Eu só não entendo é o egoísmo de alguns "amigos dos animais" ... e digo egoísmo porque fazer-se e ou chamar-se de "nossos" a tantos animais, sem condições legais e até físicas para os terem, continuar a aceitá-los, cada vez mais e mais (aliás, eram ainda mais gatos a somar a 11 canídeos) sabendo que de um momento para o outro uma situação destas pode SEMPRE acontecer?!
Eu acho que é de tremenda irresponsabilidade estar-se numa habitação alugada, sem autorização do senhorio para a detenção de animais e chegar-se a este número

. Será que há tanta gente que não vivem no real?

. Eu fico espantada...e não é só este caso que existe, infelizmente. Muitos mais há!
Eu até acredito que estas pessoas agem com o coração em vez da "razão" mas, quando se perde a "razão"...algo está em desequilíbrio.... neste caso a mente...! Mau, muito mau! Tanto para a pessoa em si como para os outros e especialmente para os animais!
Se eu fosse a albergar e adoptar todos os animais que tratei, encontrei, etc...ao longo de toda a minha vida... eu estaria nesta situação ou semelhante mas, lá está, nem sempre se pode agir SÓ com o coração! Há que parar, pensar e depois agir na conformidade do dito NORMAL!
Tenho pena destas pessoas mas mais, mais, tenho pena destes animais!
Enfim...
Espero que tenham a melhor sorte possível.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>