Tortura nas escolas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 02, 2006 5:01 pm

Eu também acho que isto devia acabar... :cry: :cry: :cry: , mas como devem imaginar não vai ser tarefa fácil impedir estes acontecimentos, vai demorar muito tempo e talvez nunca fique resolvido, é uma tristeza, mas penso que é o que vai acontecer! :( ! Enfim...mais uma vez os lesionados são os animais, né? :cry: ! Fiquem bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

domingo set 03, 2006 6:10 am

Realmente há com cada uma... :( coitadinhos dos animais. Felizmente quando eu andava tanto no ciclo como no secundário, os professores nunca se lembraram de fazer uma coisa destas, o mais que vimos foi orgãos dentro de frascos em éter. São situações que nem deviam existir para terem que ter um fim... :cry:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 10:12 am

Alguém VIU esta situação que levou à abertura do topico ou OUVIU FALAR?
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo set 03, 2006 10:32 am

VascoV quem me contou foi a própria pessoa que vendeu os animais e explicou o porquê de neste momento não ter mais. Eu conheço bem a pessoa. Aliás, o filho ao ouvir o que ela contou, explicou em que aula se passava e disse que na turma dele no caso dele foi com um peixe, que lhe tinham que ver os olhos, etc etc...
O meu primo e o meu irmão já estão avisados que nem um animal vão levar para as aulas. A pessoa que me disse também estava revoltada porque os professores estão a ensinar ás crianças aquilo que elas acabam por querer experimentar cá fora.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo set 03, 2006 10:54 am

VascoV a minha resposta está na página anterior! Sim...eu presenciei uma situação destas uma vez! :| Fiquem bem! :| !
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

segunda set 04, 2006 5:09 pm

Que tal fazer queixa numa assiciaçao de protecção de animais?
Fazer um baixo assinado para entregar na escola, para acabarem com tal barbaridade e despedirem os ditos professores?
Existem leis que proibem esse tipo de experiencias!!
E pais, não questionam pq os professores pedem os animais e os miudos vêm para casa sem eles?!?!
Sinceramente...:evil:
Responder

Voltar para “Exóticos”