Zá Maria... Andas cá com uma cara de enjoada...
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas tardes Malta!!! 
Mas eu percebo-te... :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa tarde gente linda 
Beijinhos.
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa Tarde 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOA TARDE malta
Bem até que enfim, não sei o que se passou, mas se alguém me conseguir explicar eu agradeço, há uma semana que tento entrar na arce e não aceita a minha password
isto anda tudo doido, tentei alterar e não consegui, só agora é que deu.
Bem sei que agora venho cá poucas vezes, mas acho que não era razão para me porem na rua. :p
Está tudo bem com voçês, continuam aí?
Beijocas para todos e a ver vamos como é que isto vai ficar.
Bem até que enfim, não sei o que se passou, mas se alguém me conseguir explicar eu agradeço, há uma semana que tento entrar na arce e não aceita a minha password
Bem sei que agora venho cá poucas vezes, mas acho que não era razão para me porem na rua. :p
Está tudo bem com voçês, continuam aí?
Beijocas para todos e a ver vamos como é que isto vai ficar.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia 
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia 
Lambidelas do chico e do massai
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Bom dia! 
A temperatura começa a baixar hoje mesmo.
Acho que precisamos era de uma uns dias de chuva devido aos incêndios.
A temperatura começa a baixar hoje mesmo.
Acho que precisamos era de uma uns dias de chuva devido aos incêndios.
<p>susana</p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Bom dia gente linda 
Só agora pude cá vir
Beijinhos.
Só agora pude cá vir
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bons dias Malta! 
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>