Sobre aquelas dores... Já passou!!

No dia a seguir ao ultimo dia de trabalho as dores desapareceram, foi muita coincidencia...
Enfim...
Vim cá dar, novidades... quer dizer, nem são novidades, vou postar umas fotos novas da Bianca. Tirei á uns 2 dias. Ela tá Linda, enorme e pesadona...
Eu acho que tá com o dobro do tamanho. A comer a comidinha de IR:
Tá mesmo grande e gira:
Mas continua elegante
Mas agora uma coisa, mais séria... Além de ela nao deixar mexer na barriga por ter feitio dificil, eu também não me esforço muito pra passar lá com a mão.
Neste momento é o meu maior medo... É passar com mais pressao e sentir algo que não quero...
Ela ainda tem umas peles assim descaidas, claro, e aí eu já mexi e não senti nadinha de nada... E até ja tinha dito isso á vet... Mas podem nascer junto aos musculos, na zona das maminhas também...
Mas... Eu sinto que não estou preparada psicologicamente se ela tiver alguma coisa. E isto deixa-me triste... Porque quero ver se tá tudo bem com ela, ou se há alguma coisa... Como boa dona que tento ser, eu já devia ter apalpado, eu tento, mas ela também não deixa muito tempo e eu não insisto!!
Talvez no final deste mes eu mande a cadela pra esterelizar... Mas isso nem me pesa tanto na cabeça porque vai ser uma coisa normal... E servirá pra evitar surpresas futuras...
Bem...despeço-me com um beijinho enorme!
E desculpem não ter dito nada mais cedo!!