FOTOS DO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Neste caso concreto até tem razão (e sei dar o braço a torcer quando vejo onde está a razão) porque eu deveria ter explicado melhor porque o fiz...qual a intenção...coisa que me escapou. Pensei mas não escrevi.fmss_6 Escreveu: Dona Leonildecarvalho, com todo o respeito que merece, há pouco tempo tive uma discussão com o mafia_69, no tópico "membros vergonhosos", ao qual este levou a mal tudo o que lhe disse, e achou-se no dever de me insultar por "pm", ao qual eu não desci ao nível dele e dei todas as minhas respostas no tópico que ele tinha aberto...porque como a senhora diz...eu também gosto de tudo ás claras...! Nesse mesmo tópico a senhora criticou-me por eu resolver as coisas no tópico aberto pelo mafia_69, quando o deveria fazer por "pm", ao qual eu discordei e então nós (eu e a senhora Leonildecarvalho), brigámos! Agora pergunto, o que a senhora está a fazer neste momento não é identico? Agora eu também lhe devia dizer o mesmo, que a senhora deveria resolver esses assuntos por "pm" e não aqui no tópico...certo? Mas prontos...não vou faze-lo! Não me interprete mal por favor...ok? E desde já lamento a situação! | ! Fique bem!
![]()
Eu coloquei aqui a PM porque neste tópico há muitas fotos de variados foristas e foi mais para alertar o que se poderia pensar que mentes maquiavélicas e doentias possam fazer com as ditas fotos. neste caso foi uma ameaça! Outros casos poderão haver?!
Foi esta a razão maior. Não abri um tópico para ofensas, ameaças ou colocar em público PMs ofensivas e pessoais mas sim com o intuito de avisar sobre as muitas fotos que este tópico contém!
Espero que desta vez eu tenha sido o suficientemente explícita para que tenha entendido!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Sim, estou esclarecido! E compreendo-a perfeitamente, assim sendo, digo-lhe que fez muito bem! Obrigado pela atenção! Peço desculpas elo incomodo! Boa tarde! Fique bem!
P.S: Boa Sorte!
P.S: Boa Sorte!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

Ao que isto chegou... Agora até fotos inocentes de um são convívio são utilizadas para ameaças... Irra

Sinceramente... Não sei se é de mim, mas cada vez me retraio mais a expôr-me aqui pela Arca... Se calhar deviamos pedir á Scorp para retirar as fotos... E já agora que tal passarmos todos a falar por código!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Podia esperar tudo, mas isto?
Já que também estou nesta fotografia, vou saber se esta Senhora a pode usar com a finalidade com que o fez, apesar de ser uma fotografia pública.
Ainda eu estava a brincar com a Leo e com a Trucas
Valha-me Deus, há pessoas que não sabem parar a tempo.
Isabel

Já que também estou nesta fotografia, vou saber se esta Senhora a pode usar com a finalidade com que o fez, apesar de ser uma fotografia pública.
Ainda eu estava a brincar com a Leo e com a Trucas

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Estou
e eu a pensar realizarmos outro almoço
mas isto anda tudo doido?

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
As fotos que eu postei foram todas apagadas, agradeço que apaguem as minhas fotos.
É lamentavel que por causa de paranoias se tenham de apagar fotos e deixar marcados momentos como o almoço
É lamentavel que por causa de paranoias se tenham de apagar fotos e deixar marcados momentos como o almoço

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Citando: - Leo
Eu coloquei aqui a PM porque neste tópico há muitas fotos de variados foristas e foi mais para alertar o que se poderia pensar que mentes maquiavélicas e doentias possam fazer com as ditas fotos. neste caso foi uma ameaça! Outros casos poderão haver?!
Bita vi que editaste o que tinhas dito sobre as fotos das tuas férias.
Agradeço, pela minha parte o "aviso" da Leo, mas não vou editar nada. Isto é uma forma de terrorismo psicológico a que não tenho intenção nenhuma de ceder.
Não são só estas as fotografias publicadas que tenho, era só o que me faltava dar importância as pessoas com uma mente destas.
Agora, que não restem dúvidas nenhumas, que assim que puder vou falar com quem sabe, para ficar esclarecida e saber o caminho a tomar com tudo isto.
Isabel
Bita vi que editaste o que tinhas dito sobre as fotos das tuas férias.
Agradeço, pela minha parte o "aviso" da Leo, mas não vou editar nada. Isto é uma forma de terrorismo psicológico a que não tenho intenção nenhuma de ceder.
Não são só estas as fotografias publicadas que tenho, era só o que me faltava dar importância as pessoas com uma mente destas.
Agora, que não restem dúvidas nenhumas, que assim que puder vou falar com quem sabe, para ficar esclarecida e saber o caminho a tomar com tudo isto.
Isabel
Editei sim Isabel...pela primeira vez em toda a minha participação na arca apaguei um post.
Ate porque uma coisa é as pessoas se pegarem , como muitas vezes a malta se pega, é andar á "estalada" outra totalmente diferente é usar isso para se fazer ameaças.
Eu ja aqui me peguei com muita gente, mas de todos com que me peguei e que por ca continuam independentemente de todas as pegas sei que nenhum desceria tao baixo para usar fotos como arma de ameaça.
Francamente de muita coisa que ja vi, vivi por aqui isto embora nao tenha sido comigo fez-me pensar no que pode acontecer...
Eu encaro os foristas activos como uma familia, uns damo-nos melhor, outros nem por isso, outros poe-nos os cabelitos em pé e outros gostamos muito mas não imagino nenhum desses foristas a usar o que quer que seja de uma forma tão baixa como a da ameça.
Eu infelizmente cheguei á conclusao que mesmo quem nao posta pode ser um perigo e por isso pedi para apagar e editei.
E com este post nem valia a pena ter apagado.
Ate porque uma coisa é as pessoas se pegarem , como muitas vezes a malta se pega, é andar á "estalada" outra totalmente diferente é usar isso para se fazer ameaças.
Eu ja aqui me peguei com muita gente, mas de todos com que me peguei e que por ca continuam independentemente de todas as pegas sei que nenhum desceria tao baixo para usar fotos como arma de ameaça.
Francamente de muita coisa que ja vi, vivi por aqui isto embora nao tenha sido comigo fez-me pensar no que pode acontecer...
Eu encaro os foristas activos como uma familia, uns damo-nos melhor, outros nem por isso, outros poe-nos os cabelitos em pé e outros gostamos muito mas não imagino nenhum desses foristas a usar o que quer que seja de uma forma tão baixa como a da ameça.
Eu infelizmente cheguei á conclusao que mesmo quem nao posta pode ser um perigo e por isso pedi para apagar e editei.
E com este post nem valia a pena ter apagado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu tambem tenho tido algumas pgas aqui, na maior parte das vezes por diferenças de opiniões, e isto é um forum de discução, e discutir é isso mesmo, fazer valer os pontos de vista de cada um, e muitos dos que discordo nos foruns, andamos aos beijinhos e abraços no msn ou pessoalmente...são apenas opiniões e pontos de vista, e é saudavel que se tenha consciencia disso mesmo.
Mas tenho visto perfis nos foruns que quanto a mim dizem demasiado sobre cada um, inclusive no Hi5 que basta um convite para ficarmos no grupo de amigos não sei de quem, com fotos e com o que cada um gosta ou tem....a net é uma teia...e cuidado com as aranhas e com as presas que caem nessa teia.
Mas tenho visto perfis nos foruns que quanto a mim dizem demasiado sobre cada um, inclusive no Hi5 que basta um convite para ficarmos no grupo de amigos não sei de quem, com fotos e com o que cada um gosta ou tem....a net é uma teia...e cuidado com as aranhas e com as presas que caem nessa teia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A moderação actua em casos pontuais que no meu caso, felizmente actuou e apagou na integra as duas mensagens em que uma forista me "tenta ofender" de forma medíocre, aliás como é de seu costume e não é só em relação uma pessoa que o faz; o leque é bem mais alargado.
Mimi e outras pessoas lembram-se de eu recomendar mais cautela com as fotos e até mesmo das "jekas" sem álcool; muitas outras tantas questões como nas apresentações. A revelação de conteúdos mais privados que podem ser usados para chatear e aborrecer, é que existe sempre um idiota qualquer que usa as coisas mais inocentes para denegrir e deturpar a imagem dos outros...
A quem escreve esses post, a usar as fotos das pessoas não há muita coisa a dizer; mas é vergonhoso a forma como fazem coisas destas.
Não concordo com esta, além de outras atitudes em que se usa a vida privada, aspectos particulares da fisionomia das pessoas ou de familiares para se fazer comentários de modo desagradável.
Tenho pena que os conflitos na arca não sejam resolvidos com mais maturidade e mais carácter.
Mimi e outras pessoas lembram-se de eu recomendar mais cautela com as fotos e até mesmo das "jekas" sem álcool; muitas outras tantas questões como nas apresentações. A revelação de conteúdos mais privados que podem ser usados para chatear e aborrecer, é que existe sempre um idiota qualquer que usa as coisas mais inocentes para denegrir e deturpar a imagem dos outros...

A quem escreve esses post, a usar as fotos das pessoas não há muita coisa a dizer; mas é vergonhoso a forma como fazem coisas destas.
Não concordo com esta, além de outras atitudes em que se usa a vida privada, aspectos particulares da fisionomia das pessoas ou de familiares para se fazer comentários de modo desagradável.
Tenho pena que os conflitos na arca não sejam resolvidos com mais maturidade e mais carácter.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Deixa ver se entendi. Existe uma forista que acha que a Leo a insultou ou ofendeu, sei lá. Depois foi buscar uma foto da Leo neste tópico e enviou-lhe pm onde disse que tinha cópia das tais ofensas e que iria processá-la. Bem, isto pode ser uma ameaça, mas não me parece que seja o fim do mundo, afinal, a Leo, penso eu, não a deve ter ofendido, daí nesse ponto pode ficar descansada, afinal quem não deve não teme. Agora se a ameça fosse do gênero - Já vi a tua foto, sei quem és e onde vives, por isso vais ter uma surpresa desagradável, bem, aqui já consideraria um caso grave, mas o que eu vejo para já, é apenas uma 'ameaçazeca' com tribunais... enfim! Dito isso, não estou a ver razões para se apagarem as fotos! Afinal o que podem fazer com uma foto? nada!! Em minha opinião, estão a fazer uma tempestade num copo d'água, não vale a pena encucar com isto.
Abraços
Abraços