FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 9:47 pm

Não é guerra o que eu disse nem tem a ve com a MFR.. é uma simpels prova de como é o mundo da net.. ao que parece pouca gente aquie se dava conta disso.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

terça set 05, 2006 10:03 pm

mimivieira, 100% de acordo!

Enfim... :(

:arrow: :arrow: :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 05, 2006 10:40 pm

mimivieira Escreveu: Eu tou tão baralhuda que já nem comento :o

Acho tudo tão ridiculo, e quando a arca está mais paradinha é quando surge este tipo de situações, será para por o pessoal todo em guerra? :evil:
Lá ridículo, é! Mas, a vida, real e virtual, é assim…feita de gente ridícula, infelizmente!
Já agora, que tipo de situações? Pode-se saber se é a de eu ter informado o que pode acontecer na net, baseada numa Pm que recebi com uma foto minha? É que neste caso, não estamos a falar de situações mas SIM duma situação em concreto! A que criei! Ou será que também já acreditas e ou pensas como a outra, que chegou ao cúmulo da estupidêz em dizer que eu recebia dinheiro pelos posts? É que criei a situação que referes e realmente a arca tem andado paradinha...ora, sumando 1 e 1 são dois, então...sou eu a quem te referes? É isso?

Ou é a retirada das fotos? É páhhh...isso tem remédio. Pede a quem as retirou para colocar a tua lá. Tão simples quanto isto ;)

Eu alertei. Só aceita ou se ajusta quem quiser. Ninguém é obrigado
:p :lol:

Onde está o problema? Será pelo balde de água fria que acabou por cair em cima de tanta "inocência/ingenuidade"...? Será por se ficar mais realista sobre este "Mundo podre"?
Se é por isto, então, já entendo. Se não é, venham de lá as fotos de quem as queira mostrar na net ;) :p :lol:
Simples e conciso! Não é preciso ter-se um Doutoramento para perceber. Não vejo onde esteja a confusão nem o ridículo deste alerta!
Não gostas, não cedes! Easy, very easy! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça set 05, 2006 11:00 pm

Não Leo nada tem a ver contigo, só que acho triste que estas m****s aconteçam, porque afinal de contas estes almoços são para o pessoal se conhecer e conviver, repara eu de todos os almoços, conheci realmente gente maravilhosa e acho que não é por um topico aberto por alguem no forum dos gatos que este topico é puxado para cima a proposito de quê?

Quando uma pessoa quer fazer mal não avisa que o vai fazer, faz e ponto final e todo o mundo fica surpreendido, eu continuo a dizer que não tenho medo destas coisas sei quem sou e o que sou e penso que há coisas mais graves na vida para resolver.

Mas se o problema é as fotos por amor de Deus retirem-nas todas, porque amanha quando acordar vou ao espelho e lá tou eu a mesma de sempre.

Aos interessados estou a pensar seriamente organizar outro almoço até ao Natal, disso algo de errado?

:o
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 05, 2006 11:13 pm

mimivieira Escreveu: (...)Quando uma pessoa quer fazer mal não avisa que o vai fazer,
Está aqui a chave do alerta e ponto final! E, as fotos servem precisamente para fazer mal sem avisar!

Esta m**** como adjectivas a situação já começa a cheirar mal porque, infelizmente, há quem insista em ser masoquista.
Sobre novos encontros e afins (almoços, etc...) não tem o cú a ver com as calças! Que é que tem fotos na net a ver com os almoços? Eu se vou a eles nem é com a intenção da minha "fronha" aparecer na net, portanto...que continuem os convívios que, para mim, sem a minha foto na net!

Sobre o que pode acontecer a qualquer um, na net, já não explico mais vez alguma! Quem não entendeu, que entendesse! Já me cansei de fazer de "samaritana" em benefícios dos outros!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça set 05, 2006 11:47 pm

VascoV Escreveu:Susanastrat, a questão é.

Alguém psicologicamente afectado, um dos criminosos de quem dei exemplo, violadores, ladrões, perseguidores, apanha os dados e não diz nada...

A Policia costumava deixar avisos na tV antigamente na altura das férias a dizer para não dizer aos vizinhos quando ia e voltava, para não falar do que tem ou deixa de ter, etc.

É ilógico hoje em dia ir a um blog, ver a senhora ou sr dono do blog em fato de banho, vê-se fotografias da familia e explicação de quem são e que fazem, pode-se ver fotos da casa exterior e interior, fotografias do carro e matricula...Pode-se ainda em alguns caso ter aceso ao telefone movel e mesmo ao fixo. Pode-se conhecer a vida intima das pessoas. Os seus animais, os seus filhos, melhor que os vizinhos do lado dessa pessoa...

VascoV exactamente...mas as pessoas não estão mentalizadas para esses riscos. Eu acho que pelo menos devem estar conscientes deles.

Os outros que aparecem na arca a provocar intrigas com essas pm e outras atitudes são apenas "pessoas tolas", "malucas", "idiotas"... Não se explica de outra forma. Os clones a tentar passar por serem clones de outros membros...

Tenho de ter cuidado a usar a expressão de malucos ou tenho de indicar um nome de algum livro onde explique o que é um maluco...

off tópic:

significado de maluco...enfim, à dias que tenho mais paciência. Até ao dicionário fui.
Maluco

doido;
mentecapto;
estouvado;
idiota;
maníaco;
por ext. indivíduo apalermado, extravagante;
natural ou habitante das ilhas Malucas ou Molucas (Indonésia).
Um sugestão ... Eu acho que os sites nem todos se podem copiar as imagens neste pode-se, eu acho que era melhor para a segurança nos fóruns...pelo menos os mais ignorantes não podiam copiar a foto.
<p>susana</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta set 06, 2006 2:02 am

Epá... eu acho que se está a gerar por aqui uma estería do caraças...

Eu há 7 anos que tenho site na internet, com fotos minhas, dos meus cães, das minhas filhas, morada completa, etc e tal...
Participo em foruns há 5 anos e muitas vezes tenho exposto fotos minhas, falado de aspectos da minha vida, etc....

Até agora ainda não fui assaltado, ninguem me veio a casa ameaçar, ninguem tentou violar as minhas filhas, etc., etc.....

Terei eu muita sorte ou esses "malucos" só atacam meninas indefesas com nick na net?? Ou será por ser um "teso"??

PS: Por acaso já tive problemas com clones, com usurpação de imagens e outras chatices neste forum por ter informação online. Mas até agora foi sempre sol de pouca dura e feito por pessoas para as quais me estou a gag*r por completo.
É claro que um gajo fica chateado na altura, mas isso passa e a importancia que damos ás coisas no momento, mais tarde até dá para nos rirmos delas...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 06, 2006 9:37 am

Não é por nada mas quanto mais vou vendo cada vez mais me vou convencendo que isto de usar fotos...ou aspectos pessoais(ao que parece ate uma simples apresentação foi motivo para se fazer filmes de terror com outros foristas...mas mais vale realmente prevenir do que remediar...) não vem de gente maluca , psicotica ou la o que a psicologia de vão de escada lhes quiser chamar.

Eu acredito e depois daquilo que vou lendo é que essas ditas "ameaças" devem é vir de gente que parece ate lucida, que sabe exactamente o que esta a fazer e que aquilo que as move é a inveja...cada vez mais me convenço que a inveja é capaz de coisas bem piores que uma qualquer patologia.
susanastrat
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 10:13 am

fang Escreveu:Epá... eu acho que se está a gerar por aqui uma estería do caraças...
Eu chamo a estería o "sintoma da capoeira"! :lol: :p

Agora fora de brincadeiras, penso que neste caso existia pouca consciência de certos riscos, que podem acontecer não podemos negar... ;)
Eu também não acho que tenha sido grave até agora o que acontece nestes fóruns. Não houve um caso grave de assaltos e etc, pelo que eu sei. Não foi só ao fang, acho que não aconteceu a ninguém pelo que sei, felizmente. Eu disso não tenho medo nenhum. Sou tudo menos de indefesa e inocente. :)
O que mais preocupou a quem retirou as fotos foi antes o uso indevido dessas fotos por uns quaisquer idiotas.
O uso de fotos e a hipótese de surgir essa situação...acho que é desagradável e cada um saberá o que precisa proteger, fica ao critério de cada um.
Eu não acho grave o uso das fotos das minhas assinaturas ou do avatar:lol: [não sou criadora de nenhuma raça de animais, nem nada me liga a esse meio, a não ser por ser apreciadora dos conhecimentos que as pessoas têm me dão com as suas participações, para as minhas escolhas de raça de cão e como tratar dele sejam evolutivas; logo não sou um alvo] O mesmo não acontecia se fosse uma foto de mim com o meu rosto bem visível...por aí num site qualquer com alterações e etc... E como tal não coloco a foto aqui nem em lado algum da net, é porque esse é um risco que não quero correr... em especial, porque é uma situação que foge ao meu controlo.

Mas não acho que seja transcendental, era muito giro quem não podia ir aos almoços poder ter uma ideia mais próxima do ambiente do convivío ... paciência. Quem quer saber como foi vai ter de ir ... :lol:

Mas não vamos dramatizar esta situação, que eu penso é seja natural as pessoas se questionarem e colocarem em causa as atitudes que tomam.
As pessoas que colocam as fotos têm revelado ter boa fé para com todo "este sistema" e para com as pessoas que frequentam o fórum, neste caso surgiu outros ânimos que se deve ao estado de desconforto geral, perante certas situações que se passam aqui.

Quem não viu as fotos deste almoço foi uma pena porque de todos os que vi, foi que gostei mais...estavam todos com excelente disposição, mas ficamos com os "relatos" escritos da Trucas que os fez de forma divertida que também são excelentes. :lol: ;)
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 06, 2006 12:37 pm

susanastrat Escreveu: Maluco

Se me tivesse falado logo das Ilhas Malucas eu tinha percebido e não havia tanta confusão. Agora considero-me perfeitamente esclarecida, muito, muitissimo obrigada. ;)

Off - Topic

Dado que hoje também estou Santa em niveis de paciência, retribúo a sua ajuda com outra da minha parte, vejamos:
Os outros que aparecem na arca a provocar intrigas com essas pm e outras atitudes são apenas "pessoas tolas", "malucas", "idiotas"... Não se explica de outra forma. Os clones a tentar passar por serem clones de outros membros...
Que frase mais doida :D Tem de treinar mais a construção de frases, nomeadamente a pontuação e os elementos de ligação.
Tenho de ter cuidado a usar a expressão de malucos ou tenho de indicar um nome de algum livro onde explique o que é um maluco...
ao usar a expressão "malucos" - o nome de um livro. Não soa melhor? ;)
enfim, à dias que tenho mais paciência
dias :p Este é tipico, tá perdoada. Falta também o elemento de ligação "em".
Um sugestão ... Eu acho que os sites nem todos se podem copiar as imagens neste pode-se, eu acho que era melhor para a segurança nos fóruns...pelo menos os mais ignorantes não podiam copiar a foto.
:? Ui, que parágrafo terrivel. Falta pontuação, elementos de ligação. Terrivel, só se compreende com imenso esforço.

Pronto, e não precisei do dicionário. Ainda bem porque me faltava a paciência para o ir buscar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 06, 2006 12:49 pm

As fotos postadas por mim, foram todas apagadas.

Deixemos de dar importancia a este tema, senão estavamos a dar mais enfase ao que deveria ser "passado á frente"
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 06, 2006 1:11 pm

Bemmmm :o

Já que se retiram as fotos então também não me encontro com mais nenhum membro deste forum ou de outros :o

Se formos por essa ordem de ideias é bastante mais perigoso a malta se conheçer pessoalmente :lol: Eu sei lá quem vou conheçer e do que essas pessoas possam fazer depois :lol:

Não drematizem. Claro que algumas pessoas que são contra a exposição de fotos tem razão em alguns pontos, mas a vida é um risco e nós vivemos em perigo cnstante com ou sem fotos na net ;)

Eu por acaso até sou mais conheçida pelas minhas tatuagens do que propriamente pela minha foto :lol:

Na ultima expo canina que visitei, houve pessoas que se dirigiram a mim porque reconheçeram a minha tatuagem do ombro :lol: :lol: e eu não me importo com isso ;)

Quanto á ameaça que foi feita á Leo, é lamentavel essas situações, não pela ameaça, mas pela estupidez que certas pessoas tem :roll: Alem disso do dizer ao fazer vai uma distância ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 06, 2006 1:15 pm

Oh Zá, tenho de confessar que foi muito arriscado pa mim conhecer-te :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano

quarta set 06, 2006 1:18 pm

Ó bita 322 e Lumaria eu francamente vão usar a criatividade de folhetim...para algo de útil, reparem eu não quero saber de pessoas como vocês. As duas queriam andar a calúniar e ofender uma única pessoa por ela gostar de touradas?!... tenham paciência, têm amigas que gostam de touradas e para elas esse motivo não serve para terem uma "discussão" nem para serem mal educadas como o fizeram com a mimivieira em especial, vejam-se ao espelho. Eu não tenho sangue de barata, não querem que lhes respondam aos disparates não os "digam"... ;)

E corrigir começe por si ou eu tinha que passar o dia inteiro para corrigir a m**** que escreve...;)
susanastrat escreveu:

Maluco

Se me tivesse falado logo das Ilhas Malucas eu tinha percebido e não havia tanta confusão. Agora considero-me perfeitamente esclarecida, muito, muitissimo obrigada

Haja paciência! Malucos tinha mais do que os habitantes das ilhas Malucas e Molucas, mas se prefere esta última...sabe o que escolhe.
Ficou esclarecida ao seu modo.

E sejam adultas não estejam a mudar o alvo que tem sido a mimi para agora ser comigo, em guerrinhas idiotas :) Eu apenas fico por aqui, vou avaliar a continuação espero que não continuem com a mesma conversa de pacotilha. Eu agradeço que se troquem "letras" aqui no fórum tantas quantas eu ...que será nenhuma.

É também para o bom ambiente do fórum, que eu julgo que não dá gozo nenhum ver estas guerrinhas de pessoas que tem pouco que fazer ;) Acho que devem dar o exemplo, tal como eu ;)
Última edição por susanastrat em quarta set 06, 2006 2:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 06, 2006 2:08 pm

Ó bita 322 e Lumaria eu francamente vão usar a criatividade de folhetim...para algo de útil, reparem eu não quero saber de pessoas como vocês. As duas queriam andar a calúniar e ofender uma única pessoa por ela gostar de touradas?!... tenham paciência que têm amigas que gostam e não é esse o motivo para serem mal educadas e as ofenderem como o fizeram com a mimivieira em especial, vejam-se ao espelho. Eu não tenho sangue de barata, não querem que lhes respondam aos disparates não os digam...

E corrigir começe por si ou eu tinha que passar o dia inteiro para corrigir a m**** que escreve...

E sejam adultas não estejam a mudar o alvo que tem sido a mimi para agora ser comigo, em guerrinhas idiotas Eu apenas fico por aqui, vou avaliar a continuação espero que não continuem com a mesma conversa de pacotilha. Eu agradeço que se troquem "letras" aqui no fórum tantas quantas eu ...que será nenhuma.

É também para o bom ambiente do fórum, que eu julgo que não dá gozo nenhum ver estas guerrinhas de pessoas que tem pouco que fazer Acho que devem dar o exemplo, tal como eu

Passou-se :o

Desculpe lá mas onde é que eu lhe faltei ao respeito neste topico? :o

A susanastrat é que manda as bocas para o ar e acha que ninguem as entende :o pois de facto é dificil perceber os testamentos , muitos sem sentido que escreve, mas quando quer lançar veneno a susanastrat ate que é bem directa...não se julgue mais inteligente que os outros porque olhe que esta redondamente enganada.

Eu postei antes de si e como não entendeu eu vou-lhe trocar isto por miudos: Aquilo que eu disse foi que apesar das brigas zangas etc que ha aqui com foristas habituais e falo concretamente de si, da mimivieira, da actiongirl por exemplo que foi com quem eu me desentendi acredito que nenhuma sera capaz de usar as minhas fotos indevidamente nem nunca tal me passou pela cabela e por isso apesar das bocas do bikini eu nunca as apaguei antes...mas depois daquilo que a susanastrat escreveu em resposta das bejecas e etc olhe que fiquei seriamente a pensar que se calhar em relação a si a coisa nem era bem como eu a pintava...porque tal como eu também ja disse eu avalio as pessoas por mim e se voce acha que eu seria capaz disso estou no meu pleno direito de achar o mesmo de si.

E eu so me referi a si e fi-lo directamente sem mandar bocas encapotadas porque sei perfeitamente que algumas das bocas que voce mandou me eram dirigidas e acredite que muito me surpreenderam, porque acreditei tal como também o frisei que a susanastrat sabia distinguir discussões de tudo o resto e que ate teria a capacidade de não misturar as tais guerrinhas com um assunto serio como este, mais uma vez enganei-me e voce nao perdeu a oportunidade de chamar á baila um assunto que ate nem lhe dizia respeito.

Mais aínda se não quer que eu me dirija a si faça o favor de não se dirigir a mim e muito menos com bocas, se me quer dizer alguma coisa faça-o sempre directamente.

E já agora quem é que a nomeou a falsa "moralizadora" deste forum?

Cumps
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”