FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 05, 2006 8:49 am

VascoV Escreveu:Mas continuo a dizer que a internet não é um album de recordações, um amigo meu da policia refere que há desde malucos que copiam fotografias de albuns de festas de crianças para se masturbar, ladrões que usam fotografias de interior de casa para ver o que podem roubar, violadores a fazer reconhecimento de vitimas... e isto de que falo passa-se em PORTUGAL.. . Meus amigos, há gente que coloca o telefone de sua casa na internet nas adopções, diz que é mulher e que vive sozinha, que eu já várias vezes mandei pms a essas pessoas para ACORDAREM. .

POr isso, sem nada a ver com a história da leonilde já há muito tempo que aviso para terem cuidasdo e não exporem a vossa familia.
É precisamente por ter conhecimento dessas coisas que vejo a situação das fotos de maneira cautelosa...;)

Leonildevazdecarvalho Escreveu:(...)Contudo é real que os há e é real que a inocência de alguns é aproveitada para fazer-se mal a outros da pior forma, principalmente a todos os identificáveis na net, seja por fotos, conversas e ou dados pessoais!
A Internet é sim boa para se travarem conhecimentos, para depois até se fazerem algumas amizades mas, há sempre o incógnito e é esse que qualquer pessoa deve saber avaliar e reger-se num perfil de protecção a si próprio! Quanto mais não seja protecção da sua integridade Social e Moral! Nunca levar esta questão levianamente porque pode sofrer as consequências da pior forma!(...)
A minha opinião sobre esse tema caiu precisamente nestes pontos focados pela Leo. Eu considero que todos temos vida privada e são coisas que eu não queria ver-me envolvida isso realmente não.
No caso da mimi percebo o que ela quer dizer com " não se preocupa com uma situação dessas".
mimi Escreveu:Agora se o problema é fotos atençao houve mais almoços , eu não me pronuncio acho que quem criou esta situação deve estar perdida de gozo e isso para mim é pior do que me porem um corpo nú com a minha cabeça .

Só espero com estas cenas da net não metam a cabeça do meu chico em cima de uma ovelha.

Eu realmente acho que nestas coisas de net ja tou velhota mas isto passou-me realmente ao lado
:lol: :lol: :lol: 8) ;)

E claro já houve tantos almoços e tantas fotos... ;)
uiamori Escreveu:
susanastrat Escreveu:
Eu admiro quem mantém as fotos até certa forma é contrariar o pretendido. Têm a mania que metem medo a alguém . As pessoas não querem é correr o risco de se terem de aborrecer , caso haja mesmo um ensaio desse género.
Mas vejam as que as indemnizações num caso desses é pesada.
Na verdade quem tem intenções de fazer algo já as retirou as fotos e à bastante tempo.

É uma forma de resistência.

Isto quer dizer o quê Susana?????!!!!,... é que eu já á muito tempo que pedi para retirar as minhas fotos,... e não foi por medo,... nem com intenções, não si do quê,...simplesmente não gosto de ver fotos minhas na net,... não gosto de situações que não posso controlar,... o ter medo é diferente de ser sensato e cuidadoso,...

Só agora, é que vi este tópico, Eu não queria que me tirassem fotos no almoço e referi-o,... mas não quis ser desmancha prazeres, e quando vi a minha foto,... penso que tirada pelo filhote da Scorpina,... não levantei ondas, mas pedi depois mais tarde que fosse retirada, por pm.

Por outro lado há que também não impolar a situação,... porque o que fez a MFR, consideresse feio ou bonito, foi uma identificação e insinuando que a Leo estava identificada, para uma situação depreende-se Judicial,... isto é a discutir em plano legal,... não é uma ameça de uma tareia ou de uma espera, etc, etc,...
...antes de mais até lhe respondo à sua pergunta.

uiamori o que eu quero dizer é precisamente que já existem fotos das mesmas pessoas nos almoços e etc à muito tempo ao acontecer algo de perigoso já o tinha acontecido, porém convém prever situações futuras... ;)

Como corrigi ...está a explicação.
Não é difícil perceber que uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer, para fazer o que seja ou o que for de grave; já o podia ter feito existem fotos à muito pela arca e não apenas deste almoço.

Não me parece lógico que seja um membro da arca ou apenas um visitante com o perfil que o VascoV mencionou venha avisar do que pretende fazer...não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que actuam...eles são "malucos" mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas que consideram ser alvos das paranóia deles.
Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, teremos de tomar medidas de segurança face a um perfil psicológico dos mais diversos psicóticos ou menos "marginais".
É prudente ter mais cautela com aquilo que se escreve que seja particular e com o que se transmite a respeito, seja por fotos ou por referências de endereços.
O que tinha para acontecer já tinha acontecido...os perigos da net todos conhecem, esta onda de receio é um pouco alarmista demais afinal aconteceu algumas situações mais aborrecidas mas nunca passou disso. Não houve assaltos não houve tareias e afins...logo acho demasiado este alarmismo...sobre as fotos.
uaimori Escreveu:Aonde é que isto já vai,...

OHHH,.... Paulo Santos tu foste ao meu trabalho?????? e fizes-te me algo de contornos perfeitamente horríveis, quando te apanhar vai ser o bom e o bonito,... é que eu ainda não sabia disto,... vais ver,... ficas feito num oito,...LLOOOLLL

Quem conta um conto,... acrescenta um ponto já diz o ditado.

Só agora é que percebi depois da intervenção do Vasco,...que a Susana estava a falar de uma situação que se passou comigo,... é que está tão diferente do que se passou,... LOL

Não se deve falar do que não sabe, Susana... a pessoa disse que queria falar comigo e eu disse que ia,... ninguém foi ter comigo a lado nenhum,... mas como não tenho medo, disse que ia sim,... que iria falar com ele,... só que o meu amigo Paulo Santos antecipou-se,... pois ameaçou-o também a ele e, foi ter com ele ao local de trabalho, que era em simultâneo a sua casa e,... ele meteu o rabinho entre as pernas e fechou-se ás sete chaves, LLOOLL.

Já lhe pedi uma vez Susana que de mim não falasse,... mas parece que não percebeu,...se quiser ver a história contada pelos próprios é só ir á Oficina ao falabarato e lá a encontrará,... como anda á pouco tempo nos fóruns apesar de se sentir muito á vontade,... em opinar em todos, , e em tudo,... pensei que já o tivesse visto,... agora por favor não conte, o que já contaram á amiga da sua amiga, especialmente em histórias passadas comigo,... ainda por cima quando não são nada fiéis á verdade,...

Pense lá um bocadinho antes de postar,... olhe que não é dificil
,...
uiamori...acho que não sou eu quem não sei o que fala; é antes você. ;) As suas deduções são assim, excesso de confiança pode acontecer isto mesmo...meter o pé pelas mãos. ;)

uiamori acho que também lhe pedi o mesmo e pelo que vejo quem não percebeu foi você...:roll: Não custa nada a uiamori ter também um pouco mais de bom senso. ;) Acha que eu iria comentar uma história sua porquê?!?! Acho que não você não tem nem eu tenho confianças para tal, e portanto, cada um no seu canto...sff. ;)

Mais uma questão...eu ando ao tempo que for nos fóruns e a forma como ando diz-lhe tanto respeito como me diz a forma que você anda. ;)

E se está na oficina essa história da uiamori...francamente se a li nem me lembro, precisamente porque nem tudo dou a importância, o mais certo foi ter passado perfeitamente ao lado.

uiamori e VascoV essa situação era desconhecida por mim.
Não estou a referir nada absolutamente que esteja relacionado com as pessoas que mencionam....uaimori, paulo santos e etc. :roll:

uiamori, claro que pensou e mal que por eu referir a situação depois do VascoV que tinha algo relacionado com a mesma, claro que não e não acrescentei ponto nenhum a história alguma ;) Não revelo é o conteúdo na integra e muito menos os nomes das pessoas, era pouco ético da minha parte. E ao pensarem isso pensam mesmo mal...;)

Se a própria pretender tomar público está sempre na sua liberdade mas não serei eu a fazê-lo. ;)
Última edição por susanastrat em terça set 05, 2006 3:41 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

terça set 05, 2006 9:52 am

Bem muito se escreve pelo tópico...hoje de manhã tinha umas actualizações a fazer, isto anda pior que os paus das capoeiras...cada situação mais caricata... :roll: :roll:

Bem, parece que ficou tudo assustado. Mas os perigos da net já todos conhecem, avisos não faltam...só agora com esta situação é que se apagou as fotos; antes em nenhuma altura os avisos tiveram efeito algum. Apenas esta mensagem a ameaçar a Leo é que provocou esta corrida a limpar fotos. E não foi uma ameaça de porrada e de esperas...o aviso dessas situações não provocaram estas reações. Mas este provocou.

Afinal o que mais pode preocupar era mesmo situações mais perigosas...Pelo menos no meu caso é o motivo de não participar com fotos na net.
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 05, 2006 1:06 pm

susanastrat Escreveu: Não é difícil perceber uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer para fazer fosse o que fosse já o podia ter feito, aliás é certamente assim...não vejo que quem o faça venha avisar, seja alguém de dentro da arca ou de fora da arca...
E pessoas com o perfil que o VascoV mencionou não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que um maluco actua...eles são malucos mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas. Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, tem de ser pelo perfil psicológico dos mais diversos psicóticos.
Susana,

Uma ou duas páginas atrás perguntei o que queria dizer com isto, porque de facto não percebi. Também disse que o termo "maluco" não era cientifico. Não me recordo de lhe ter perguntado o que significa "maluco", portanto, não necessitava de recorrer ao dicionário para me apresentar o significado.

A minha pergunta continúa por responder. Ainda não me explicou o que quer dizer com o texto acima. É que quanto mais leio, mais disparatado me parece, daí a minha conversa consigo.

Já que disse que estava cheia de paciência para responder a uma pergunta que eu não fiz então eu propria me enchi de paciência para lhe fazer alguns reparos. Não que me interesse especialmente a forma como escreve mas porque é cansativo levar com a sua forma doutoral de discurso de quem percebe muito de tudo.

Não é dos "psicóticos" que temos de ter mais receio. Temos de ter algum receio sim, de pessoas à primeira vista "normais" que por um qualquer motivo se enchem de azias e resolvem armar barraco com as armas que tiverem às mãos.

Eu só estava à espera que me tivesse explicado o seu parágrafo de cima para poder perceber o que quis dizer com a Salada Primavera "malucos" e " desiquilibrados" com pedacinhos de "psicóticos" e mostarda.

Não quer explicar... Ok não explica. É que se calhar não tem explicação mesmo.

Quanto ao resto do discurso que tem tomado até aqui, pois bem, não acha um tanto ou quanto desequilibrado e despropositado?
Última edição por LuMaria em quarta set 06, 2006 5:39 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 05, 2006 1:59 pm

Não nos vamos pôr aqui a falar de disturbios de personalidade nem de mentes psicoticas, pois não? :? :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 05, 2006 2:01 pm

Ah, e não vale falar do que se vê nos filmes... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano

terça set 05, 2006 2:15 pm

Lumaria não estou a usar termos científicos em todos os termos que uso para referir a determinados assuntos, é claro que sei o que é uma coisa e outra...
Pelas declarações aqui feitas a respeito das fotos e da segurança da net; acha mesmo que não existem malucos na arca e nos fóruns?! :)

Vou arrumar essa citação... Está com desajustes, para estar correcto tinha de usar mais citações em termos usados.

Não é difícil perceber que uma pessoa doente ou um desequilibrado qualquer, para fazer o que seja ou o que for de grave; já o podia ter feito existem fotos à muito pela arca e não apenas deste almoço.

Não me parece lógico que seja um membro da arca ou apenas um visitante com o perfil que o VascoV mencionou venha avisar do que pretende fazer...não é de qualquer maneira nem de um dia para o outro que actuam...eles são "malucos" mas não são parvos, logo antes fazem um levantamento da maior parte da informação possível sobre as pessoas que consideram ser alvos das paranóia deles.
Não será pela nossa forma de pensar que vou saber como funciona um desequilibrado, teremos de tomar medidas de segurança face a um perfil psicológico dos mais diversos psicóticos ou menos "marginais".
É prudente ter mais cautela com aquilo que se escreve que seja particular e com o que se transmite a respeito, seja por fotos ou por referências de endereços.

Resumindo...se houve perigo ao ter fotos na arca? Acho que sim. Mas também acho que se fosse o caso de ter tido consequências essas já teriam acontecido...mas acho bem que apaguem as fotos e outros dados privados para situações futuras.

Esclarecida?
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 05, 2006 5:18 pm

susanastrat Escreveu: Esclarecida?
:? Não. A parte dos "malucos", dos desiquilibrados de nós e dos psicopatas baralhou-me muito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça set 05, 2006 5:41 pm

E eu não cheguei a ver as fotos!...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça set 05, 2006 5:49 pm

MDogster Escreveu: E eu não cheguei a ver as fotos!...
Disfruta à vontade MD ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=105
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça set 05, 2006 6:01 pm

É pá, essas já tinha visto... Mas agradeço a intenção! ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça set 05, 2006 6:07 pm

:o Bando de psicóticos! Já vos tracei os perfis!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 05, 2006 6:10 pm

MDogster Escreveu: E eu não cheguei a ver as fotos!...
Que pena :roll: e eu que estava uma "Top Model" :p

Só agora tive pachorra para vir ao forum mas, falta-me a pachorra para ir atrás ler os posts mas, pelo últimos posts desta última página, a única que li que o resto deve ir "bater na mesma tecla". Já nem interessa!

De qualquer forma, como eu ia dizer, parece-me que foi preciso todo este "estardalhaço" para se interiorizar e para que alguns percebam o que é na verdade o "desconhecido/incógnito" no Mundo Virtual...!

Sabem que mais? Cuidem-se... ;) . Há muita informação em "conversas" em vários tópicos em que muitos dados pessoais são expostos... e isto é "aliciante" para qualquer pessoa doente do foro psicológico...! Não tenham a menor dúvida!

Tem havido imensos casos/crimes informáticos ou crimes perpetrados pela modernização informática com acesso a dados pessoais...tal como o caso que a Susana e o Vasco referiram...!

Afinem o "concerto"... porque mais vale prevenir que remediar ;)

E, sim, a minha intenção do post que espoletou toda esta polémica foi precisamente por a minha foto aparecer numa "ameaça". Ora foi nessa "ameaça", descabida e ridícula, como poderia ser usada para qualquer outro fim. Pela mesma pessoa? Não sei! Quiçá? Não é alguém identificado...como tal, não conheço, nem tenho qualquer intenção em vir a conhecer e, são pessoas não identificadas, que usam um nick, que ninguém as conhece, que se munem de "armas sujas"... para os seus intentos...portanto, cuidado com dados pessoais e fotos neste "Pântano podre" que é o virtual! Infelizmente, por detrás de alguns nicks há muita gente doente...!
Só isto! Muito cuidado!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça set 05, 2006 8:20 pm

:? :? :?

Desculpe susanastrat mas nao percebi pevas do que me respondeu :?

Isto quase parece o anuncio do queijo limiano :?

Uns falam de alhos e os outros acho que falam de bugalhos :o

"eles falam falam e não dizem nada" :roll:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 8:41 pm

Susanastrat, a questão é.

Alguém psicologicamente afectado, um dos criminosos de quem dei exemplo, violadores, ladrões, perseguidores, apanha os dados e não diz nada...

A Policia costumava deixar avisos na tV antigamente na altura das férias a dizer para não dizer aos vizinhos quando ia e voltava, para não falar do que tem ou deixa de ter, etc.

É ilógico hoje em dia ir a um blog, ver a senhora ou sr dono do blog em fato de banho, vê-se fotografias da familia e explicação de quem são e que fazem, pode-se ver fotos da casa exterior e interior, fotografias do carro e matricula...Pode-se ainda em alguns caso ter aceso ao telefone movel e mesmo ao fixo. Pode-se conhecer a vida intima das pessoas. Os seus animais, os seus filhos, melhor que os vizinhos do lado dessa pessoa...

Há uma coisa que mostra a má fé das pessoas na arca. Eu já recebi pms de pessoas que não conheço da net e muito menos na vida real a dizer-me que fulano com quem estou a escrever faz aquilo, já se pegou aqui com fulano e beltrano e é amigo de sicrano na arca. E vai-se a ver é quase tudo invenções para deixar mal os outros.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça set 05, 2006 9:16 pm

Eu tou tão baralhuda que já nem comento :o

Acho tudo tão ridiculo, e quando a arca está mais paradinha é quando surge este tipo de situações, será para por o pessoal todo em guerra? :evil:
Lambidelas do chico e do massai
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”