FOTOS DO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
Tenho pena , muita pena que mais uma vez a susanastrat nao tenha percebido pevas do que eu disse.
Mais aínda, como se falou sim de factos de fotos tipo bikinis e afins eu acreditava que de parte a parte essas coisas nunca tenham passado disso mesmo...pelo menos eu falo por mim...mas ás tantas faço mal em avaliar os outros por mim, a mim o odio não me tolda e derepente porque houve uma zanga não passo a achar que as pessoas com quem "lido" diariamente passam derrepente a ser psicopatas... e como tal não desando a fazer filmes de terror com essas pessoas, enfim, avalio os outros por mim e definitivamente ca esta mais uma vez a prova que não devia...
è que sim eu jamais usaria o que quer que seja para andar a ameçar...ás tantas mais uma vez enganei-me ao pensar que ha coisas que apesar de feias são ditas aqui e que daqui nao passam...ás tantas mais uma vez não devia ter avaliado os outros por mim...ás tantas já devia era ter apagado as fotos ha muito, se calhar fui inocente em so ter apagado hoje...mas la esta como jamais me passaria usar o que quer que fosse para ameças ou coisas que tais...imaginei e ao que parece mal que assim o era por cá no geral.
Valeu este topico para ver que realmente ha coisas que a mim jamais me passariam pela cabeça afinal parece que passam e muito pela cabeça não de um mas de varios...eu nunca fico á espera que me façam coisas que nem em sonhos me lembro de fazer aos outros.
Cumps
Mais aínda, como se falou sim de factos de fotos tipo bikinis e afins eu acreditava que de parte a parte essas coisas nunca tenham passado disso mesmo...pelo menos eu falo por mim...mas ás tantas faço mal em avaliar os outros por mim, a mim o odio não me tolda e derepente porque houve uma zanga não passo a achar que as pessoas com quem "lido" diariamente passam derrepente a ser psicopatas... e como tal não desando a fazer filmes de terror com essas pessoas, enfim, avalio os outros por mim e definitivamente ca esta mais uma vez a prova que não devia...
è que sim eu jamais usaria o que quer que seja para andar a ameçar...ás tantas mais uma vez enganei-me ao pensar que ha coisas que apesar de feias são ditas aqui e que daqui nao passam...ás tantas mais uma vez não devia ter avaliado os outros por mim...ás tantas já devia era ter apagado as fotos ha muito, se calhar fui inocente em so ter apagado hoje...mas la esta como jamais me passaria usar o que quer que fosse para ameças ou coisas que tais...imaginei e ao que parece mal que assim o era por cá no geral.
Valeu este topico para ver que realmente ha coisas que a mim jamais me passariam pela cabeça afinal parece que passam e muito pela cabeça não de um mas de varios...eu nunca fico á espera que me façam coisas que nem em sonhos me lembro de fazer aos outros.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu admiro quem mantém as fotos até certa forma é contrariar o pretendido.
Têm a mania que metem medo a alguém
. As pessoas não querem é correr o risco de se terem de aborrecer , caso haja mesmo um ensaio desse género.
Mas vejam as que as indemnizações num caso desses é pesada.
Na verdade quem tem intenções de fazer algo já as retirou as fotos e à bastante tempo.
É uma forma de resistência.

Mas vejam as que as indemnizações num caso desses é pesada.

Na verdade quem tem intenções de fazer algo já as retirou as fotos e à bastante tempo.
É uma forma de resistência.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Susana eu lembro de me teres avisado para esse tipo de situações, mas acho que quem não deve não teme.
Não preciso que a scorpinha tire as minhas fotos , não tenho medo da justiça não devo nada a ninguém até o almoço paguei.
Quem quizer pode aproveitar a minha pessoa para fazer clone eu não estou nem aí, tudo isso me passa ao lado.
Só tenho pena e lamento imenso que haja pessoas que se servem de fotos de almoços convivio para atingir objectivos, é sim saudavel as pessoas que começam numa onda virtual se conhecerem.
Eu não me arrependo de nada, estou de consciência tranquila não apaguem as minhas fotos porque bem ou mal sou eu que lá estou e para mim é uma recordaçao ter conhecido gente tão linda no seu interior.
PORTANTO CONFESSO NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS NA ARCA
Não preciso que a scorpinha tire as minhas fotos , não tenho medo da justiça não devo nada a ninguém até o almoço paguei.
Quem quizer pode aproveitar a minha pessoa para fazer clone eu não estou nem aí, tudo isso me passa ao lado.
Só tenho pena e lamento imenso que haja pessoas que se servem de fotos de almoços convivio para atingir objectivos, é sim saudavel as pessoas que começam numa onda virtual se conhecerem.
Eu não me arrependo de nada, estou de consciência tranquila não apaguem as minhas fotos porque bem ou mal sou eu que lá estou e para mim é uma recordaçao ter conhecido gente tão linda no seu interior.
PORTANTO CONFESSO NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS NA ARCA

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu sou liminarmente contra colocação de fotos de pessoas...Antes de mais as pessoas não querem necessáriamente ser reconhecidas na rua por gente que não conhecem. E que pode mesmo ter más intenções...havia um há um ano que queria espancar uma forista daqui, uma rapariga frágil... e como sabem se essa gente não faz isso?
Isto não é um circulo de amigos, tem aqui acesso todo o tipo de gente e não, não me refiro à MFR, nem a este caso em particular....
Deixo só uma pergunta, vocês pegam em fotografias vossas, saem à rua e começam a mostrá-las às pessoas que passam? É que as colocar na net é exactamente isso.Não se deixem levar pela sensação de privacidade, ela não existe.
Isto não é um circulo de amigos, tem aqui acesso todo o tipo de gente e não, não me refiro à MFR, nem a este caso em particular....
Deixo só uma pergunta, vocês pegam em fotografias vossas, saem à rua e começam a mostrá-las às pessoas que passam? É que as colocar na net é exactamente isso.Não se deixem levar pela sensação de privacidade, ela não existe.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O Vasco tem toda a razão, mas por vezes a vontade de partilhar com os outros um almoço de convívio ou uma jantarada ou até uma festa, faz com que imensa gente coloque fotos na internet...
É óbvio que as probabilidades de serem usadas indevidamente, são algumas, especialmente se criarmos 'inimigos de estimação', mas muitas das pessoas aqui da arca não têm maldade naquilo que fazem, e esperam, erradamente talvez, que os outros pensem do mesmo modo...
Xuga
É óbvio que as probabilidades de serem usadas indevidamente, são algumas, especialmente se criarmos 'inimigos de estimação', mas muitas das pessoas aqui da arca não têm maldade naquilo que fazem, e esperam, erradamente talvez, que os outros pensem do mesmo modo...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ás vezes é preciso um abre olhos para perceber que isto não é um cantinho restrito...uns dias melhor outros pior ...mas de facto o acesso é para qualquer um.
É o que eu digo as minhas ca andaram, mas ja desapareceram é que isto nunca se sabe de onde é que aparecem os maluquinhos
pelos vistos as más intenções podem vir de fora e pior podem vir de dentro 
É o que eu digo as minhas ca andaram, mas ja desapareceram é que isto nunca se sabe de onde é que aparecem os maluquinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Eu disse há pouco, que considero este assunto terrorismo psicológico.
Não ia pedir para tirar as fotos, mas perante informações que tive e pelo desenrolar da situação mudei de ideias.
Na realidade estes comportamentos ultrapassam-me, nunca me passou pela cabeça que pessoas normais pudessem fazer certos usos de coisas tão inocentes como fotografias de convívio ou de férias, mas parece que o risco é grande.
Já pedi para me editarem as fotos, não sou nenhuma miúda, mas tarados existem, se calhar eu é que estou errada, já não tenho idade para ignorâncias e muito menos para inocências.
Hoje senti-me um pouco mais pobre, perdi um pouco mais da minha inocência.
Mas vou continuar com aquilo a que me propus, saber o que posso fazer com o uso indevido das fotografias.
Tenho a plena consciência de que quem não deve não teme, ou melhor, tinha, porque já passei e assisti a muita coisa, que nem sonhava que pudesse acontecer.
Isabel
Não ia pedir para tirar as fotos, mas perante informações que tive e pelo desenrolar da situação mudei de ideias.
Na realidade estes comportamentos ultrapassam-me, nunca me passou pela cabeça que pessoas normais pudessem fazer certos usos de coisas tão inocentes como fotografias de convívio ou de férias, mas parece que o risco é grande.
Já pedi para me editarem as fotos, não sou nenhuma miúda, mas tarados existem, se calhar eu é que estou errada, já não tenho idade para ignorâncias e muito menos para inocências.
Hoje senti-me um pouco mais pobre, perdi um pouco mais da minha inocência.
Mas vou continuar com aquilo a que me propus, saber o que posso fazer com o uso indevido das fotografias.
Tenho a plena consciência de que quem não deve não teme, ou melhor, tinha, porque já passei e assisti a muita coisa, que nem sonhava que pudesse acontecer.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Bem eu por mim já tirei as fotos, mas fico triste pq nunca imaginei que as pessoas pudessem chegar a esta maldade toda, por isso fui desaparecendo da arca e provavelmente vou desparecendo cada vez mais.
Que desilusão.
Fiquem bem
Que desilusão.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
Bem eu por mim já tirei as fotos, mas fico triste pq nunca imaginei que as pessoas pudessem chegar a esta maldade toda, por isso fui desaparecendo da arca e provavelmente vou desparecendo cada vez mais.
Que desilusão.
Fiquem bem
Que desilusão.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
Que desilusão.
Fiquem bem
Que desilusão.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
bita322 realmente existem situações que não sou de forma alguma de acordo nem conivente, não gosto de "observações" em relação a circunstâncias que de certa forma mereciam respeito e não houve esse respeito, eu manifestei-me e tal como me manifesto agora.
E claro que o farei sempre que vejo situações desse tipo.
Ao assunto actual
E agora mais que nunca penso que fotos e determinados assuntos privados ou de carácter mais privado não devem ser divulgados, para não estar "à mercê" de uma mente mais perversa e maliciosa...falo nesta ameaça feita à Leo Mas existe remédio para tudo
Eu acho que existe com esta mensagem se está a fazer uma certa pressão, não gosto de pressão. É uma ameaça para persuadir um certo silêncio da parte da Leo e até de quem frequenta o fórum e toma conhecimento desta situação.
As fotos foram removidas...compreendo. A atitude da Isabel e da mimi é digna afinal é claro que estamos perante uma ameaça, aceitar essa pressão é desagradável.

E claro que o farei sempre que vejo situações desse tipo.
Ao assunto actual
E agora mais que nunca penso que fotos e determinados assuntos privados ou de carácter mais privado não devem ser divulgados, para não estar "à mercê" de uma mente mais perversa e maliciosa...falo nesta ameaça feita à Leo Mas existe remédio para tudo

Eu acho que existe com esta mensagem se está a fazer uma certa pressão, não gosto de pressão. É uma ameaça para persuadir um certo silêncio da parte da Leo e até de quem frequenta o fórum e toma conhecimento desta situação.
As fotos foram removidas...compreendo. A atitude da Isabel e da mimi é digna afinal é claro que estamos perante uma ameaça, aceitar essa pressão é desagradável.
Última edição por susanastrat em terça set 05, 2006 8:55 am, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
vascov até concordo nessas acrobacias que fazem com a net , mas eu nem preciso de andar com as fotos na minha mão para mostrar as pessoas da rua, basto eu em pessoa e toda a gente vê quem eu sou a autentica sem tirar nem por.Deixo só uma pergunta, vocês pegam em fotografias vossas, saem à rua e começam a mostrá-las às pessoas que passam? É que as colocar na net é exactamente isso.Não se deixem levar pela sensação de privacidade, ela não existe.
Se nas minhas fotos puzerem a minha cabeça num corpo nu até o mostro ao marido ele sabe com quem casou conhece-me bem,com os outros eu não me preocupe só mesmo com os meus.
Até me podem fazer capa da playboy não estou nem aí toda a gente que eu conheço me conhece o resto não me interessa.
A mim afecta-me mais ouvir de pessoas aquilo que não sabem de mim ou agredirem a mim ou a familia do que exporem omeu corpo nu com a minha cabeça.
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
O Vasco aqui diz tudo
Eu só confio em quem já foi aos ditos almoços, ou em quem trás cartão de visita de alguem que esteve nesses encontros, asssim como tenho um email, só para conversas de foruns e outro para amigos reais ou virtuais que com o tempo se tornaram em reais, e esses contam-se pelos dedos, mas felizmente existem e fazem valer a pena continuar a vir aqui...e por gostar deles estou a escrever este post.
Sabendo o nosso aspecto atravez de uma foto , alguem mal intencionado, pode conseguir saber onde trabalham ou onde vivem, bastando criar um clone e fazer-se passar por um quido, a quem nós com a melhor das intenções vamos dizendo onde trabalhamos onde moramos e um dia podemos levar nos C*****nos na rua sem saber de onde elas veem nem por que carga de agua nos estão a cair em cima... Acho que não deve ser este o caso...mas é bom ficar o alerta....não sabemos quem está atrás do teclado e é muito facil criar um personagem em quem se confia com bom coração e cheio de boas intenções...o seguro morreu de velho...homem prevenido vale por dois, depois de casa roubada trancas na porta e por aí adiante.VascoV Escreveu: Eu sou liminarmente contra colocação de fotos de pessoas...Antes de mais as pessoas não querem necessáriamente ser reconhecidas na rua por gente que não conhecem. E que pode mesmo ter más intenções...havia um há um ano que queria espancar uma forista daqui, uma rapariga frágil... e como sabem se essa gente não faz isso?
(...)
Eu só confio em quem já foi aos ditos almoços, ou em quem trás cartão de visita de alguem que esteve nesses encontros, asssim como tenho um email, só para conversas de foruns e outro para amigos reais ou virtuais que com o tempo se tornaram em reais, e esses contam-se pelos dedos, mas felizmente existem e fazem valer a pena continuar a vir aqui...e por gostar deles estou a escrever este post.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Talvez pela idade, talvez pela educação, há certos assuntos em que eu confio mais na opinião dos homens do que na das mulheres.
Continuo a pensar que os homens têm mais experiência em assuntos mundanos do que nós mulheres e foram as opiniões do Vasco e do coldblood, apesar de não manifestadas directamente, que me levaram a repensar a minha decisão inicial.
Por isso lhes agradeço.
Isabel
Continuo a pensar que os homens têm mais experiência em assuntos mundanos do que nós mulheres e foram as opiniões do Vasco e do coldblood, apesar de não manifestadas directamente, que me levaram a repensar a minha decisão inicial.
Por isso lhes agradeço.
Isabel