazer um almoço um jantar ou e para nos reunirmos num pavilhão e mostrar as nossas aves, trocar opiniões, comprar e vender aves como e que e?????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Olá Claudia_m, penso que é apenas para nos conhecer-mos, não para fazer negócios...
!
Sim...eu também adorava que esta ideia andasse para a frente...mas como já referi, vai ser complicado...
!
Fiquem bem!

Sim...eu também adorava que esta ideia andasse para a frente...mas como já referi, vai ser complicado...

Fiquem bem!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
olá!
pois a ideia é tipo fazermos uma almoçarada/jantarada de confraternização para nos conhecermos-levar a bicharada atrás não sei se será boa ideia (eu até consigo levar o ambrósio mas....)
ora ja temos Aveiro, oliveira de azemeis, coimbra...
a coisa ta a compor-se:)
pois a ideia é tipo fazermos uma almoçarada/jantarada de confraternização para nos conhecermos-levar a bicharada atrás não sei se será boa ideia (eu até consigo levar o ambrósio mas....)
ora ja temos Aveiro, oliveira de azemeis, coimbra...
a coisa ta a compor-se:)
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Mais um da Zona Centro
covilhã mais propriamente, creio que a zona centro ( serra da estrela ) era um optimo lugar para se organizar esse evento.
mas se for noutro não importa, estou lá!!
abraços a todos

covilhã mais propriamente, creio que a zona centro ( serra da estrela ) era um optimo lugar para se organizar esse evento.
abraços a todos
-
- Membro
- Registado: sábado fev 05, 2005 4:04 am
Mais um da Zona Centro
abraços a todos

abraços a todos
-
- Membro Veterano
ó nokita sorrryyy
eu tava apenas a fazer um breve apanhadooo lol
queres ajudar a fazer estatistica do pessoal?
beijinhos!!!
eu tava apenas a fazer um breve apanhadooo lol
queres ajudar a fazer estatistica do pessoal?
beijinhos!!!