Lamento imenso mas por enquanto não consigo convênce-la. Queria tanto poder ajudar, tanto pelos gatinhos como por mim própria.
Mais um apelo desesperado de ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
MissGaja
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
- Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)
Eu bem que queria um novo gatinho (macho) pk desde que o meu menino morreu estou à espera de um gatinho para me alegrar o coração...
Infelizmente a minha mãe não quer mais nenhum, ela diz que gato novo só quando tiver casa própria, o que ainda vai demorar alguns anitos.
Lamento imenso mas por enquanto não consigo convênce-la. Queria tanto poder ajudar, tanto pelos gatinhos como por mim própria.
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Olá!
Penso que neste momento os gatos estão em Oeiras mas deverá ser fácil arranjar quem se ofereça para levá-los a algum sítio.
Missgaja, talvez se der toda a história a conhecer à sua Mãe ela se convença... E um gato meigo adulto não causa tantos estragos numa casa como um pequenino. Estes gatos já estão habituados a ir à areia, etc...
Penso que em breve irão surgir fotos...
Coitada da dona deles, era mesmo bom que pudesse partir em paz sabendo que eles estão bem entregues.
Penso que neste momento os gatos estão em Oeiras mas deverá ser fácil arranjar quem se ofereça para levá-los a algum sítio.
Missgaja, talvez se der toda a história a conhecer à sua Mãe ela se convença... E um gato meigo adulto não causa tantos estragos numa casa como um pequenino. Estes gatos já estão habituados a ir à areia, etc...
Penso que em breve irão surgir fotos...
Coitada da dona deles, era mesmo bom que pudesse partir em paz sabendo que eles estão bem entregues.
seria bem mais fácil convencer eventuais pais para os filhotes de 4 patas com fotos.
de qualquer das formas nem sei se seria possível o transporte porque eu sou de famalicão, perto do porto.... é um bocado longe, e ainda nem sei se arranjo quem queira os miaus
até uma próxima
giselito
de qualquer das formas nem sei se seria possível o transporte porque eu sou de famalicão, perto do porto.... é um bocado longe, e ainda nem sei se arranjo quem queira os miaus
até uma próxima
giselito
seria bem mais fácil convencer eventuais pais para os filhotes de 4 patas com fotos.
até uma próxima
giselito
até uma próxima
giselito
-
MissGaja
- Membro
Hecep, infelizmente não é tão fácil como voçê e eu queremos, é que já não é só uma questão de espaço mas tb de dinheiro. Pois com os problemas de saúde que o meu menino teve, fomos obrigadas a gastar bastante dinheiro, que está a fazer falta agora. Ainda existe tb o medo de as nossas gatas estarem infectadas com PIF e por isso poderíamos pôr em risco a vida do gatinho que viesse. Infelizmente sou obrigada a concordar com a minha mãe... Apesar de querer bastante um gatinho novo. Pode ser que daqui a um anito ou dois algum gatinho tenha a sorte de ser encontrado na rua e seja trazido por nós para a nossa casita.
Infelizmente acho que ainda não vai ser nenhum dos gatinhos dessa senhora.
Tenham um bom dia.
Infelizmente acho que ainda não vai ser nenhum dos gatinhos dessa senhora.
Tenham um bom dia.
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Missgaja: compreendo perfeitamente que não possa ficar com nenhum. Eu também não posso e gostava muito de poder ajudar... Fazemos o que podemos e divulgar este apelo já não é pouco. Espero que as suas gatinhas estejam saudáveis e lhe façam companhia por muitos, muitos, anos. Só disse aquilo porque não conhecia a sua situação...
Tudo de bom para todos, vamos continuar a divulgar este apelo!
Tudo de bom para todos, vamos continuar a divulgar este apelo!
-
MissGaja
- Membro
Oi! Hecep não há problema nenhum em teres dito para eu adoptar um dos gatinhos, afinal só os querias ajudar.
Obrigado pela frase de conforto em relação às minhas gatas e por isso digo o mesmo para si e para as suas mais que tudo. É pena é k não possamos fazer mais do que divulgar a situação...
Tenham um bom fim-de-semana.
Tenham um bom fim-de-semana.
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá
Os gatinhos encontram-se em Oeiras. Sei que entretanto já foram tiradas fotos a eles, logo que estejam disponíveis tento colocá-las aqui.
Beijinhos
Elsa Pereira
Os gatinhos encontram-se em Oeiras. Sei que entretanto já foram tiradas fotos a eles, logo que estejam disponíveis tento colocá-las aqui.
Beijinhos
Elsa Pereira
-
everblue
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Pelo que sei estão quase todos adoptados! Mas amanhã saberei mais pormenores! 
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
lindinha_24
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupada c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...
-
lindinha_24
- Membro Veterano
Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupada c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...
-
lindinha_24
- Membro Veterano
Tb quase q chorei ao ler a historia dos gatinhos...ainda bem q estão quase todos adoptados...felizmente ainda há gente q se preocupa c os nossos amiguinhos...boa sorte, e bem hajam...